Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

LuigiSLB83

Citação de: inc0gnit em 22 de Abril de 2008, 00:45
Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2008, 00:22
- Encontro às 18h, junto à estátua do Eusébio;

- Recolha de assinaturas junto à estátua (não esquecer que a estátua mudou de sítio. Encontra-se actualmente junto à entrada da loja Adidas) e em vários pontos à volta do Estádio da Luz;

- Às 20h, entrada dos adeptos vestidos de preto (15 minutos após início do jogo em sinal de protesto à actual Direcção)

- Intervalo do jogo, continuação de recolha de assinaturas dentro do Estádio;

- Final do jogo, recolha das assinaturas em vários pontos à volta do Estádio

Às 18h não é um pouco em cima? Podia ser por volta das 17 ;)

Quanto mais cedo, melhor!

Bleach

incognit aparece mais cedo , imprime as folhas e vai recolhendo assinaturas ;)
vai lá a zona de convivio , mas as 18h é para estar junto a estatua do eusébio senão levas falta injustificada :)

ScorpiO

Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2008, 00:22
- Encontro às 18h, junto à estátua do Eusébio;

- Recolha de assinaturas junto à estátua (não esquecer que a estátua mudou de sítio. Encontra-se actualmente junto à entrada da loja Adidas) e em vários pontos à volta do Estádio da Luz;

- Às 20h, entrada dos adeptos vestidos de preto (15 minutos após início do jogo em sinal de protesto à actual Direcção)

- Intervalo do jogo, continuação de recolha de assinaturas dentro do Estádio;

- Final do jogo, recolha das assinaturas em vários pontos à volta do Estádio

O0

Denim

nao vou puder estar lá mas força nisso pessoal!o nosso futuro pássa pelas vossas mãos!lol. no que me toca vou falar com quem puder para ir ver o jogo e assinar.abraço.

ZEBODA


LuigiSLB83

Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:18
Vão conseguir mais quantas assinaturas??
10??
12??

Logo se vê.

Mais um com medo de uma AG.

Fazendo uma analogia com o que disse hoje LFV, «Se não conseguirmos ir à Liga dos Campeões ninguém morre.», eu digo, Ninguém morre com uma AG.

ZEBODA

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:31
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:18
Vão conseguir mais quantas assinaturas??
10??
12??

Logo se vê.

Mais um com medo de uma AG.

Fazendo uma analogia com o que disse hoje LFV, «Se não conseguirmos ir à Liga dos Campeões ninguém morre.», eu digo, Ninguém morre com uma AG.

Uma AG não mete medo, apesar de achar que para além de que não se vai realizar, não iria trazer nada...

Só acho que devia-mos era apoiar a equipa e tentar libertar a pressão para estes 3 jogos que faltam, no fim é que é altura para tomar medias e ilações.

O presidente quando disse isso foi talvez para tirar alguma pressão á equipa.

LuigiSLB83

#4447
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:39
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:31
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:18
Vão conseguir mais quantas assinaturas??
10??
12??

Logo se vê.

Mais um com medo de uma AG.

Fazendo uma analogia com o que disse hoje LFV, «Se não conseguirmos ir à Liga dos Campeões ninguém morre.», eu digo, Ninguém morre com uma AG.

Uma AG não mete medo, apesar de achar que para além de que não se vai realizar, não iria trazer nada...

Só acho que devia-mos era apoiar a equipa e tentar libertar a pressão para estes 3 jogos que faltam, no fim é que é altura para tomar medias e ilações.

O presidente quando disse isso foi talvez para tirar alguma pressão á equipa.

Se uma AG não mete medo, não sei porque tanta exaltação.

Apoio a equipa tem tido, basta ver-se as assistências do jogos quer em casa quer fora. Apesar de que o Presidente bem tente que os Benfiquistas, não apoiem o seu clube fora, como foi o caso da não colocação de bilhetes à venda para o jogo no dragão.

Como vez, é LFV que mais se encarrega dos Benfiquistas, não apoiarem.

