Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Clau_21


pimp

Vai haver muita tensao no sabado...
Os Vieiristas os poucos que restam e sem argumentos andam um pouco de cu tremido,e  como o argumento mais facil é o insulto e a violencia, no sabado é ficar sempre em alerta e ser superior a estes senhores que vao querer provocar desacatos!

Uma nota final para eles, não tem volta a dar vamos ter AG por muito que custe a muitos!

BENFICA É NOSSO!

nosfas

Citação de: pimp em 22 de Abril de 2008, 23:33
Vai haver muita tensao no sabado...
Os Vieiristas os poucos que restam e sem argumentos andam um pouco de cu tremido,e  como o argumento mais facil é o insulto e a violencia, no sabado é ficar sempre em alerta e ser superior a estes senhores que vao querer provocar desacatos!

Uma nota final para eles, não tem volta a dar vamos ter AG por muito que custe a muitos!

BENFICA É NOSSO!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


Ronald1nh0

Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Abril de 2008, 23:46
Citação de: Clau_21 em 22 de Abril de 2008, 23:32
E afinal, sócios correspondentes podem ou não assinar?
Claro que podem  O0

De certeza? É que eu acho que houve aqui alguém que disse que poderia participar numa AG mas que as assinaturas para esse efeito não poderiam ser de sócios correspondentes. Não percebi porquê, mas tenho essa ideia...

Onde tu estiveres

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 23:48
Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Abril de 2008, 23:46
Citação de: Clau_21 em 22 de Abril de 2008, 23:32
E afinal, sócios correspondentes podem ou não assinar?
Claro que podem  O0

De certeza? É que eu acho que houve aqui alguém que disse que poderia participar numa AG mas que as assinaturas para esse efeito não poderiam ser de sócios correspondentes. Não percebi porquê, mas tenho essa ideia...
O que me disseram era que sim, e não faz sentido ser o contrario.

Ronald1nh0

Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Abril de 2008, 23:56
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 23:48
Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Abril de 2008, 23:46
Citação de: Clau_21 em 22 de Abril de 2008, 23:32
E afinal, sócios correspondentes podem ou não assinar?
Claro que podem  O0

De certeza? É que eu acho que houve aqui alguém que disse que poderia participar numa AG mas que as assinaturas para esse efeito não poderiam ser de sócios correspondentes. Não percebi porquê, mas tenho essa ideia...
O que me disseram era que sim, e não faz sentido ser o contrario.

Concordo a 100%!

Cardia

Vieiristas e Anti-Vieiristas? E Benfiquistas, não?

Mau sinal, sinal dos tempos?

Onde tu estiveres

Cuidado com as folhas, muito cuidado, aquelas que ja tiverem assinadas, arrumem num local seguro.

Ronald1nh0

Citação de: Cardia em 22 de Abril de 2008, 23:59
Vieiristas e Anti-Vieiristas? E Benfiquistas, não?

Mau sinal, sinal dos tempos?

Quero lá saber se o presidente do Benfica é A, B ou C. Quero é que seja competente, sério e honesto com sócios e adeptos. E claro... O meu Benfica CAMPEÃO!!!

Clau_21

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Abril de 2008, 23:56
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 23:48
Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Abril de 2008, 23:46
Citação de: Clau_21 em 22 de Abril de 2008, 23:32
E afinal, sócios correspondentes podem ou não assinar?
Claro que podem  O0

De certeza? É que eu acho que houve aqui alguém que disse que poderia participar numa AG mas que as assinaturas para esse efeito não poderiam ser de sócios correspondentes. Não percebi porquê, mas tenho essa ideia...
O que me disseram era que sim, e não faz sentido ser o contrario.

Concordo a 100%!
Ok,então eu como sócia correspondente sábado vou assinar..espero que possa mesmo

Abramofica

basta consultar os estatutos do sLB ....livrinho que o departemento deve disponibilisar aos socios que pedirem
eu peudi

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2008, 22:28
é como os da manif.....têm muitos apoiantes mas parece que muitos não são sócios! ^-^

Se quiseres, podes ir ajudar o Dr. Manuel Vilarinho, na validação de todas as assinaturas, não vá alguém dizer que eram falsas, ou que eram de pessoas não sócias.
trabalha lá nas assinaturas e deixa-te de lérias...é só  :blah: :blah: :blah:....com a massa associativa toda do vosso lado já deviam ter a esta hora milhares de assinaturas...vá...toca a bulir...

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 00:16
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2008, 22:28
é como os da manif.....têm muitos apoiantes mas parece que muitos não são sócios! ^-^

Se quiseres, podes ir ajudar o Dr. Manuel Vilarinho, na validação de todas as assinaturas, não vá alguém dizer que eram falsas, ou que eram de pessoas não sócias.
trabalha lá nas assinaturas e deixa-te de lérias...é só  :blah: :blah: :blah:....com a massa associativa toda do vosso lado já deviam ter a esta hora milhares de assinaturas...vá...toca a bulir...



1 abraço

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2008, 00:20
Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 00:16
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2008, 22:28
é como os da manif.....têm muitos apoiantes mas parece que muitos não são sócios! ^-^

Se quiseres, podes ir ajudar o Dr. Manuel Vilarinho, na validação de todas as assinaturas, não vá alguém dizer que eram falsas, ou que eram de pessoas não sócias.
trabalha lá nas assinaturas e deixa-te de lérias...é só  :blah: :blah: :blah:....com a massa associativa toda do vosso lado já deviam ter a esta hora milhares de assinaturas...vá...toca a bulir...



1 abraço

:coolsmiley: