Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

diabinho_in_love

#4350
A todos que dizem que a manifestação não era para convocar AG para eleições antecipadas, ao menos estejam mais atentos pois a pagina principal deste site ainda os desmente

  Por eleições antecipadas ! 
Está a ser organizada uma manifestação com vista à recolha de assinaturas para a convocação de uma assembleia geral extraordinária.

Com isto não preciso de ir buscar as noticias à imprensa nacional

Rui Costa


Caxuxa

Citação de: Vargas em 21 de Abril de 2008, 17:34
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 17:26
Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 17:23
Se esta manifestação tivesse alguém por trás, alguém para ocupar o lugar de presidente, eu não teria participado nela....esta manifestação foi organizada, mal ou bem, por Benfiquistas, pensando unicamente no Benfica. É isto condenável?....se quem respondeu à pergunta, tivesse dito "...queremos eleições antecipadas pois temos x para concorrer..." seria apelidade de oportunista, queria era tacho e outras barbaridades...como apenas quer defender o Benfica, segundo os seus ideais...é um sem estratega...

:ashamed:Por muito que vos custe....nós lutamos por aquilo em que acreditamos....foi o que o meu pai me disse, no Sábado ao almoço...."filho devemos sempre lutar por aquilo em que acreditamos"....e o meu pai é daqueles que diz.."não sejas parvo pá, futebol não dá de comer!".


ednilson...
isso do lutar há muitas formas de lutar e não lutas, de certeza absoluta, mais do q eu. podes lutar é igual. de forma diferente mas com o mesmo peso e intensidade. isto te garanto.

as coisas não podem funcionar assim.
o pensar... é com a cabeça e não com o coração.
és uma pessoa q admiro muito aqui dentro deste site, mas desculpa dizer-te isto.



Não é condenável quando as pessoas são bem intencionadas, como era o caso da manifestação de sábado, e, por isso, não creio que alguém a tivesse a condenar. O que acontece é que alguns users discordam dela e isso é que não pode ser condenável.

Não condeno aqueles que se oponham a uma manifestação, mas condeno aqueles que apontam o dedo por existirem sócios do Clube que pretendem discutir o Benfica numa Assembleia Geral. Já agora só um reparo: caso venha a ter lugar a referida AG agradeço que o Mário Dias não venha mentir mais uma vez dizendo que a polícia não está à porta!

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 17:38
Era para galvanizar os sócios... para galvanizar.

Felizmente ainda existe sensatez e calma no seio benfiquista, onde sabem que o benfica saiu do fundo do poço...agora é que tem de começar a crescer

nosfas

Eu pelo menos fui lá para derrubar a direcção, há algum mal nisso?

diabinho_in_love

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 17:40
Eu pelo menos fui lá para derrubar a direcção, há algum mal nisso?

Não...pelo contrario...és livre e tens ideias proprias onde num país democratico não podes ser condenado por isso, assim como deves respeitar quem não o fez

pedmendes

Citação de: Vargas em 21 de Abril de 2008, 17:34
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 17:26
Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 17:23
Se esta manifestação tivesse alguém por trás, alguém para ocupar o lugar de presidente, eu não teria participado nela....esta manifestação foi organizada, mal ou bem, por Benfiquistas, pensando unicamente no Benfica. É isto condenável?....se quem respondeu à pergunta, tivesse dito "...queremos eleições antecipadas pois temos x para concorrer..." seria apelidade de oportunista, queria era tacho e outras barbaridades...como apenas quer defender o Benfica, segundo os seus ideais...é um sem estratega...

:ashamed:Por muito que vos custe....nós lutamos por aquilo em que acreditamos....foi o que o meu pai me disse, no Sábado ao almoço...."filho devemos sempre lutar por aquilo em que acreditamos"....e o meu pai é daqueles que diz.."não sejas parvo pá, futebol não dá de comer!".


ednilson...
isso do lutar há muitas formas de lutar e não lutas, de certeza absoluta, mais do q eu. podes lutar é igual. de forma diferente mas com o mesmo peso e intensidade. isto te garanto.

as coisas não podem funcionar assim.
o pensar... é com a cabeça e não com o coração.
és uma pessoa q admiro muito aqui dentro deste site, mas desculpa dizer-te isto.



