Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

LuigiSLB83

Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 21:29
Eu cada vez acredito mais q talvez o q se disse à SIC não passou por ... boicote !! Sou sincero ... cada vez mais penso nisso

O que é que disseste?

1entremilhoes

#4426
Quanto tempo será preciso para montar uma "estrutura"?
E o que é uma "estrutura"?
E se não existem ainda condições para se investir na equipa a sério, como é que se transacionaram 80 jogadores em 7 anos?
E se gastarem 100 (ouch!!!!) milhões de euros?
Alguem pode explicar?
Responsabilidades?Humildade?Ouvir outras prospostas?
É que já estamos em 2008 e isto ainda é o Benfica.  

Vermelho Sempre

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 19:43
Citação de: Corrosivo em 21 de Abril de 2008, 19:24
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 19:06
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 19:02
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 18:48
Já fiz esta pergunta várias vezes e acho que ainda ninguém respondeu.

De que têm medo os acérrimos apoiantes de Vieira?

Também ainda ninguém me conseguiu explicar porque têm medo da AG?

Essa dúvida, ficará no ar, até que alguém a responda.

eles nunca irão responder.

O que é verdade é que uma AG é um acto democrático que faz parte da vida de todas as instituições. No Benfica já houveram centenas.

Porque é que algumas pessoas hoje no Benfica as temem é para mim um acto que vai contra tudo aquilo que sempre foi a vida associativa deste clube

Exactamente.

Vejo pessoas com medo, desta AG. As pessoas, já pararam para pensar que tudo o que sai dessa AG, terá que ser votado pelos sócios?

Ninguém tem medo de uma AG, porque todos os verdadeiros benfiquistas querem o melhor para o clube e não para o LFV. Eu sou defensor do Presidente do SLB e do cumprimento do mandato pra que foi eleito por esmagadora maioria e não do LFV.

Mais claro do que isto não sei ser.

Os comentários que vi atrás demonstram total ignorância de como decorre e para que serve uma AG e, portanto, total irresponsabilidade de muitos que a defendem. Esclareço que não é aí que se deve "lavar a roupa suja", mas sim apresentar propostas objectivas, realistas e constructivas, discuti-las e aprová-las ou não. É por isso que aposto que não vão conseguir reunir as assinaturas necessárias para a sua convocatória, até porque ainda não vi ninguém explicar (agora sou eu que peço respostas claras) qual será o seu objectivo. Demitir o LFV? Convocar eleições antecipadas? Não faz parte das competências da AG fazê-lo. Mas se fizesse, quais são as propostas alternativas de pessoas e modelos de gestão para o Benfica? ERA ISSO QUE DEVERÍAMOS DISCUTIR NO CASO DE VIRMOS A TER UMA AG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Neto


Superga1949

Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2008, 19:48
Por falar na AG, tenho algumas dúvidas. No que consiste uma assembleia geral extraordinária? São colocadas perguntas ao presidente, é apresentada uma proposta para aprovação, como é?
Quanto ao "medo" da Assembleia, também não compreendo. Se há coisa que o Benfica precisa é que se discuta o Benfica, no Benfica, entre benfiquistas.

Desde já o meu obrigado às respostas.

Yes :)

Falta apenas atitude das pessoas que pensam que isto tá mal no nosso clube e discutirem esse tipo de situações na AG.

Onde tu estiveres

Citação de: ASroma em 21 de Abril de 2008, 23:00
Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2008, 19:48
Por falar na AG, tenho algumas dúvidas. No que consiste uma assembleia geral extraordinária? São colocadas perguntas ao presidente, é apresentada uma proposta para aprovação, como é?
Quanto ao "medo" da Assembleia, também não compreendo. Se há coisa que o Benfica precisa é que se discuta o Benfica, no Benfica, entre benfiquistas.

Desde já o meu obrigado às respostas.

Yes :)

Falta apenas atitude das pessoas que pensam que isto tá mal no nosso clube e discutirem esse tipo de situações na AG.
ASroma tens essa foto do teu avatar em grande ?

pedroazores

Citação de: Vermelho Sempre em 21 de Abril de 2008, 22:47
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 19:43
Citação de: Corrosivo em 21 de Abril de 2008, 19:24
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 19:06
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 19:02
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 18:48
Já fiz esta pergunta várias vezes e acho que ainda ninguém respondeu.

De que têm medo os acérrimos apoiantes de Vieira?

Também ainda ninguém me conseguiu explicar porque têm medo da AG?

Essa dúvida, ficará no ar, até que alguém a responda.

eles nunca irão responder.

O que é verdade é que uma AG é um acto democrático que faz parte da vida de todas as instituições. No Benfica já houveram centenas.

Porque é que algumas pessoas hoje no Benfica as temem é para mim um acto que vai contra tudo aquilo que sempre foi a vida associativa deste clube

Exactamente.

Vejo pessoas com medo, desta AG. As pessoas, já pararam para pensar que tudo o que sai dessa AG, terá que ser votado pelos sócios?

