Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

fffernas

Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 10:21
Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 09:59
estranhaste o registo de uns quantos  :blah: :blah:...e respondi-te com um facto....quanto há contestação é normal e salutar sempre que há insucesso desportivo!..o que acho ridículo é o objectivo da manif. e o timming em que se realizou.
propor eleições antecipadas nesta altura é tentar condicionar a preparação da próxima época e não dar tempo há nova estrutura para o futebol com os propósitos que são evidentes e no mais quando ainda está em causa o 2 ou 3 lugar que dá acesso há champions esta atitude é mais condizente com adeptos da treta do que com adeptos do benfica!
ps:se fosse marcada uma manif no fim da época para mostrar-mos o descontentamento pelo insucesso desportivo a até pelo pedido de assembleia para saber o que vai ser feito para inverter a tendência estava com certeza presente mas todos sabemos que o vosso objectivo é outro e isso é manifesto pela arruaça, as insinuações e o insulto fácil ao presidente.

Claro que estranho os registos só para virem ter a este tópico. Destes algum elemento de resposta sobre isso? Sobre isso não, mudas logo para outro assunto. Há espaço suficiente para falar disso e depois de contrapor com outra coisa.

O facto de tu (e outros) acharem o timing e o objectivo ridículos não te dá razão (certo, também não a dá a quem está a favor). Os teus argumentos não são a única maneira de ver a coisa. O que tu escreves aí também eu já pensei sobre isso. Repito, uma AG não leva obrigatoriamente a eleições antecipadas. Apenas obriga à discussão. Para eleições antecipadas estarem à ordem do dia será necessário outra AG, dificilmente será nesta que se quer realizar. Nunca haverá momento ideal para manifestar o seu descontentamento, todos os momentos têm os seus contra. Agora, complica umas coisas. Mas tarde complica outras. No inicio da próxima época, já será tarde para rectificar as coisas.

Não há momento ideal. Mas quando tanto criticam as pessoas de apenas aqui teclar e não fazerem nada, agora deviam era orgulhar-se que haja pessoas dispostas a interessar-se com a vida do clube. Provocar uma AG é um acto concreto, e nunca deveria ser visto como negativo. Se parassem de dramatizar isto, e que o próprio LFV mostrasse abertura não haveria polémica nenhuma.
foste o primeiro a falar em estranhezas disto e daquilo que obviamente era do teu interesse...e em relação isso não vou falar daquilo que não sei...daquilo que leio por aqui estranho muito mais a quantidade de users (sempre os mesmos) que debitam ás dezenas de posts por dia a malhar em viera seja em que tópico for...estranho e faz-me duvidar dos objectivos que estão por detrás de tal comportamento!...em relação ao descontentamento, manif e assembleia mantenho o que disse.

Bola7

Citação de: Ouriço em 23 de Abril de 2008, 10:06
Citação de: redhobbit em 23 de Abril de 2008, 10:01
Já que, quem defende o actual presidente do SL Benfica é pago, poderei perguntar, na mesma linha de pensamento, quem puxa os cordelinhos que mexe os dedos e ventricula a outra facção?

é o Bola7 e o seu famoso saco azul, quem mais? 

Bleach

quem aqui do forum estiver lá no sábado as 18h , mande me uma pm.

DD

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 02:27

Para poderem assinar têm de ter mais de 1 ano de sócio e serem sócios efectivos.






Só tenho uma duvida, para assinar não é preciso ter mais de um ano de sócio efectivo em 31 de Dezembro de 2007?

É que a leitura do artigo 46º dá a entender isso

Ronald1nh0

Citação de: DD em 23 de Abril de 2008, 12:01
Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 02:27

Para poderem assinar têm de ter mais de 1 ano de sócio e serem sócios efectivos.






Só tenho uma duvida, para assinar não é preciso ter mais de um ano de sócio efectivo em 31 de Dezembro de 2007?

É que a leitura do artigo 46º dá a entender isso

É isso mesmo!  O0

Freire

Quando acabar o futsal, tou a pensar ir do Barreiro a Lisboa só para assinar e voltar, porque ao "futebol" recuso-me a ir.

Rui Costa

Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 10:33
foste o primeiro a falar em estranhezas disto e daquilo que obviamente era do teu interesse...e em relação isso não vou falar daquilo que não sei...daquilo que leio por aqui estranho muito mais a quantidade de users (sempre os mesmos) que debitam ás dezenas de posts por dia a malhar em viera seja em que tópico for...estranho e faz-me duvidar dos objectivos que estão por detrás de tal comportamento!...em relação ao descontentamento, manif e assembleia mantenho o que disse.

Ou seja, se falares de outro coisa que seja do teu interesse só me resta ignorar porque afinal não fui eu o primeiro a falar disso? Não é do meu interesse, o interesse que questiono é aquele que leva pessoas a registarem-se para falar especificamente deste assunto e agora. As criticas ao LFV não são novas, se andasses há mais tempo por aqui saberias disso. Considero-te inteligente o suficiente par entender que não é só esta época que é criticada. Esta discussão já vem desde... 2001! O descontentamento tem aumentado, a culpa não é minha. Talvez tenha a ver com o facto de ter sido com o LFV algumas das piores épocas da historia do Benfica. Ainda não conseguiu tirar o vale e azevedo da cabeça. O Benfica atingiu o ponto morto com LFV, é incapaz de fazer mais.

Sobre o outro facto que mencionas. Não sei, não vou falar do que não sei. É fácil assim não é? Pelo menos, se são sempre os mesmos não os podes acusar de incoerência. Há muito que expus o porquê de não gostar da personagem de LFV, não vou estar a repetir a mesma coisa a cada novo iniciado que aparece. Isso sim é repetitivo. Não podes pegar num exemplo e generalizar, por uma ou outra pessoa não mudar o discurso não quer dizer que os outros estejam sempre a dizer a mesma coisa. Qual é a nossa culpa de o LFV insistir sempre nos mesmos erros? Está sempre a bater na mesma tecla? Uns gostam de fazer desporto, eu gosto de malhar no Vieira. Já me tiraram o Beiga para malhar, tenho que escolher outro alvo.

Eu também te acho muito repetitivo; sempre a dizer que os outros não dizem outra coisa a não ser mal do LFV. Estás portanto no mesmo grupo daqueles que criticas, embora numa visão diametralmente oposta. Porquê é que o teu comportamento já é bom comparativamente aos outros?

fffernas

Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 12:26
Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 10:33
foste o primeiro a falar em estranhezas disto e daquilo que obviamente era do teu interesse...e em relação isso não vou falar daquilo que não sei...daquilo que leio por aqui estranho muito mais a quantidade de users (sempre os mesmos) que debitam ás dezenas de posts por dia a malhar em viera seja em que tópico for...estranho e faz-me duvidar dos objectivos que estão por detrás de tal comportamento!...em relação ao descontentamento, manif e assembleia mantenho o que disse.

Ou seja, se falares de outro coisa que seja do teu interesse só me resta ignorar porque afinal não fui eu o primeiro a falar disso? Não é do meu interesse, o interesse que questiono é aquele que leva pessoas a registarem-se para falar especificamente deste assunto e agora. As criticas ao LFV não são novas, se andasses há mais tempo por aqui saberias disso. Considero-te inteligente o suficiente par entender que não é só esta época que é criticada. Esta discussão já vem desde... 2001! O descontentamento tem aumentado, a culpa não é minha. Talvez tenha a ver com o facto de ter sido com o LFV algumas das piores épocas da historia do Benfica. Ainda não conseguiu tirar o vale e azevedo da cabeça. O Benfica atingiu o ponto morto com LFV, é incapaz de fazer mais.

Sobre o outro facto que mencionas. Não sei, não vou falar do que não sei. É fácil assim não é? Pelo menos, se são sempre os mesmos não os podes acusar de incoerência. Há muito que expus o porquê de não gostar da personagem de LFV, não vou estar a repetir a mesma coisa a cada novo iniciado que aparece. Isso sim é repetitivo. Não podes pegar num exemplo e generalizar, por uma ou outra pessoa não mudar o discurso não quer dizer que os outros estejam sempre a dizer a mesma coisa. Qual é a nossa culpa de o LFV insistir sempre nos mesmos erros? Está sempre a bater na mesma tecla? Uns gostam de fazer desporto, eu gosto de malhar no Vieira. Já me tiraram o Beiga para malhar, tenho que escolher outro alvo.

Eu também te acho muito repetitivo; sempre a dizer que os outros não dizem outra coisa a não ser mal do LFV. Estás portanto no mesmo grupo daqueles que criticas, embora numa visão diametralmente oposta. Porquê é que o teu comportamento já é bom comparativamente aos outros?
o descontentamento já vem desde 2001?!?!...mas já não houve eleições depois disso?..quem concorreu ás eleições?...se maioria da massa associativa apesar de descontente tivesse vontade de optar por eleições antecipadas já haveria mtas mais assinaturas e teriam estado mto mais pessoas na manif....esta é a minha convicção e que não se altera com pseudo-sondagens feitas aqui no fórum como foi bem visível.
ps:quanto ao resto nada de novo e continuo a manter tudo o que disse.

Rui Ramone

assinaturas para destituir a direcção , muito bem,  e depois quem vai ocupar a cadeira do poder?qual o associado benfiquista que se disponibilizpou para uma candidatura credivel ? Será que vai tb ser feito uma recolha de assinaturas entre os sócios para sensibilizar alguém para se candidatar? poderá ser feita em simultaneo com esta campanha....algém ainda n pensou bem o que está a fazer, estão a actuar com o coreção em vez da razão...parem um pouco para pensar no que poderá vir a seguir

Rui Costa

Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 13:12
o descontentamento já vem desde 2001?!?!...mas já não houve eleições depois disso?..quem concorreu ás eleições?...se maioria da massa associativa apesar de descontente tivesse vontade de optar por eleições antecipadas já haveria mtas mais assinaturas e teriam estado mto mais pessoas na manif....esta é a minha convicção e que não se altera com pseudo-sondagens feitas aqui no fórum como foi bem visível.
ps:quanto ao resto nada de novo e continuo a manter tudo o que disse.

Continuas a manter o que dissestes ou o que não dissestes? Gostava de saber o que pensas destes iniciados caidos de para-quedas aqui neste tópico.

Disse que já havia criticas desde que entrou no Benfica, não disse que eram muitos no inicio. Mas a quantidade de contestatários foi aumentando ao longo dos anos. Por alguma razão será.

Não sejamos tão ingénuos sobre as eleições. Mas alguém iria candidatar-se contra o LFV em 2003? Ainda estava fresco demais a ruptura com o passado. O LFV não ganhou as eleições contra os adversários, evitou é que houvesse adversários. Quem ousou candidatar-se contra ele já estava descredibilizado. Foi uma manobra inteligente sim senhor de não dizer claramente se iria ser candidato, e esperar pelo ultimo momento. Timing perfeito. Em 2006? Contra o homem que ganhou um titulo nacional? Devia era estar tudo louco. Todos os que levantaram a voz foram catalogados de abutres com a cumplicidade dos adeptos. Ele aprendeu muito com o pinto da costa, muito mesmo. Até nos discursos tem bastantes semelhanças. Só que os benfiquistas não são portistas... é um pormenor, mas os benfiquistas são muito complicados. Que ninguém se atreva a brincar com a nossa paciência, saí-se mal.

Faz o calculo entre o numero de assinaturas e o tempo de recolha. É impossível recolher 1000 assinaturas em duas horas. Uma hora só tem 60 minutos, e para a maioria não é só assinar e pôr-se a andar.


