Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Pedro Neto

Vá lá, menos discussões pessoais... haja menos guerrilha...

Hocuspocus

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2008, 16:54
Se calhar também aparece lá o pessoal do Damásio, também querem uma AG mas é para se encherem!  :-X

:huh:



Ritxinha


fffernas

Citação de: Strata em 23 de Abril de 2008, 14:55
Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 14:46
é um obrigado extensível a todos o que dão a devida importância aos meus comentários!....mto agradecido.

Zé Carioca, presumo que com essas palavras, o que tu no fundo estás sempre a fazer é isso, ou seja, dar a importância devida aos comentários de quem tanto criticas. Na boa, eu não levo a mal. Até acho piada, muito sinceramente. :drunk:
nota-se!...tb um obrigado para ti orlando.

fffernas

Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 14:53
Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 14:40
sim maestro...tás desculpado...sem formulações nem maldade até porque não te conheço e esses sentimentos são mais próprios de quem fazem da arruaça e do insulto a sua profissão e que não é o nosso caso.
ps:agora é evidente que uma coisa é a critíca e essa é necessária e salutar outra é o insulto e a arruaça e a essa venho aqui as vezes que forem preciso rebater e até se for necessário vestir o mesmo fato que outros vestem mesmo correndo o risco de levar o 2º amarelo que pelos vistos acontece muito a quem defende a continuidade da direcção mas a mim pouco me incomoda pq é para o lado que durmo melhor.

Insultos? Onde? Não vejo nada. Não me interessa, logo não falo do que sei. Não a sério, cada um responde pelo que escreve. Tenho a consciência tranquila. Tento não julgar as pessoas ao inferir coisas que podem nem ser verdadeiras. Os actos pertencem a quem os pratica, obrigado de não generalizar.

Se os insultos forem num café já pode ser? Só dás mais relevo aqui por ser escrito e ser acessível a muita gente. As conversas que há aqui são as mesmas dos cafés ou das casas do Benfica, não tenho a pretensão de controlar o que as pessoas dizem ou pensam.
claro que não vês...só vês o que te interessa....de todas as maneiras esta é uma discussão estéril entre duas pessoas com convicções diferentes em relação ao assunto do tópico e por isso cada um na sua.

Freire

Citação de: Ritxinha em 23 de Abril de 2008, 17:08
Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 15:40
só os NN esgotam as listas


;D
Seja quem for.... O importante é estarem lá as assinaturas!

Importante mesmo é que quem assine, marque presença na AG, senão penso que o melhor é não assinar

Redady

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2008, 17:29
Citação de: Ritxinha em 23 de Abril de 2008, 17:08
Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 15:40
só os NN esgotam as listas


;D
Seja quem for.... O importante é estarem lá as assinaturas!

Importante mesmo é que quem assine, marque presença na AG, senão penso que o melhor é não assinar

isso é que importa, importante tentar passar essa mensagem!

nosfas

Depois do tratamento de que fui alvo neste forum nao sei se fiz a melhor opção em assinar.

Redady

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 17:38
Depois do tratamento de que fui alvo neste forum nao sei se fiz a melhor opção em assinar.

Já assinaste pelo Benfica!??  :o

Bola7

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 17:38
Depois do tratamento de que fui alvo neste forum nao sei se fiz a melhor opção em assinar.
gd tosga... :buck2:

nosfas

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2008, 17:42
Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 17:38
Depois do tratamento de que fui alvo neste forum nao sei se fiz a melhor opção em assinar.

Já assinaste pelo Benfica!??  :o

Já no sabado.

morcegovermelho


Manuel Costa

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2008, 17:29
Citação de: Ritxinha em 23 de Abril de 2008, 17:08
Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 15:40
só os NN esgotam as listas


;D
Seja quem for.... O importante é estarem lá as assinaturas!

Importante mesmo é que quem assine, marque presença na AG, senão penso que o melhor é não assinar

na última A.G. os NN estiveram mais tempo que o próprio LFV, parece que saíu apressado


;D