Ninguém tem medo de uma AG, porque todos os verdadeiros benfiquistas querem o melhor para o clube e não para o LFV. Eu sou defensor do Presidente do SLB e do cumprimento do mandato pra que foi eleito por esmagadora maioria e não do LFV.

Mais claro do que isto não sei ser.

Os comentários que vi atrás demonstram total ignorância de como decorre e para que serve uma AG e, portanto, total irresponsabilidade de muitos que a defendem. Esclareço que não é aí que se deve "lavar a roupa suja", mas sim apresentar propostas objectivas, realistas e constructivas, discuti-las e aprová-las ou não. É por isso que aposto que não vão conseguir reunir as assinaturas necessárias para a sua convocatória, até porque ainda não vi ninguém explicar (agora sou eu que peço respostas claras) qual será o seu objectivo. Demitir o LFV? Convocar eleições antecipadas? Não faz parte das competências da AG fazê-lo. Mas se fizesse, quais são as propostas alternativas de pessoas e modelos de gestão para o Benfica? ERA ISSO QUE DEVERÍAMOS DISCUTIR NO CASO DE VIRMOS A TER UMA AG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo, pelos vistos, não somos nós que estão na ignorancia... conheço e outros membros também perfeitamente o que é a responsabilidade de uma AG e nós já temos os nossos objectivos definidos, realistas e constructivas. Vamos nos reunir, e vamos conseguir as assinaturas, e apresentaremos as nossas propostas e questionar a actual direcção a causa do insucesso desportivo deste clube. Não fiquem preocupados, pois quem está a frente deste grupo conhece perfeitamente todos os estatutos dos sócios e a função de uma AG.
Está no nosso direito, não desrespeitando quem está contra(tem sido bastante o contrário, os defensores de Vieira é que nos têm atacado bastante), basta dares uma vista geral deste tópico!!!

raymanzarek

A ideia das cartolinas pretas? Foi posta de lado?


Ninguém há-de morrer por isso.

Superga1949

Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Abril de 2008, 23:10
Citação de: ASroma em 21 de Abril de 2008, 23:00
Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2008, 19:48
Por falar na AG, tenho algumas dúvidas. No que consiste uma assembleia geral extraordinária? São colocadas perguntas ao presidente, é apresentada uma proposta para aprovação, como é?
Quanto ao "medo" da Assembleia, também não compreendo. Se há coisa que o Benfica precisa é que se discuta o Benfica, no Benfica, entre benfiquistas.

Desde já o meu obrigado às respostas.

Yes :)

Falta apenas atitude das pessoas que pensam que isto tá mal no nosso clube e discutirem esse tipo de situações na AG.
ASroma tens essa foto do teu avatar em grande ?

Boas. Acho que nao é assim tão grande. Está na secção multimédia esta foto :S

Elvecchio

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2008, 23:24
A ideia das cartolinas pretas? Foi posta de lado?


Ninguém há-de morrer por isso.

Não sei se foi ou não. Julgo que ainda está por decidir qual será a melhor orientação para esse jogo.
Mas aquilo que nao pode ser posto de lado é a necessidade de todos os que não se revêem com o actual estado de coisas, e que pelos mais diversos motivos não compareceram na Luz no sábado, o façam no proximo jogo! Os que não puderem ir pelo menos que façam chegar as vossas assinaturas a quem de direito!

Bleach

pessoal...está preste a sair o programa para sabado...vão ao 1 post deste tópico depois.

ScorpiO

tou mesmo a ver, vou para lá vestido de preto e sou o unico...ainda pensam que sou metaleiro ::)

Napster

''Se nao formos a liga dos campeoes ninguem morre?''

mas isto é a serio ou tao a kerer fazer de nos parvos?

Bleach

- Encontro às 18h, junto à estátua do Eusébio;

- Recolha de assinaturas junto à estátua (não esquecer que a estátua mudou de sítio. Encontra-se actualmente junto à entrada da loja Adidas) e em vários pontos à volta do Estádio da Luz;

- Às 20h, entrada dos adeptos vestidos de preto (15 minutos após início do jogo em sinal de protesto à actual Direcção)

- Intervalo do jogo, continuação de recolha de assinaturas dentro do Estádio;

- Final do jogo, recolha das assinaturas em vários pontos à volta do Estádio

inc0gnit

Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2008, 00:22
- Encontro às 18h, junto à estátua do Eusébio;

- Recolha de assinaturas junto à estátua (não esquecer que a estátua mudou de sítio. Encontra-se actualmente junto à entrada da loja Adidas) e em vários pontos à volta do Estádio da Luz;

- Às 20h, entrada dos adeptos vestidos de preto (15 minutos após início do jogo em sinal de protesto à actual Direcção)

- Intervalo do jogo, continuação de recolha de assinaturas dentro do Estádio;

- Final do jogo, recolha das assinaturas em vários pontos à volta do Estádio

Às 18h não é um pouco em cima? Podia ser por volta das 17 ;)