Não é condenável quando as pessoas são bem intencionadas, como era o caso da manifestação de sábado, e, por isso, não creio que alguém a tivesse a condenar. O que acontece é que alguns users discordam dela e isso é que não pode ser condenável.


Vargas, mas tens propostas? ou és apenas mais um que gosta de falar sobre futebol, vai para o estádio criticar os jogadores ainda o jogo nem começou... e quando o clube perde, e precisa de apoio és o primeiro a assobiar para o ar?
O Benfica precisa de comprometimento e de alma... eu admiro as pessoas que estiveram presentes na manif no sabado... que mais não seja por terem trocado o conforto do sofá e das pantufas... e foram defender os interesses do clube e demonstrar mais uma vez que os sócios andam atentos e anseiam por um Benfica melhor!!!

ednilson

Seria bom que as pessoas que falam em respeito soubessem o que isso quer dizer...e podem ir buscar uma mensagem minha em que tenha faltado ao respeito a alguém que tenha condenado esta manifestação....eu também o posso fazer.

nosfas

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 17:42
Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 17:40
Eu pelo menos fui lá para derrubar a direcção, há algum mal nisso?

Não...pelo contrario...és livre e tens ideias proprias onde num país democratico não podes ser condenado por isso, assim como deves respeitar quem não o fez

E respeito por isso assinei à espera que o assunto se resolva legalmente em assembleia geral.

JoMi¹¹

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 17:40
Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 17:38
Era para galvanizar os sócios... para galvanizar.

Felizmente ainda existe sensatez e calma no seio benfiquista, onde sabem que o benfica saiu do fundo do poço...agora é que tem de começar a crescer

Claro, mas não com este presidente. Porque este até pode alimentar o benfica numa certa area, mas na outra o benfica passa fome, logo não cresce, e ficamos na mesma...

Este presidente é capaz de ser dos piores da historia do benfica... Se analisarmos todos os seus titulos, os numeros, em termos de finanças e desportivos, e todas as suas intervençoes na CS, chagamos à conclusao que é de facto um pessimo presidente. Portanto, RUA!

Bola7

Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 17:45
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 17:40
Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 17:38
Era para galvanizar os sócios... para galvanizar.

Felizmente ainda existe sensatez e calma no seio benfiquista, onde sabem que o benfica saiu do fundo do poço...agora é que tem de começar a crescer

Claro, mas não com este presidente. Porque este até pode alimentar o benfica numa certa area, mas na outra o benfica passa fome, logo não cresce, e ficamos na mesma...

Este presidente é capaz de ser dos piores da historia do benfica... Se analisarmos todos os seus titulos, os numeros, em termos de finanças e desportivos, e todas as suas intervençoes na CS, chagamos à conclusao que é de facto um pessimo presidente. Portanto, RUA!
grande puto...hoje mereces uma pita... :metal:

Vargas

Citação de: pedroazores em 21 de Abril de 2008, 17:35
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 17:11
Citação de: Vargas em 21 de Abril de 2008, 16:57
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 16:52
Citação de: Vargas em 21 de Abril de 2008, 16:47
Aquilles, estou completamente de acordo com a tua posição. Apesar de ainda ser iniciado, já acompanho o fórum deste site há algum tempo. Alguns, como eu, que não defenderam a manifestação de sábado, foram bastante criticados apenas por adoptarem uma posição diferente e isso é condenável.
Não se esqueçam que este site é apenas mais um local onde se discute e vive o clube, como há tantos outros espalhados em todo o país. A representatividade do fórum deste site é, naturalmente, limitada e isso reflectiu-se na adesão à manifestação, que os organizadores esperavam que fosse em maior número. Não quero com isto desvalorizar o papel que muitos users tiveram na organização da manifestação e louvo o facto de se mobilizarem para mostrar o descontentamento. Apenas não concordo com a forma (precipitada e pouco ponderada, a meu ver) nem com o conteúdo (eleições imediatas como resultado de um impulso poderia ser catastrófico para o clube).


