Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

relembro que na última A.G.

LFV saíu da mesma terminar antes dos benfiquistas da bancada SAGRES e pela chamada "porta do Cavalo"

as assinaturas que faltam são fáceis de assegurar


:bandeiraslb2:

Sinal Vermelho

Citação de: Red Globe em 26 de Abril de 2008, 14:13
Se fosse um abaixo-assinado para contratar o Mourinho, ainda assinava...
:crazy2: Talvez se ajudares a correr com o Orelhas, consigas mais tarde ter um clube suficientemente aliciante para oferecer ao Mourinho.


Bleach

não sei se lá vai estar alguem de plantão a ser insultado e enxovalhado pelos seguintes de lfv ...eu já disse que por mim no final do slb setubal era a altura ideal...já com o campeonato acabado não nos podiam acusar de desestablizadores...

slb1904.2004

E aposto que hoje não vai ao jogo, tem medo de ser assobiado.
Vai dar a desculpa da saúde e depois vai jantar ao Barbas.
E deve estar a começar a dizer que a familia está a pressioná-lo muito para deixar o Benfica...
É só mentiras, prá frente com a convocação de uma assembleia geral.
BENFICA AOS BENFIQUISTAS

Manuel Costa

Citação de: Bleach em 26 de Abril de 2008, 16:17
não sei se lá vai estar alguem de plantão a ser insultado e enxovalhado pelos seguintes de lfv ...eu já disse que por mim no final do slb setubal era a altura ideal...já com o campeonato acabado não nos podiam acusar de desestablizadores...

discordo da tua posição,

eu estou pela realização da A.G. independemente do que acontecer até ao final da época,

desejo o melhor para o Benfica,

a minha opinião não muda,

LFV se tivesse vergonha na cara, pedia a demissão,

asim, têm de ser os sócios


:bandeiraslb2:



NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: slb1904.2004 em 26 de Abril de 2008, 16:17
E aposto que hoje não vai ao jogo, tem medo de ser assobiado.
Vai dar a desculpa da saúde e depois vai jantar ao Barbas.
E deve estar a começar a dizer que a familia está a pressioná-lo muito para deixar o Benfica...
É só mentiras, prá frente com a convocação de uma assembleia geral.
BENFICA AOS BENFIQUISTAS
CONCORDO ... BENFICA AOS BENFIQUISTAS .... ( PACHECO , FUTRE , ZAHOVIC, PAULO SOUSA , DRULOVIC , ETC... ) VOLTEM POR FAVOR O NOSSO PRESIDENTE NAO E DO BENFICA ...  :2funny: :2funny: ENTAO MAS QUEM NOS ESTA A DEFENDER CONTRA OS APITOS DOURADOS E O RESTO ??? O HOMEM DA O PEITO AS BALAS E LEVA DESTAS ??' ERROS TODOS COMETEMOS E ELE SE CALHAR NAO PRECISAVA DO NOSSO CLUBE PARA NADA , REFUGIAVASSE COM A SUA FAMILIA E O PINTINHO QUE TOMASSE CONTA DE TUDO NAO ERA ???? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Bleach


Ouriço

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: slb1904.2004 em 26 de Abril de 2008, 16:17
E aposto que hoje não vai ao jogo, tem medo de ser assobiado.
Vai dar a desculpa da saúde e depois vai jantar ao Barbas.
E deve estar a começar a dizer que a familia está a pressioná-lo muito para deixar o Benfica...
É só mentiras, prá frente com a convocação de uma assembleia geral.
BENFICA AOS BENFIQUISTAS
CONCORDO ... BENFICA AOS BENFIQUISTAS .... ( PACHECO , FUTRE , ZAHOVIC, PAULO SOUSA , DRULOVIC , ETC... ) VOLTEM POR FAVOR O NOSSO PRESIDENTE NAO E DO BENFICA ...  :2funny: :2funny: ENTAO MAS QUEM NOS ESTA A DEFENDER CONTRA OS APITOS DOURADOS E O RESTO ??? O HOMEM DA O PEITO AS BALAS E LEVA DESTAS ??' ERROS TODOS COMETEMOS E ELE SE CALHAR NAO PRECISAVA DO NOSSO CLUBE PARA NADA , REFUGIAVASSE COM A SUA FAMILIA E O PINTINHO QUE TOMASSE CONTA DE TUDO NAO ERA ???? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

pelo menos ficava tudo entre sócios do porco.
Ai desculpa; PELO MENOS FICAVA TUDO ENTRE SÓCIOS DO PORCO!!!

Tinhas coragem de ser sócio do porco?

