Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Caxuxa

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 18:10
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 18:06

Tal como eu, muitos devem ter lido uma das respostas de uma das Casas do benfica, logo depreende-se que o comunicado tenha sido envido para as casas.

Também não concordo com a presença da comunicação social, a qual deve ter sido chamada por quem organizou a manif, mas já agora pergunto: e quem chamou o corpo de intervenção e os paisanas?

Sejamos coerentes: queixam-se da presença de uns mas omitem a presença dos outros?

Segundo se consta chamaram os paisanas para parecerem mais manifestantes

Porque em vez de perguntares quem chamou, porque não perguntas porque razão foram chamados?
Em vez de convocarem para manifestação, porque não convocaram para "convivio"?

Pela mesma razão pela qual foram chamados pela direcção do Benfica aquando da última AG!

aquilles

Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 18:08
A CS foi chamado pelo simples facto de que infelizmente, nem toda a massa adepto benfiquista frequenta este site/forum, curiosamente, o mesmo que organizou a manif.


PS: querem comparar uma divulgação através da imprensa, da televisao a uma divulgação através de uma casa do benfica? não tem comparação mesmo.

ao nível do protagonismo não tem mesmo. concordo contigo.
mas em eficácia tem. pq os assuntos do benfica acho q interessam ao benfiquistas e não aos adeptos dos outros clubes.

ps: "nem toda a massa adepto benfiquista frequenta este site/forum", então o universo de benfiquistas q aqui vem é diminuto ou demasiado reduzido, não é assim?
então isso comprova q as ideias/opiniões aqui expressas não tenham importância ou sejam significativas como dizem q são ou como julgam q são.
assim sendo, qq tipo de sondagem/votação, não é representativa do universo dos benfiquistas.
pois... por acaso já tinha esta ideia desde o inicio. mas parece q alguns não compreendem q assim seja...



JoMi¹¹

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 18:10
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 18:06

Tal como eu, muitos devem ter lido uma das respostas de uma das Casas do benfica, logo depreende-se que o comunicado tenha sido envido para as casas.

Também não concordo com a presença da comunicação social, a qual deve ter sido chamada por quem organizou a manif, mas já agora pergunto: e quem chamou o corpo de intervenção e os paisanas?

Sejamos coerentes: queixam-se da presença de uns mas omitem a presença dos outros?

Segundo se consta chamaram os paisanas para parecerem mais manifestantes

Porque em vez de perguntares quem chamou, porque não perguntas porque razão foram chamados?

Em vez de convocarem para manifestação, porque não convocaram para "convivio"?

Porquê? o teu conceito de manifestação é andarem todos à pancada de protestar?...

aquilles

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 18:11
A imprensa foi alertada do que se ia passar para esta iniciativa poder chegar a todos os benfiquistas que queriam lá estar, logo tambem estavam no direito de lá estar. E volto a repetir , não preciso nem nunca precisarei de ter um candidato as costas para me manifestar contra algo que ache que esteja mal no benfica.


então se não foi por protagonismo...
continuo a achar q a comunicação social era perfeitamente escusada.
bastaria um comunicado, esclarecedor, para as casas do benfica e irem num dia de jogo ao estádio q recolhiam as assinaturas necessárias para um ag.

simples, fácil, eficaz, correcto e não levantavam celeumas ou crispações entre os benfiquistas.


Bleach


JoMi¹¹

Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:17
Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 18:11
A imprensa foi alertada do que se ia passar para esta iniciativa poder chegar a todos os benfiquistas que queriam lá estar, logo tambem estavam no direito de lá estar. E volto a repetir , não preciso nem nunca precisarei de ter um candidato as costas para me manifestar contra algo que ache que esteja mal no benfica.


então se não foi por protagonismo...
continuo a achar q a comunicação social era perfeitamente escusada.
bastaria um comunicado, esclarecedor, para as casas do benfica e irem num dia de jogo ao estádio q recolhiam as assinaturas necessárias para um ag.

simples, fácil, eficaz, correcto e não levantavam celeumas ou crispações entre os benfiquistas.



Mas qual protagonismo?

as pessoas não sao todas como o vieira pah... alias, para quem pensar querer ter algum tipo de protagonismo, basta pensar do caso do vieira para saber desde logo as consequencias.....

aquilles

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 18:20
Aquilles achas o que quiseres, és livre para isso.


obrigado. ainda bem q dizes isso.
é q já vi algumas pessoas q aqui criticaram essa vossa acção,
levarem amarelos ou serem banidos.

diabinho_in_love

Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:21

obrigado. ainda bem q dizes isso.
é q já vi algumas pessoas q aqui criticaram essa vossa acção,
levarem amarelos ou serem banidos.