Não concordo com eleições antecipas, mas concordo com a convocação de uma AG extraordinária, por isso volto a perguntar: de que têm medo os "apoiantes" da Direcção? Será que os Benfiquistas não têm o direito de debater os assuntos do Clube em sede própria: a Assembleia Geral?

Se te recordas, o título do tópico era para uma manifestação para pedir eleições antecipadas. Era essencialmente isso que eu criticava. Esta recolha de assinaturas para discutir o futuro do clube parece-me razoável e bem mais sensata que o anterior pedido da manifestação.

Saudações benfiquistas


ora nem mais.
não critico essa ideia de uma ag. até antes pelo contrário.
agora critico os moldes em q esta manif, este movimento foi realizado. não há uma estratégia clara e objectiva de coisa alguma. mais parece q foi "manif/movimento pq sim, pq apeteceu".

as coisas não podem funcionar assim.
qnd se pede ou convoca uma ag, tem de se ser objectivo, claro e com argumentos/ideias consistentes. tem de se ter estratégia delineada, caso contrário esse pedido caminha logo à nascença para uma derrota.

mas pronto ok... pode ser q faça gerar alguma movimentação positiva extra-próprio-movimento. é essa a minha única esperança, pq de dentro do próprio movimento, já não acredito, tal como nunca acreditei. aliás, basta ler certos argumentos q alguns (de dentro do movimento) aqui escrevem e q numa discussão eram logo esmagados com uma contra-argumentação. e depois pior q isso, alguns partiriam ao ver essa contra-argumentação para a ofensa, insulto, o q resultaria numa autêntica "peixeirada", como já aconteceu várias vezes no passado.
n estou a visar ninguém em concreto, mas sim em abstracto.


Se olhassem um pouco este tópico do princípio ao fim, irão ver argumentos e objectivos que nunca mais acabam! Percam um pouco tempo a ver o forum antes de nos acusar de qualquer coisa! Entram aqui, vão logo a ultima pagina criticar!

Claro que há muitos argumentos contra o LFV. Eu também tenho muitos (que já escrevi num outro post), nunca gostei do estilo do nosso presidente, nem do seu discurso. Pessoalmente, gostava de ver outra pessoa na liderança do clube e espero que em 2009 isso se concretize. O que acho fundamental é que se dê tempo para construir uma alternativa forte e credível, que dê continuidade à política financeira do clube e que seja mais audaz a nível desportivo. Parece que concordamos na essência (LFV não devia ser mais presidente), apenas discurdamos da forma como ele deve sair.

Bleach

Quem lá esteve foi o povo benfiquista , não estavam a representar algum possivel candidato, estavam a representar o amor que têm pelo clube e a história do clube , que tem mais de um seculo e não apenas 14 anos como alguns querem fazer crer.Benfiquistas que dâo a cara e lutam pelo que acreditam , e que sabem que o que se passou sábado foi o principio de algo... P.s - mal estava o povo anónimo ( como os que estiveram na luz) se em 1974 também só pudessem manifestar se tivessem um nome debaixo da lingua para substituir quem eles queriam fazer cair...

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 17:40
Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 17:38
Era para galvanizar os sócios... para galvanizar.

Felizmente ainda existe sensatez e calma no seio benfiquista, onde sabem que o benfica saiu do fundo do poço...agora é que tem de começar a crescer

Agora? Isso é dizer que o Benfica parou no tempo durante 7 anos. Já era tempo de ultrapassar o trauma vale e azevedo.

kramxel²

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 17:46
Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 17:45
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 17:40
Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 17:38
Era para galvanizar os sócios... para galvanizar.

Felizmente ainda existe sensatez e calma no seio benfiquista, onde sabem que o benfica saiu do fundo do poço...agora é que tem de começar a crescer

Claro, mas não com este presidente. Porque este até pode alimentar o benfica numa certa area, mas na outra o benfica passa fome, logo não cresce, e ficamos na mesma...

Este presidente é capaz de ser dos piores da historia do benfica... Se analisarmos todos os seus titulos, os numeros, em termos de finanças e desportivos, e todas as suas intervençoes na CS, chagamos à conclusao que é de facto um pessimo presidente. Portanto, RUA!
grande puto...hoje mereces uma pita... :metal:

As madames que me perdoem, mas eu acho que ele gosta mais de pitos....