Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Jakub

Die Meister
Die Besten
Les Grandes Equipes
The Champions


Por um BENFICA fora na Europa dos Campeões!

Onde é que eu assino?

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2008, 10:59
nunca pensei que a recolha de 10% de assinaturas necessárias em pouco mais de 2 horas num dia sem jogo da bola na luz....imaginemos no sabado...

Nada mau para quem mandou para a imprensa um comunicado que iam estar um milhar de manifestantes...~mas ainda bem que são ferteis em imaginação  :slb2:

Nuno Lino

liga dos campeoes so serve para cansar as nossas bailarinas.....
abaixo a liga dos campeoes :dance:


rkc

Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 11:00
Só agora percebi que escrevi o post para um grupinho de meninos mimados que utilizam o site para se sentirem de alguma forma ligados ao Benfica. Os comentários que li são todos de "capitães" e "eusébios" isto não vos sugere nada?... por mim, podem continuar a brincar aos papás e às mamas... e olha dou uma ideia para uma nova brincadeira... apareçam no jogo do Benfica a recolher assinaturas! AHAHHA... ridículos..! :rir:

Não é preciso isso, são precisamente estes que vão a todo o lado com a equipa.

Em relação ao que escreveu acima, quando tiver um tempinho, já o cito...

defacer

Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 10:53
Citação de: ednilson em 22 de Abril de 2008, 10:44
"roubo as folhas"...mais uma vez uma clara demonstração de respeito e educação que tanto exigem por aqui!!! Força nisso!!!
tenho fé de te ver na TV...a correr pelo relvado atraz de um gajo cheio de papeis... ::)

BUAAAH AH AH AH AH AHAHAH !! Todo nú???

Bleach

sabado seremos mais, com ou sem camionetas ! Haverá ag para o presidente nos esclarecer !

Redady

Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 11:00
Só agora percebi que escrevi o post para um grupinho de meninos mimados que utilizam o site para se sentirem de alguma forma ligados ao Benfica. Os comentários que li são todos de "capitães" e "eusébios" isto não vos sugere nada?... por mim, podem continuar a brincar aos papás e às mamas... e olha dou uma ideia para uma nova brincadeira... apareçam no jogo do Benfica a recolher assinaturas! AHAHHA... ridículos..! :rir:

mas tu és um homem maduro que dás ideias? :-X

defacer

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2008, 11:09
Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 11:00
Só agora percebi que escrevi o post para um grupinho de meninos mimados que utilizam o site para se sentirem de alguma forma ligados ao Benfica. Os comentários que li são todos de "capitães" e "eusébios" isto não vos sugere nada?... por mim, podem continuar a brincar aos papás e às mamas... e olha dou uma ideia para uma nova brincadeira... apareçam no jogo do Benfica a recolher assinaturas! AHAHHA... ridículos..! :rir:

mas tu és um homem maduro que dás ideias? :-X
:D:D:D

Bola7

Citação de: defacer em 22 de Abril de 2008, 11:07
Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 10:53
Citação de: ednilson em 22 de Abril de 2008, 10:44
"roubo as folhas"...mais uma vez uma clara demonstração de respeito e educação que tanto exigem por aqui!!! Força nisso!!!
tenho fé de te ver na TV...a correr pelo relvado atraz de um gajo cheio de papeis... ::)

BUAAAH AH AH AH AH AHAHAH !! Todo nú???
quem?..o ladrão?

Bola7

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2008, 10:55
Este PedroAzores é um bandido! ... só espero que a PI lhe dê com o cajado bastão nas costas! ... e o resto é uma máfia organizada, com alguém muito poderoso a patrocinar!

O que vocês merecem é andarem a lutar pela UEFA, já não é pelo 2º lugar, como diz o Katsouranis, uiii, o 3º já era muito bom!

PalhaSADa!
esse pedroazores merecia não sei o que pah.. >:(

netking



slutsky

Cada vez que leio o que este "Diz que é uma espécie de presidente" diz, mais sinto necessidade da tal Assemblei-Geral!

Rui Costa

Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 11:00
Só agora percebi que escrevi o post para um grupinho de meninos mimados que utilizam o site para se sentirem de alguma forma ligados ao Benfica. Os comentários que li são todos de "capitães" e "eusébios" isto não vos sugere nada?... por mim, podem continuar a brincar aos papás e às mamas... e olha dou uma ideia para uma nova brincadeira... apareçam no jogo do Benfica a recolher assinaturas! AHAHHA... ridículos..! :rir:

Hum... Hum...

Um gajo com um único login no site e com apenas dois comentários achou indispensável registar-se para dizer a sua verdade. Neste preciso momento, neste assunto em particular. Não vos sugere nada?

Eu sempre achei graça é sócios do kit (não que isto seja pejorativo em si) virem dar lições de benfiquismo a quem se mexe pelo seu clube há muito mais tempo. Mais engraçado ainda é que uma grande parte dos que são a favor da iniciativa também são os que acompanham a equipa em qualquer momento, mesmo neste momento.