Nem sei porquê é que me falas de eleições. Não fui eu o primeiro a falar disso, portanto nem devia comentar.

fffernas

Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 13:30
Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 13:12
o descontentamento já vem desde 2001?!?!...mas já não houve eleições depois disso?..quem concorreu ás eleições?...se maioria da massa associativa apesar de descontente tivesse vontade de optar por eleições antecipadas já haveria mtas mais assinaturas e teriam estado mto mais pessoas na manif....esta é a minha convicção e que não se altera com pseudo-sondagens feitas aqui no fórum como foi bem visível.
ps:quanto ao resto nada de novo e continuo a manter tudo o que disse.

Continuas a manter o que dissestes ou o que não dissestes? Gostava de saber o que pensas destes iniciados caidos de para-quedas aqui neste tópico.

Disse que já havia criticas desde que entrou no Benfica, não disse que eram muitos no inicio. Mas a quantidade de contestatários foi aumentando ao longo dos anos. Por alguma razão será.

Não sejamos tão ingénuos sobre as eleições. Mas alguém iria candidatar-se contra o LFV em 2003? Ainda estava fresco demais a ruptura com o passado. O LFV não ganhou as eleições contra os adversários, evitou é que houvesse adversários. Quem ousou candidatar-se contra ele já estava descredibilizado. Foi uma manobra inteligente sim senhor de não dizer claramente se iria ser candidato, e esperar pelo ultimo momento. Timing perfeito. Em 2006? Contra o homem que ganhou um titulo nacional? Devia era estar tudo louco. Todos os que levantaram a voz foram catalogados de abutres com a cumplicidade dos adeptos. Ele aprendeu muito com o pinto da costa, muito mesmo. Até nos discursos tem bastantes semelhanças. Só que os benfiquistas não são portistas... é um pormenor, mas os benfiquistas são muito complicados. Que ninguém se atreva a brincar com a nossa paciência, saí-se mal.

Faz o calculo entre o numero de assinaturas e o tempo de recolha. É impossível recolher 1000 assinaturas em duas horas. Uma hora só tem 60 minutos, e para a maioria não é só assinar e pôr-se a andar.


Nem sei porquê é que me falas de eleições. Não fui eu o primeiro a falar disso, portanto nem devia comentar.
escreves muito mas pouco acrescentas!...tens as tuas convicções e eu tenho as minhas...a partir dai nada feito!...vou almoçar...fica bem.


Manuel Costa

Não obstante, alguns opositores de Vieira confidenciaram ao CM que já existe um candidato 'credível', que não esteve disponível no passado, por ocupar um cargo na política, mas que agora já consultou as contas do clube e da SAD e está disposto a avançar.

'Essa pessoa advoga-se o direito de dar a cara no timing que entender', afirmou um notável ao CM negando tratar-se de Bagão Félix.


http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=9485DC1B-7C6B-4FC0-80F1-8FDD0C04CFC4&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Freire


Rui Costa

Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 13:34
escreves muito mas pouco acrescentas!...tens as tuas convicções e eu tenho as minhas...a partir dai nada feito!...vou almoçar...fica bem.

Ponto de exclamação e tudo, sim senhor. Se tu dizes que não acrescento nada então é porque é mesmo assim. Não tenho essa faculdade de acrescentar conteúdo ao que escrevo. "Vou almoçar". Não consigo variar o meu discurso destas formas é verdade. Admito que por vazes gosto de desenvolver um ponto, explicando-o com outras palavras. Tu chamas-lhe dizer sempre a mesma coisa, eu chamo-lhe paciência para tentar debater com pessoas que nem o mínimo esforço fazem. É a minha convicção.


Mas já abres uma porta ao debate. Já é uma historia de convicções... mas se é convicções porque tanto alarmismo com o que se escreve aqui? São convicções, então cada um luta pelas suas convicções. Isso é positivo.


PS: A ultima vez que te utilizei uma formulação ao género "fica bem" ao terminar uma conversa, ficastes a pensar que por trás dessas palavras estavam pensamentos cheios de maldade. Por isso, jamais acabarei respostas a ti dirigidas com essas formulações. Desculpa a má educação.