Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 15:43
Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 15:37
Bola7 és a mama ou o papa? Pelo que te ris... diria que és o irmão mais velho... a quem a ganza ainda dá esse efeito... horas a rir sem razão aparente, apenas porque exageraram na dose que deram à criança.

Não ligues que ele não é bem apertado da cabeça...tem um defeitosinho que com a idade que tem já não há concerto nem peças
ó caralhinho não te metas que a conversas já é a sério...quando quero brincar sabes bem que brinco...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 15:45
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 15:43
Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 15:37
Bola7 és a mama ou o papa? Pelo que te ris... diria que és o irmão mais velho... a quem a ganza ainda dá esse efeito... horas a rir sem razão aparente, apenas porque exageraram na dose que deram à criança.

Não ligues que ele não é bem apertado da cabeça...tem um defeitosinho que com a idade que tem já não há concerto nem peças
ó caralhinho não te metas que a conversas já é a sério...quando quero brincar sabes bem que brinco...

Estás a insinuar o que pá? Cinge-te ao tema do topico e deixa-te lá de tretas porque é a verdade o que disse de ti e se não gostas tens sempre a opção de ALERTAR O MODERADOR  :crazy2:

(dasse...vão-me lixar a pensar que é a serio)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 15:49
Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 15:45
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 15:43
Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 15:37
Bola7 és a mama ou o papa? Pelo que te ris... diria que és o irmão mais velho... a quem a ganza ainda dá esse efeito... horas a rir sem razão aparente, apenas porque exageraram na dose que deram à criança.

Não ligues que ele não é bem apertado da cabeça...tem um defeitosinho que com a idade que tem já não há concerto nem peças
ó caralhinho não te metas que a conversas já é a sério...quando quero brincar sabes bem que brinco...

Estás a insinuar o que pá? Cinge-te ao tema do topico e deixa-te lá de tretas porque é a verdade o que disse de ti e se não gostas tens sempre a opção de ALERTAR O MODERADOR  :crazy2:

(dasse...vão-me lixar a pensar que é a serio)
há alturas para td...eu agora não tou a brincar...

Strata

A frustação e indignação que causam meia-dúzia de benfiquistas que manifestaram o seu desagrado de uma forma ordeira e exemplar, a algumas cabecinhas que por aqui param. Fazem-lhes mais comichão do que os 3 secos que levámos da Académica, 5 dos lagartos e 2 dos morcões, apenas alguns registos da pior época de sempre do Benfica.

Manuel Costa

o contra-manifestante de sábado, o careca, pelos vistos, tem seguidores

diabinho_in_love


ScorpiO

Falam de protagonismo, mas isso deixa-me confuso!!! :huh:
Quem quer protagonismo os apoiantes ou os manifestantes??? :buck2:
Existe dos dois lados será?

Bola7


DD

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Abril de 2008, 15:43

Esqueci-me que agora lutavamos pelo 3º lugar, e é este deixa andar que não podemos tolerar, temos que nos manifestar no momento certo, que é agora, ou na planificação da nova temporada é que nos devemos queixar quando a incognita paira no ar???
Ou então nunca nos manifestar-mos e aceitar tudo, é comer e calar?

Como já aqui alguém disse:
- é melhor não ser agora porque lutamos pelo 3º lugar;
- no final da época tb não porque se está a preparar a próxima e se corre mal como este ano a culpa é de quem protestou criando instabilidade;
- em julho tb não porque estamos na pré-epoca e é uma fase muito importante na qual não podemos destabilizar;
- em Agosto tb não porque se está a iniciar a época e é para não criar instabilidade;
- em Setembro tb não porque são as primeiras jornadas do campeonato e é um momento importante da epoca;
...
...
...
...
- em Abril tb não porque se está a lutar pelo 3º lugar outra vez;
- em Maio tb não porque estamos no final da época e não se pode destabilizar;
- Volte ao passo um por favor :crazy2:

ScorpiO

Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 16:02
Citação de: Scorpio_86 em 22 de Abril de 2008, 15:43

Esqueci-me que agora lutavamos pelo 3º lugar, e é este deixa andar que não podemos tolerar, temos que nos manifestar no momento certo, que é agora, ou na planificação da nova temporada é que nos devemos queixar quando a incognita paira no ar???
Ou então nunca nos manifestar-mos e aceitar tudo, é comer e calar?

Como já aqui alguém disse:
- é melhor não ser agora porque lutamos pelo 3º lugar;
- no final da época tb não porque se está a preparar a próxima e se corre mal como este ano a culpa é de quem protestou criando instabilidade;
- em julho tb não porque estamos na pré-epoca e é uma fase muito importante na qual não podemos destabilizar;
- em Agosto tb não porque se está a iniciar a época e é para não criar instabilidade;
- em Setembro tb não porque são as primeiras jornadas do campeonato e é um momento importante da epoca;
...
...
...
...
- em Abril tb não porque se está a lutar pelo 3º lugar outra vez;
- em Maio tb não porque estamos no final da época e não se pode destabilizar;
- Volte ao passo um por favor :crazy2:
exactamente :estrelas:
não se protesta, come e cala!!!!! :estrelas:
:drunk:

Denim

e daki a uns 10 anos vemos o Porko com mais campeonatos e canecos que nós.taças internacionais ja vao À frente...é o deixa andar.temos um estadio novo,um centro de estagio e tamos bem financeiramente,prontos ta td feliz e contente!resultados desportivos nao interessam para nada.