ZEBODA

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:48
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:39
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:31
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:18
Vão conseguir mais quantas assinaturas??
10??
12??

Logo se vê.

Mais um com medo de uma AG.

Fazendo uma analogia com o que disse hoje LFV, «Se não conseguirmos ir à Liga dos Campeões ninguém morre.», eu digo, Ninguém morre com uma AG.

Uma AG não mete medo, apesar de achar que para além de que não se vai realizar, não iria trazer nada...

Só acho que devia-mos era apoiar a equipa e tentar libertar a pressão para estes 3 jogos que faltam, no fim é que é altura para tomar medias e ilações.

O presidente quando disse isso foi talvez para tirar alguma pressão á equipa.

Se uma AG não mete medo, não sei porque tanta exaltação.

Apoio a equipa tem tido, basta ver-se as assistências do jogos quer em casa quer fora. Apesar de que o Presidente bem tente que os Benfiquistas, não apoiem o seu clube fora, como foi o caso da não colocação de bilhetes à venda para o jogo no dragão.

Como vez, é LFV que mais se encarrega dos Benfiquistas, não apoiarem.

Não é nenhuma exaltação.
Só acho ridículo este movimento que não vai dar em nada...

Apenas vamos dar mais uma imagem deprimente, como as do fim de semana passado e provavelmente vai servir para aumentar a pressão e a desconfiança dos adeptos para o jogo.

LuigiSLB83

Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:54
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:48
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:39
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 02:31
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:18
Vão conseguir mais quantas assinaturas??
10??
12??

Logo se vê.

Mais um com medo de uma AG.

Fazendo uma analogia com o que disse hoje LFV, «Se não conseguirmos ir à Liga dos Campeões ninguém morre.», eu digo, Ninguém morre com uma AG.

Uma AG não mete medo, apesar de achar que para além de que não se vai realizar, não iria trazer nada...

Só acho que devia-mos era apoiar a equipa e tentar libertar a pressão para estes 3 jogos que faltam, no fim é que é altura para tomar medias e ilações.

O presidente quando disse isso foi talvez para tirar alguma pressão á equipa.

Se uma AG não mete medo, não sei porque tanta exaltação.

Apoio a equipa tem tido, basta ver-se as assistências do jogos quer em casa quer fora. Apesar de que o Presidente bem tente que os Benfiquistas, não apoiem o seu clube fora, como foi o caso da não colocação de bilhetes à venda para o jogo no dragão.

Como vez, é LFV que mais se encarrega dos Benfiquistas, não apoiarem.

Não é nenhuma exaltação.
Só acho ridículo este movimento que não vai dar em nada...

Apenas vamos dar mais uma imagem deprimente, como as do fim de semana passado e provavelmente vai servir para aumentar a pressão e a desconfiança dos adeptos para o jogo.


Não vai dar em nada, é a tua opinião.

Imagem deprimente é cada vez que LFV fala. Isso sim é deprimente.

epiliF

Vamos a ver se sabado nao da em nada, pelo menos para ja esta a preocupar alguns daqui que ou são muito ingenuos ou teem interesses...

an7dre

vai dar vai...ja se ta a ver...15 min depois do jogo começar..

" e agora recebemos aqui no estadio uma excursao vinda de um funeral.."

LuigiSLB83

Citação de: an7dre em 22 de Abril de 2008, 03:45
vai dar vai...ja se ta a ver...15 min depois do jogo começar..

" e agora recebemos aqui no estadio uma excursao vinda de um funeral.."

Enterrar, podem enterrar estas últimas 3 épocas, pois são absolutamente para esquecer.

Denim

mas ao que parece aos olhos de mts nao é pa esquecer..estas 3 epocas de travessia no deserto a nivel de titulos parece que é mt bom para um clube da grandeza do benfica.nao tou de acordo com atitudes radicais e extremistas mas tou do lado deste movimento que quer expressar o seu desagrado e o seu inconformismo perante esta crise.conformistas sao os lagartos! nós nao podemos ficar impavidos e serenos c\ 2 3ºs lugares e provavelmente um lugar este ano ainda pior.qualquer das formas durante os 270min que ha para jogar ate ao fim da epoca temos de apoiar a equipa!força Benfica!!!!

JHP

Citação de: Vermelho Sempre em 21 de Abril de 2008, 22:47
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 19:43
Citação de: Corrosivo em 21 de Abril de 2008, 19:24
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 19:06
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 19:02
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 18:48
Já fiz esta pergunta várias vezes e acho que ainda ninguém respondeu.

De que têm medo os acérrimos apoiantes de Vieira?

Também ainda ninguém me conseguiu explicar porque têm medo da AG?

Essa dúvida, ficará no ar, até que alguém a responda.

eles nunca irão responder.

O que é verdade é que uma AG é um acto democrático que faz parte da vida de todas as instituições. No Benfica já houveram centenas.

Porque é que algumas pessoas hoje no Benfica as temem é para mim um acto que vai contra tudo aquilo que sempre foi a vida associativa deste clube

Exactamente.

Vejo pessoas com medo, desta AG. As pessoas, já pararam para pensar que tudo o que sai dessa AG, terá que ser votado pelos sócios?

Ninguém tem medo de uma AG, porque todos os verdadeiros benfiquistas querem o melhor para o clube e não para o LFV. Eu sou defensor do Presidente do SLB e do cumprimento do mandato pra que foi eleito por esmagadora maioria e não do LFV.

Mais claro do que isto não sei ser.

Os comentários que vi atrás demonstram total ignorância de como decorre e para que serve uma AG e, portanto, total irresponsabilidade de muitos que a defendem. Esclareço que não é aí que se deve "lavar a roupa suja", mas sim apresentar propostas objectivas, realistas e constructivas, discuti-las e aprová-las ou não. É por isso que aposto que não vão conseguir reunir as assinaturas necessárias para a sua convocatória, até porque ainda não vi ninguém explicar (agora sou eu que peço respostas claras) qual será o seu objectivo. Demitir o LFV? Convocar eleições antecipadas? Não faz parte das competências da AG fazê-lo. Mas se fizesse, quais são as propostas alternativas de pessoas e modelos de gestão para o Benfica? ERA ISSO QUE DEVERÍAMOS DISCUTIR NO CASO DE VIRMOS A TER UMA AG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Algumas das questões que colocas têm resposta directa no artigo 42.º dos Estatutos (aliás, citados no tópico que iniciou esta discussão).
Muitas das intervenções demonstram genuina e legítima preocupação sobre a situação actual do Benfica. A AG geral é o local oportuno e apropriado para interpelar a direcção, discutir e avaliar se se afasta dos compromissos eleitorais que assumiu perante os sócios e quais as razões que justificam a sua acção, quando isso tenha acontecido.
Se as respostas forem satisfatórias, há sempre a possibilidade de propor um voto de confiança. Se não forem, existe um voto de censura, que no limite, pode levar a uma deliberação de destituição.
Pessoalmente, o propósito que me anima é forçar a Direcção a prestar contas, não apenas pelos resultados financeiros, mas também pelos desportivos e, já agora, recordar-lhes que o Benfica é uma instituição plural, que deve ter práticas democráticas, incluindo a discussão prévia da estratégia do cliube e os meios de a prosseguir.
Acho que o actual Presidente define e abandona estratégias a seu bel prazer, sem ponderar devidamente as consequências das suas acções. Os resultados estão à vista...
Se a AG se realizar estarei presente, inscrever-me-ei para falar e vou questionar os seguintes temas:
1) profissionalização da gestão do futebol e critérios de constituição de uma estrutura de longo prazo;
2) política de aquisições (equipa técnica e jogadores);
3) política de formação e integração no plantel principal dos jovens valores;
4) relacionamento com as claques.

Questionarei a direcção sobre estes temas, nem que seja debaixo de insultos! Anos de práticas anti-democrática levam à rejeição das diferenças.

Saudações benfiquistas.