Bleach

quantos que aqui estão iriam cmg as 6 recolher assinaturas ? Se formos alguns ainda penso em ir...

casiraghi

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: slb1904.2004 em 26 de Abril de 2008, 16:17
E aposto que hoje não vai ao jogo, tem medo de ser assobiado.
Vai dar a desculpa da saúde e depois vai jantar ao Barbas.
E deve estar a começar a dizer que a familia está a pressioná-lo muito para deixar o Benfica...
É só mentiras, prá frente com a convocação de uma assembleia geral.
BENFICA AOS BENFIQUISTAS
CONCORDO ... BENFICA AOS BENFIQUISTAS .... ( PACHECO , FUTRE , ZAHOVIC, PAULO SOUSA , DRULOVIC , ETC... ) VOLTEM POR FAVOR O NOSSO PRESIDENTE NAO E DO BENFICA ...  :2funny: :2funny: ENTAO MAS QUEM NOS ESTA A DEFENDER CONTRA OS APITOS DOURADOS E O RESTO ??? O HOMEM DA O PEITO AS BALAS E LEVA DESTAS ??' ERROS TODOS COMETEMOS E ELE SE CALHAR NAO PRECISAVA DO NOSSO CLUBE PARA NADA , REFUGIAVASSE COM A SUA FAMILIA E O PINTINHO QUE TOMASSE CONTA DE TUDO NAO ERA ???? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

que comparação e essa entre o paulo sousa, zahovic e drulovic, é que sinceramente n percebo! e ele n precisava do nosso clube para nada? ja o conhecias antes de entrar no benfica? olha q 95% dos benfiquistas decerteza que não! e continua sem precisar do benfica para nada? então pq é q so desde q esta a frente do benfica é q começou a entrar nos homens mais ricos de portugal? e ja agr pq é q faz questão de se estar a gabar?

Manuel Costa

não vamos estar sempre a confundir as questões,

quem está a julgar o Apito Dourado não é o Benfica, são os Tribunais,

ninguém se pode substituir a eles, nem fazer justiça pelas suas próprias mãos,


o Benfica tem é de ser COMPETENTE na planificação e organização da sua equipa, deve jogar bem à bola, tem que entrar em campo bem armado e organizado para vencer os seus adversários e não ser dar a pálida imagem que deu esta época,

uma equipa que não defende, não pressiona, jogadores lentos, que sofre golos infantis e precisa de inúmeras oportunidades para transformar uma delas


Para mim o verdadeiro responsável desta realidade é o Presidente/Director Desportivo







NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Ouriço em 26 de Abril de 2008, 16:35
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: slb1904.2004 em 26 de Abril de 2008, 16:17
E aposto que hoje não vai ao jogo, tem medo de ser assobiado.
Vai dar a desculpa da saúde e depois vai jantar ao Barbas.
E deve estar a começar a dizer que a familia está a pressioná-lo muito para deixar o Benfica...
É só mentiras, prá frente com a convocação de uma assembleia geral.
BENFICA AOS BENFIQUISTAS
CONCORDO ... BENFICA AOS BENFIQUISTAS .... ( PACHECO , FUTRE , ZAHOVIC, PAULO SOUSA , DRULOVIC , ETC... ) VOLTEM POR FAVOR O NOSSO PRESIDENTE NAO E DO BENFICA ...  :2funny: :2funny: ENTAO MAS QUEM NOS ESTA A DEFENDER CONTRA OS APITOS DOURADOS E O RESTO ??? O HOMEM DA O PEITO AS BALAS E LEVA DESTAS ??' ERROS TODOS COMETEMOS E ELE SE CALHAR NAO PRECISAVA DO NOSSO CLUBE PARA NADA , REFUGIAVASSE COM A SUA FAMILIA E O PINTINHO QUE TOMASSE CONTA DE TUDO NAO ERA ???? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

pelo menos ficava tudo entre sócios do porco.
Ai desculpa; PELO MENOS FICAVA TUDO ENTRE SÓCIOS DO PORCO!!!

Tinhas coragem de ser sócio do porco?

eu nao te tenho como ( pouco inteligente ) mas se o homem era presidente do alverca , do sporting , do porto , do benfica , e calhou concorrer as eleiçoes e " FOI LA COLOCADO COM A MAIORIA DOS VOTOS "  o que querias que ele fizesse ??? se foi ou e .. paciencia nao tem valor pois nao ? nao nos tem defendido pois  nao ? f... quer se dizer ( sem ofender ninguem ) se uma pessoa  " FOI DROGADO E AGORA JA NAO E ... TEM QUE ESCONDETR O PASSADO ??? "PA.... TEMOS AQUI PANO PARA MANGAS ... UI MEU DEUS  !!!! :blah: :blah:

casiraghi

Citação de: Manuel Costa em 26 de Abril de 2008, 16:41
não vamos estar sempre a confundir as questões,

quem está a julgar o Apito Dourado não é o Benfica, são os Tribunais,

ninguém se pode substituir a eles, nem fazer justiça pelas suas próprias mãos,


o Benfica tem é de ser COMPETENTE na planificação e organização da sua equipa, deve jogar bem à bola, tem que entrar em campo bem armado e organizado para vencer os seus adversários e não ser dar a pálida imagem que deu esta época,

uma equipa que não defende, não pressiona, jogadores lentos, que sofre golos infantis e precisa de inúmeras oportunidades para transformar uma delas


Para mim o verdadeiro responsável desta realidade é o Presidente/Director Desportivo









é isso mesmo, o culpado é esse!

Manuel Costa

Citação de: Bleach em 26 de Abril de 2008, 16:37
quantos que aqui estão iriam cmg as 6 recolher assinaturas ? Se formos alguns ainda penso em ir...


quando o Benfica era o Benfica, os sócios corriam mesmo com Direcções que conquistavam títulos, quando não estavam a actuar de acordo com aquilo que pensávamos,

já podes ver, quão amorfos estamos actualmente, perante o Benfiquinha actual