Caxuxa

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 15:22
Citação de: Scorpio_86 em 22 de Abril de 2008, 15:15

Mas um pergunta diabinho:
Qual é o medo ou frustração de convocar uma AG???

Caro Amigo,

O meu medo é zero, até porque moro a 250 km e jamais pretenderei participar em qualquer AG...a não ser por mero acaso ou extrema necessidade do clube

O que eu sou contra é pedir-se eleições antecipadas onde se pergunta: quem deve suceder a LFV e a resposta foi: logo se vê?

É nisto que querem que entre o benfica?

Antes terreno elameado que areias movediças

Abraço

1 - Se faço quilómetros para ir ver o Benfica fora é claro que sou capaz de dispender o meu tempo para ir a uma AG discutir a situação em que o Benfica se encontra.

2 - També eu sou contra eleições antecipadas.

Caxuxa

Citação de: zkz em 22 de Abril de 2008, 15:23
sinceramante, axo que se deviam deixar de tretas e apoiar o Benfica! ir ao estádio, apoiar a equipa... marcar uma manif às 3h ... qd às 2h30 iniciava mais um jogo d efutsal do benfica na luz.... enfim...

apoiem as equipas de todas as modalidades e deixem de manif...  :slb2:

É por apoiar incondicionalmente o Benfica que não posso ficar de braços cruzados. Nunca faltará apoio ao Benfica. Já agora quem te disse que alguns dos que estiveram na Manif de Sábado à tarde não estiveram no futsal?

Joferreirix

Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 15:51
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 15:49
Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 15:45
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 15:43
Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 15:37
Bola7 és a mama ou o papa? Pelo que te ris... diria que és o irmão mais velho... a quem a ganza ainda dá esse efeito... horas a rir sem razão aparente, apenas porque exageraram na dose que deram à criança.

Não ligues que ele não é bem apertado da cabeça...tem um defeitosinho que com a idade que tem já não há concerto nem peças
ó caralhinho não te metas que a conversas já é a sério...quando quero brincar sabes bem que brinco...

Estás a insinuar o que pá? Cinge-te ao tema do topico e deixa-te lá de tretas porque é a verdade o que disse de ti e se não gostas tens sempre a opção de ALERTAR O MODERADOR  :crazy2:

(dasse...vão-me lixar a pensar que é a serio)
há alturas para td...eu agora não tou a brincar...

Acho que devo um pedido de desculpas ao Ouriço, porque realmente não reparei que tinha uma mensagem privada. É a primeira vez que participo e não me apercebi dessa funcionalidade.

Infelizmente ao reparar nessa caixa, apercebi-me que tinha um cartão amarelo dado por um dos moderadores, mas qual Martins dos Santos?! Nenhuma entrada por trás... nenhuma agressão, nem sequer palavras dirigidas ao árbitro e pimba... toma lá com o amarelo para veres quem manda! Sim senhor, faz todo o sentido, enquanto que por aqui andam umas certas "bolas" que utilizam palavreado arcaico e provavelmente são vistos como senhores da verdade e bons costumes.

Quanto a essas bolas... que por ai andam, gostaria de alertar para os problemas cardíacos que adveem de tanto nervosismos à flor da pele. Tenha calma colega, guarde essa raiva toda e essa chuvada de cuspo que lhe sai pela boca para sábado, não se esqueça que tem uma equipa para assobiar e um presidente para enxovalhar, é muita coisa para um dia só! Mas, é melhor ficar por aqui, porque ainda me arrisco a levar com um petardo, é que agora "não está aqui para brincar" não é verdade, bolinha?

Bolinha, já agora, que fala tanto, tem alguma sugestão para futuro presidente? Tem alguma sugestão para futuro treinador? Tem alguma sugestão para contratações para a próxima época? Não, não é verdade?! Claro... interessa lá quem vem, é para assobiar e maltratar, né? Desde que não seja surdo e cego, serve! Senão ia ser uma chatice estar agora a aprender braile para conseguirmos mandá-los à m****

Só mais uma questão, querem uma Assembleia Geral para quê? Demitir a direcção? Ok mas porquê? Contratações falhadas? Corrupção? Alinhamento estratégico?... talvez tivesse na hora de pensarem um pouco acerca disso, senão é demasiado fácil para os restantes perceber, que apenas querem ir ao circo e sem pagar. Já estou a imaginar:

Maximiliano "O Taxista" – Ninguém brinca com o Benfica!!

Bolinha – Futebol é isto...!

Barbas – Quem não marca sofre!

Bolinha – É o Benfica... temos o simãozinho, o bitle... e os outros todos!

Maximiliano – A culpa é dos pintos loureiros do futebol português!

Bolinha – os Bem Ladens do futebol!

Barbas – vocês sabem de quem estamos a falar!


Fim.

Redangel01

Ja agora RUA com o Rui Costa que vai pela letra do "Mau" Presidente.
Triste, triste, triste