Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 19:06
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 19:02
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 18:48
Já fiz esta pergunta várias vezes e acho que ainda ninguém respondeu.

De que têm medo os acérrimos apoiantes de Vieira?

Também ainda ninguém me conseguiu explicar porque têm medo da AG?

Essa dúvida, ficará no ar, até que alguém a responda.

eles nunca irão responder.

O que é verdade é que uma AG é um acto democrático que faz parte da vida de todas as instituições. No Benfica já houveram centenas.

Porque é que algumas pessoas hoje no Benfica as temem é para mim um acto que vai contra tudo aquilo que sempre foi a vida associativa deste clube

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 21 de Abril de 2008, 19:24
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 19:06
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 19:02
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 18:48
Já fiz esta pergunta várias vezes e acho que ainda ninguém respondeu.

De que têm medo os acérrimos apoiantes de Vieira?

Também ainda ninguém me conseguiu explicar porque têm medo da AG?

Essa dúvida, ficará no ar, até que alguém a responda.

eles nunca irão responder.

O que é verdade é que uma AG é um acto democrático que faz parte da vida de todas as instituições. No Benfica já houveram centenas.

Porque é que algumas pessoas hoje no Benfica as temem é para mim um acto que vai contra tudo aquilo que sempre foi a vida associativa deste clube

Exactamente.

Vejo pessoas com medo, desta AG. As pessoas, já pararam para pensar que tudo o que sai dessa AG, terá que ser votado pelos sócios?

Manuel Costa

quando chegar o momento da AG, uma nova fase se abrirá, para além de expor o que pensamos, haverá grupos que não deixarão falar alguns oradores, irão até ao microfone em atitudes intimidatórias etc

tivemos uma pequena amostra nos contra-manifestantes de sábado

franciscoafonso

Por falar na AG, tenho algumas dúvidas. No que consiste uma assembleia geral extraordinária? São colocadas perguntas ao presidente, é apresentada uma proposta para aprovação, como é?
Quanto ao "medo" da Assembleia, também não compreendo. Se há coisa que o Benfica precisa é que se discuta o Benfica, no Benfica, entre benfiquistas.

Desde já o meu obrigado às respostas.

mochila

Eu tenho dito aqui que por enquanto sou contra as eleições antecipadas. acredito nos mandatos cumpridos até ao fim, as eleições são já para o ano. Mas sou completamente a favor de uma AG tanto mais cedo quanto possível. Para que saibamos afinal com o que contar no futuro do Benfica, o que se pensa fazer, nomeadamente em relação à próxima época. e depois sim, tirar as ilações. é um erro tremendo pedir demissões quando não temos NINGUÉM credível e disponível neste momento. E eu acredito  numa direcção em que LFV fosse apenas presidente com alguém conhecedor na área do futebol. Mas só contra imobilismos. temos de mostrar o nosso desagrado pelo actual momento e procurar contribuir para a mudança, primeiro pelo diálogo, depois pela revolta se necessário.

BigSLB

Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2008, 19:48
Por falar na AG, tenho algumas dúvidas. No que consiste uma assembleia geral extraordinária? São colocadas perguntas ao presidente, é apresentada uma proposta para aprovação, como é?
Quanto ao "medo" da Assembleia, também não compreendo. Se há coisa que o Benfica precisa é que se discuta o Benfica, no Benfica, entre benfiquistas.

Desde já o meu obrigado às respostas.

Julgo que é por perguntas e respostas

JHP

Acabei de ouvir na RTP1 as declarações do actual Presidente do SLB sobre as críticas feitas por ex-dirigentes sobre o actual momento do cllube e sobre a estrutura accionista da SAD.

As respostas só confirmam a correcção de muitas opiniões deste fórum: temos um lider sem vontade, nem capacidade para dialogar, indisponível para debater os temas do clube e que se refugia em argumentos retrógrados, do tipo "eles" querem tomar o clube de assalto, mas eu não deixo...

A massa associativa não deixa tomar o clube de assalto, não deixou no tempo de Vale e Azevedo e não deixará, enquanto o Benfica for o Benfica!

É esse o imensurável contributo deste fórum - manter a identidade do BENFICA!

Por muito que incomode, há que manter esta atitude!

jottab

Citação de: JHP em 21 de Abril de 2008, 21:17
Acabei de ouvir na RTP1 as declarações do actual Presidente do SLB sobre as críticas feitas por ex-dirigentes sobre o actual momento do cllube e sobre a estrutura accionista da SAD.

As respostas só confirmam a correcção de muitas opiniões deste fórum: temos um lider sem vontade, nem capacidade para dialogar, indisponível para debater os temas do clube e que se refugia em argumentos retrógrados, do tipo "eles" querem tomar o clube de assalto, mas eu não deixo...

A massa associativa não deixa tomar o clube de assalto, não deixou no tempo de Vale e Azevedo e não deixará, enquanto o Benfica for o Benfica!

É esse o imensurável contributo deste fórum - manter a identidade do BENFICA!