Não levantes essa lebre pois se o arrependimento matasse, aqui alguns que me escuso a focar, teriam falecido no sabado  :slb2:

aquilles

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 18:29
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:21

obrigado. ainda bem q dizes isso.
é q já vi algumas pessoas q aqui criticaram essa vossa acção,
levarem amarelos ou serem banidos.

Não levantes essa lebre pois se o arrependimento matasse, aqui alguns que me escuso a focar, teriam falecido no sabado  :slb2:


não percebi mesmo o q quiseste dizer com isso mas...
mas se dizes acredito.
:)

pedriouf

Aquiles de certeza não conheces a realidade das casas do Benfica ... perde um bom tempo a ler as páginas dias antes da Manif e vê com os teus próprios olhos a resposta q foi dada à Manifestação ;)



aquilles

Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:32
Aquiles de certeza não conheces a realidade das casas do Benfica ... perde um bom tempo a ler as páginas dias antes da Manif e vê com os teus próprios olhos a resposta q foi dada à Manifestação ;)



e se te disser q estás redondamente enganado?
:)

ps: mas continuo a dizer q seria o procedimento mais correcto e q vos levaria a angariar mais pessoas (e assinaturas) para essa vossa acção. acredita nisto tb.


Onde tu estiveres

João Carvalho: «Tentativa de distrair os adeptos»
EX-DIRIGENTE CRITICA PRESIDENTE LUÍS FILIPE VIEIRA

O ex-dirigente benfiquista João Carvalho considerou que a deslocação de Luís Filipe Vieira à Liga, para alegadamente apresentar provas da existência de resultados viciados, não passa de "mais uma tentativa de o presidente do Benfica distrair os adeptos".

"O presidente do Benfica, ao longo dos últimos meses, tem feito acusações genéricas e perfeitamente banais, mas daí até haver provas firmes e efectivas vai um grande passo. Por isso, e mais uma vez, esta é uma tentativa de distrair os benfiquistas para outros factos que não a actual situação do clube", afirmou o antigo presidente do Conselho Fiscal do clube da Luz, em declarações à Rádio TSF.

João Carvalho comparou ainda Vieira a um eucalipto: "O presidente do Benfica tem mandato de mais ano e meio e deve levá-lo até ao fim, mas, eu no lugar dele, já teria saído. A ideia que tenho sobre Luís Filipe Vieira é como um eucalipto que seca tudo à sua volta, pois ele utiliza as pessoas que o ajudam a pensar o Benfica e, depois, livra-se delas."




Ja agora quem é Manuel Boto ?

Caxuxa

Alguém se importa de colocar aqui a resposta que foi dada por uma das Casas do Benfica? É que não tenho paciência para desconfianças.

pedriouf

Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:35
Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:32
Aquiles de certeza não conheces a realidade das casas do Benfica ... perde um bom tempo a ler as páginas dias antes da Manif e vê com os teus próprios olhos a resposta q foi dada à Manifestação ;)



e se te disser q estás redondamente enganado?
:)

ps: mas continuo a dizer q seria o procedimento mais correcto e q vos levaria a angariar mais pessoas (e assinaturas) para essa vossa acção. acredita nisto tb.


Se me disseres q estou enganado ... eu não acredito ! E sabes porquê ? Pq conheço a realidade de 2 casas do Benfica próximas d mim ... e também fiz o favor de ligar para uma um dia antes da Manif e a resposta foi engraçada foi ;)

  Não é ter nada contra ti ... mas convêm também fazer.vos ver q as casas do Benfica pouco estão ao dispor dos benfiquistas em determinadas ocasiões ! As casas do Benfica têm servido para ajudar o Benfica e não aproximar o clube dos adeptos "locais" !!

aquilles

Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:39
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:35
Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:32
Aquiles de certeza não conheces a realidade das casas do Benfica ... perde um bom tempo a ler as páginas dias antes da Manif e vê com os teus próprios olhos a resposta q foi dada à Manifestação ;)



e se te disser q estás redondamente enganado?
:)

ps: mas continuo a dizer q seria o procedimento mais correcto e q vos levaria a angariar mais pessoas (e assinaturas) para essa vossa acção. acredita nisto tb.


Se me disseres q estou enganado ... eu não acredito ! E sabes porquê ? Pq conheço a realidade de 2 casas do Benfica próximas d mim ... e também fiz o favor de ligar para uma um dia antes da Manif e a resposta foi engraçada foi ;)

  Não é ter nada contra ti ... mas convêm também fazer.vos ver q as casas do Benfica pouco estão ao dispor dos benfiquistas em determinadas ocasiões ! As casas do Benfica têm servido para ajudar o Benfica e não aproximar o clube dos adeptos "locais" !!


portanto, conheces 3 casas do benfica...
sabes quantas há?