Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

JoMi¹¹

Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:54
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:48
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:39
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:31
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:18
Vão conseguir mais quantas assinaturas??
10??
12??

Logo se vê.

Mais um com medo de uma AG.

Fazendo uma analogia com o que disse hoje LFV, «Se não conseguirmos ir à Liga dos Campeões ninguém morre.», eu digo, Ninguém morre com uma AG.

Uma AG não mete medo, apesar de achar que para além de que não se vai realizar, não iria trazer nada...

Só acho que devia-mos era apoiar a equipa e tentar libertar a pressão para estes 3 jogos que faltam, no fim é que é altura para tomar medias e ilações.

O presidente quando disse isso foi talvez para tirar alguma pressão á equipa.

Se uma AG não mete medo, não sei porque tanta exaltação.

Apoio a equipa tem tido, basta ver-se as assistências do jogos quer em casa quer fora. Apesar de que o Presidente bem tente que os Benfiquistas, não apoiem o seu clube fora, como foi o caso da não colocação de bilhetes à venda para o jogo no dragão.

Como vez, é LFV que mais se encarrega dos Benfiquistas, não apoiarem.

Não é nenhuma exaltação.
Só acho ridículo este movimento que não vai dar em nada...

Apenas vamos dar mais uma imagem deprimente, como as do fim de semana passado e provavelmente vai servir para aumentar a pressão e a desconfiança dos adeptos para o jogo.


Olha, jogadores que, nem com 11 mil em alvalade, a ganhar 2 - 0 ao intervalo, não dignificam a camisola, e este é um exemplo entre tantos outros... merecem assim tanto o nosso apoio? apesar de que não duvidar que este não irá faltar nos restantes jogos, pois nos sabemos ser coerentes, e sabemos que jogadores como maxi ou o proprio luis filipe não vieram ca parar assim sem mais nem menos... o grande culpado disto tudo é o shor presidente, que tem a mania que percebe de futebol, basta ver as suas baboseiras cada vez que vem à CS social.

Nuno Eiras

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:31
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:18
Vão conseguir mais quantas assinaturas??
10??
12??

Logo se vê.

Mais um com medo de uma AG.

Fazendo uma analogia com o que disse hoje LFV, «Se não conseguirmos ir à Liga dos Campeões ninguém morre.», eu digo, Ninguém morre com uma AG.

Os defensores da AG devem ser os donos da verdade absoluta e inquestionável agora, não???

Bleach

zeboda , não te preocupes com a recolha ... procura em mobilizar as pessoas que pensam como tu a encher o estádio da luz , já que são assim tantos satisfeitos como trabalho de lfv , continuo sem perceber a média de espectadores na luz desta época.


fffernas

é bastante mais alta do que a média da manif.!...eram para ser 1000 e só apareceram 100.
ps: a média de espectadores tem a ver com o facto de o benfica ter ficado afastado do titulo muito cedo e das péssimas exibições da equipa....que toda a gente sabe é comum sempre que a equipa faz uma má carreira!


Ouriço

Fomos só 100 mas continua-se a falar nisso. Era esse o primeiro objectivo.
Vêmo-nos na AG.


epiliF

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Abril de 2008, 07:55
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:31
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:18
Vão conseguir mais quantas assinaturas??
10??
12??

Logo se vê.

Mais um com medo de uma AG.

Fazendo uma analogia com o que disse hoje LFV, «Se não conseguirmos ir à Liga dos Campeões ninguém morre.», eu digo, Ninguém morre com uma AG.

Os defensores da AG devem ser os donos da verdade absoluta e inquestionável agora, não???
Ainda não percebi é qual o teu problema que vens escrever neste tópico... se não te diz nada nem concordas é simples nem clicas aqui!

Quanto ao defenderes a situação actual falamos mais a frente.

diabinho_in_love

Citação de: Ouriço em 22 de Abril de 2008, 08:39
Fomos só 100 mas continua-se a falar nisso. Era esse o primeiro objectivo.
Vêmo-nos na AG.

Fala-se numa manifestação, mas apenas na do seixal pois a da luz consideram que foi um grupo de amigos que se juntou.

Ahh...a não ser os adversarios que dizem: OS BENFIQUISTAS andam mesmo fod :-X...uns fod :-X dos carretos e outros fod :-X das carretas...porque será?

Não acham que já cairam o suficientemente no ridiculo?

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 09:09
Citação de: Ouriço em 22 de Abril de 2008, 08:39
Fomos só 100 mas continua-se a falar nisso. Era esse o primeiro objectivo.
Vêmo-nos na AG.

Fala-se numa manifestação, mas apenas na do seixal pois a da luz consideram que foi um grupo de amigos que se juntou.

Ahh...a não ser os adversarios que dizem: OS BENFIQUISTAS andam mesmo fod :-X...uns fod :-X dos carretos e outros fod :-X das carretas...porque será?

Não acham que já cairam o suficientemente no ridiculo?
dito isto por ti até tem alguma graça... :-X

diabinho_in_love


Ouriço

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 09:09
Citação de: Ouriço em 22 de Abril de 2008, 08:39
Fomos só 100 mas continua-se a falar nisso. Era esse o primeiro objectivo.
Vêmo-nos na AG.

Fala-se numa manifestação, mas apenas na do seixal pois a da luz consideram que foi um grupo de amigos que se juntou.

Ahh...a não ser os adversarios que dizem: OS BENFIQUISTAS andam mesmo fod :-X...uns fod :-X dos carretos e outros fod :-X das carretas...porque será?

Não acham que já cairam o suficientemente no ridiculo?

Eu acho q sim. 3 anos seguidos atrás dos lagartos, 3 treinadores numa época, 24 pontos do primeiro lugar, equipa a mirrar em qualidade, 3 vitorias em 2008. Tmb acho, chega de ridiculo.

Ou não???

epiliF

e os milhões gatos? há mas não o Benfica está é em poupanças para recuperar financeiramente, há não afinal vamos ser demolidores na próxima época e surpreender muita gente... manquem-se FDX! basta abrir a pestana um pouco. Qualquer dia aparece um candidato a primeiro ministro a dizer que se ganhar dá meio milhão a cada um e ganha mesmo as eleições  :D :D

diabinho_in_love

Citação de: Ouriço em 22 de Abril de 2008, 09:11

Eu acho q sim. 3 anos seguidos atrás dos lagartos, 3 treinadores numa época, 24 pontos do primeiro lugar, equipa a mirrar em qualidade, 3 vitorias em 2008. Tmb acho, chega de ridiculo.

Ou não???

Então se querem mudar as coisas, hajam com a maturidade que a situação merece e não com acções que mais parecem jogos de miudos.

Engraçado esta situação: se de um lado (seixal) estão os apelidados de delinquentes, do outro lado estão os serios, preocupados e verdadeiros benfiquistas....ao menos tentam passar essa mensagem

Mas uma coisa me admira...com tanta organização nem um notavel do benfica conseguiram ter no vosso ajuntamento...porque será?

LuigiSLB83

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Abril de 2008, 07:55
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:31
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:18
Vão conseguir mais quantas assinaturas??
10??
12??

Logo se vê.

Mais um com medo de uma AG.

Fazendo uma analogia com o que disse hoje LFV, «Se não conseguirmos ir à Liga dos Campeões ninguém morre.», eu digo, Ninguém morre com uma AG.

Os defensores da AG devem ser os donos da verdade absoluta e inquestionável agora, não???

Qual verdade absoluta? Aquela que reconhece aos sócios, poderem convocar uma AG?