Por muito que incomode, há que manter esta atitude!
gostei ainda mais do "nao me emporta se nao formos segundos", granda contradiçao na suas afirmaçoes.....como sempre. ja esta a mandar foguetes pra 2008/09, mas eu ja nao acredito, e nunca mais acrediterei enquano ele estiver no benfica so mudando 200% de comportamento e abrir-se aos outros benfiquistas.

pedriouf

Eu cada vez acredito mais q talvez o q se disse à SIC não passou por ... boicote !! Sou sincero ... cada vez mais penso nisso

L3GEND

Olá a Todos!!Registrei me ha poucos dias neste excelente site...que desde ja elogio bastante..porque para mim e o melhor site do glorioso sem dúvida a nivel nacional!!E também já estava farto de ver e ficar calado!!Principalmente, pelo momento penoso que o benfica atravessa neste momento!!O tema do momento é se LFV fica ou nao...Definitivamente NAO!!!Já chega desse homem acabar cada vez mais com a verdadeira essência que é o Benfica..o Benfica é paixão, é amor...é Benfica!!Mas o que vimos esta epoca de maneira nenhuma se enquadra, na sua grandeza!!È Uma vergonha!!!Estamos a 24 pontos do Campeão???!Como é que isto é possivel, e então depois de Humilhação em casa, desgraça em Alvalade, e depois daquilo que se viu ontem...BASTA!!è altura de mudar!!O Presidente nao percebe patavina de futebol, por isso a unica saida e sair...ou então passar o dossier de desporto completamente a alguem que perceba de Futebol!A nivel financeiro..nada a apontar a LFV...mas a nivel desportivo definitivamente NAO VALE NADA!!!
Por isso, se tivesse pudesse...punha dava a minha assinatura sem hesitar...Pois têm que haver mudança Por Nós, e mais Importante, mudança para o Bem do Maior e Melhor clube do mundo BENFICA!!
E fico muito feliz por a partir deste momento fazer parte desta "casa" de benfiquistas!! ;)
:slb2:

JHP

Citação de: jottab em 21 de Abril de 2008, 21:27
Citação de: JHP em 21 de Abril de 2008, 21:17
Acabei de ouvir na RTP1 as declarações do actual Presidente do SLB sobre as críticas feitas por ex-dirigentes sobre o actual momento do cllube e sobre a estrutura accionista da SAD.

As respostas só confirmam a correcção de muitas opiniões deste fórum: temos um lider sem vontade, nem capacidade para dialogar, indisponível para debater os temas do clube e que se refugia em argumentos retrógrados, do tipo "eles" querem tomar o clube de assalto, mas eu não deixo...

A massa associativa não deixa tomar o clube de assalto, não deixou no tempo de Vale e Azevedo e não deixará, enquanto o Benfica for o Benfica!

É esse o imensurável contributo deste fórum - manter a identidade do BENFICA!

Por muito que incomode, há que manter esta atitude!
gostei ainda mais do "nao me emporta se nao formos segundos", granda contradiçao na suas afirmaçoes.....como sempre. ja esta a mandar foguetes pra 2008/09, mas eu ja nao acredito, e nunca mais acrediterei enquano ele estiver no benfica so mudando 200% de comportamento e abrir-se aos outros benfiquistas.

Acho que a dada altura o actual Presidente foi importante para relançar a confiança nas potencialidades do SLB (justiça lhe seja feita).

Mas desde que fomos campeões o deslumbramento afectou-o e de que maneira... Como diria um ex-dirigente: parece um eucalipto, seca tudo à volta.

Enquanto a seca se manteve nas suas relações pessoais (Veiga e outros) não considerei a questãoi alarmante.

Agora, a questão é outra, com esta atitude está a secar a Mística Benfiquista...

Há que pressionar enquanto é tempo. Não é normal o conformismo perante os últimos resultados.

milvus


JHP

Luis Filipe Vieira diz:

«Sei as manifestações que tenho tido e o que vivi, ontem, no Norte. Não tenho nada a provar aos benfiquistas e nunca fugi de nenhum. O trabalho é evidente, tenho a noção de que tudo o que tenho feito é para o bem do Benfica. Estou aqui para servir o Benfica o melhor que sei e não para me servir do Benfica», afirmou Vieira, peremptório.

«É verdade que posso ter cometido alguns erros. Há erros que alguns pensam que se pagam caro, mas não. São lições que aprendemos na nossa vida. É assim que funciona o mundo empresarial», prosseguiu o líder das águias, frisando que a gestão que preconiza visa apenas servir os interesses do clube e não os seus, assumindo, porém, «mudanças profundas» para a próxima época: «Há críticas que não têm o mínimo fundamento e ninguém me pode vir dizer "que nada me preocupa, o que eu quero é ganhar". Se eu pensasse em mim, se calhar teria tido outra atitude e teria hipotecado o futuro do clube. Como não penso em mim e sim no Benfica, a gestão que tenho feito é em prol do clube, dos seus sócios e do fortalecimento desta casa. É para isso que trabalho».


Eu, eu, eu... e o Benfica. O Benfica e eu!

Falta muito o "nós", nas palavras e nos actos.

Bola69

Entao , mas quantas "mudanças profundas" é preciso para que o Orelhas baza de aqui ?
O ano passado teve o mesmo discurso ...

slb4ever33

já oiço a conversa da mudança profunda á mto... e mudança ve-la tá escasso!