Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Rui Costa

Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 17:27
claro que não vês...só vês o que te interessa....de todas as maneiras esta é uma discussão estéril entre duas pessoas com convicções diferentes em relação ao assunto do tópico e por isso cada um na sua.

Fostes para além da terceira frase ao menos?  :buck2:

A discussão é estéril porque assim o queres. Sempre podes desenvolver.


Convicções em relação ao assunto do tópico? Requerer uma AG é um direito de sócio, cobrar os dirigentes pelos projecto pelo qual foram eleitos é um dever. Isto são os factos. Não opiniões ou convicções. Não gostas que assim seja? Pede uma AG e manda mudar os estatutos.

Bola7


fffernas

Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 17:52
Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 17:27
claro que não vês...só vês o que te interessa....de todas as maneiras esta é uma discussão estéril entre duas pessoas com convicções diferentes em relação ao assunto do tópico e por isso cada um na sua.

Fostes para além da terceira frase ao menos?  :buck2:

A discussão é estéril porque assim o queres. Sempre podes desenvolver.


Convicções em relação ao assunto do tópico? Requerer uma AG é um direito de sócio, cobrar os dirigentes pelos projecto pelo qual foram eleitos é um dever. Isto são os factos. Não opiniões ou convicções. Não gostas que assim seja? Pede uma AG e manda mudar os estatutos.
vai lá mandar areia para os olhos de outro!..aranja as assinaturas para se realizar a assembleia...estamos todos há espera e ansiosos pela mesma.

Rui Costa

Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 18:08
vai lá mandar areia para os olhos de outro!..aranja as assinaturas para se realizar a assembleia...estamos todos há espera e ansiosos pela mesma.

Hipócrita. Estás é a espera que não se consiga assinaturas suficientes para uma AG, para depois gozares aqui as pessoas.


Infelizmente a discussão é estéril. Que posso fazer mais. Um abre uma porta, o outro tranca-a e muda a fechadura. Assim, não dá em nada é lógico.


Repito: Requerer uma AG é um direito de sócio, cobrar os dirigentes pelos projecto pelo qual foram eleitos é um dever.
Areia para os olhos é prometer um Benfica na Europa dos Campeões, e oferecer um Benfica que não mata ninguém se não for à Europa dos Campeões.

fffernas

Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 18:22
Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 18:08
vai lá mandar areia para os olhos de outro!..aranja as assinaturas para se realizar a assembleia...estamos todos há espera e ansiosos pela mesma.

Hipócrita. Estás é a espera que não se consiga assinaturas suficientes para uma AG, para depois gozares aqui as pessoas.


Infelizmente a discussão é estéril. Que posso fazer mais. Um abre uma porta, o outro tranca-a e muda a fechadura. Assim, não dá em nada é lógico.


Repito: Requerer uma AG é um direito de sócio, cobrar os dirigentes pelos projecto pelo qual foram eleitos é um dever.
Areia para os olhos é prometer um Benfica na Europa dos Campeões, e oferecer um Benfica que não mata ninguém se não for à Europa dos Campeões.
parece que ficaste zangado!..tem calma!...como disse...estamos todos há espera e ansiosos pela AG.

Rui Costa

Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 18:28
parece que ficaste zangado!..tem calma!...como disse...estamos todos há espera e ansiosos pela AG.

Olha por acaso fiquei zangado há pouco. Mas não foi por causa de ti, foi por causa do gajo que tive ao telefone há poucos segundos.

De resto, estou sereno. Prova disso? Prefiro utilizar o ponto em vez de ponto de exclamação. Uma tecla em vez de duas para separar as frases. De uma simplicidade total...

Manuel Costa

Vieira resguarda-se

FORA DAS TRIBUNAS DEVIDO A RAZÕES CLÍNICAS

http://www.record.pt/noticia.asp?id=784244&idCanal=11



pronto, já tem alibi para não comparecer à Assembleia Geral

:whistle2:





fffernas

Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 18:35
Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 18:28
parece que ficaste zangado!..tem calma!...como disse...estamos todos há espera e ansiosos pela AG.

Olha por acaso fiquei zangado há pouco. Mas não foi por causa de ti, foi por causa do gajo que tive ao telefone há poucos segundos.

De resto, estou sereno. Prova disso? Prefiro utilizar o ponto em vez de ponto de exclamação. Uma tecla em vez de duas para separar as frases. De uma simplicidade total...
:2funny: :2funny:


aquilles

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2008, 14:19
Obviamente que é estranho fazer um registo no fórum e apenas participar neste tópico. Principalmente aqueles que utilizam a sua primeira mensagem no fórum, apenas para insultar e ridiculizar os participantes na manifestação de descontentamento pelo pior Benfica de sempre. Claro que há excessos de alguns dos descontentes com o Benfica actual, e isso também é lamentável, mas acho estranho quando se entra num fórum logo a matar...

seja os com uma opinião ou com outra opinião contrária.
isto é, o q dizes é válido para os dois tipos de pensamentos opostos q aqui co-habitam, certo?


Afonso

boa sorte para o grande projecto que finalmente vos vejo fazer, tanta critica tinha que ter algum fundamento. espero que sabado sejam um pouco mais, a ultima vez foi miseravel. e já agora não se esqueçam que o unico prejudicado com toda esta feira de vaidades é o Sport Lisboa e Benfica. O Benfica precisa de todos.


aquilles


acho q é legitimo alguém pensar q se tratou de uma feira de vaidades
e q o principal prejudicado tenha sido o benfica instituição.
eu também penso assim tal a não organização, e tal a falta de objectividade
do q foi tentado fazer e no timing escolhido para se tentar fazer tal coisa.

mas até é por isso mesmo q irei assinar.
estou curioso em ver a argumentação utilizada numa ag.
e quem sabe...até pode ser q me consigam convencer...duvido muito atendendo à argumentação q aqui neste site usam mas...nunca se sabe...



aquilles


isso do defender o benfica tem muito q se lhe diga...
por vezes, podemos estar convictos q estamos a defender/ajudar e até só estamos a prejudicar.

quem não ponderar esta hipótese, é pq se acha dono da verdade absoluta e é pq pensa q nunca erra...
ora...ninguém é dono de verdades absolutas e tb ninguém é tão perfeito q nunca erra.

simples, não?