Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Vulto

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2008, 12:29
corrosivo julgo que folhas "scanadas" ou fotócopiadas não são válidas. Mancam julgo que para isto mudar  ou começamos a ganhar ou vamos ter de esperar por maio de 2009 e lá sem vitórias os benfiquistas terão de fazer algo e não deixar este presidente preparar a época 2009/2010 arriscandomo nos a hipotecar outra época.

Tudo bem as folhas não podem ser scanadas ou fotocopiadas mas podem ser entregues em mão a alguém ou n? E se o volume de folhas for grande e chato combinar várias recolhas porque não criar um apartado, já nem digo uma morada pessoal, para que o pessoal possa enviar por correio? Desconheço quanto custa um apartado mas tenho a ideia que não é nada do outro mundo, até me ofereço para ajudar nas custas

Redady

Citação de: Vulto em 28 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2008, 12:29
corrosivo julgo que folhas "scanadas" ou fotócopiadas não são válidas. Mancam julgo que para isto mudar  ou começamos a ganhar ou vamos ter de esperar por maio de 2009 e lá sem vitórias os benfiquistas terão de fazer algo e não deixar este presidente preparar a época 2009/2010 arriscandomo nos a hipotecar outra época.

Tudo bem as folhas não podem ser scanadas ou fotocopiadas mas podem ser entregues em mão a alguém ou n? E se o volume de folhas for grande e chato combinar várias recolhas porque não criar um apartado, já nem digo uma morada pessoal, para que o pessoal possa enviar por correio? Desconheço quanto custa um apartado mas tenho a ideia que não é nada do outro mundo, até me ofereço para ajudar nas custas

Se essas pessoas se comprometem a estar na AG tudo bem, senão de pouco serve!

ScorpiO

Citação de: Redady em 28 de Abril de 2008, 14:10
Citação de: Vulto em 28 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2008, 12:29
corrosivo julgo que folhas "scanadas" ou fotócopiadas não são válidas. Mancam julgo que para isto mudar  ou começamos a ganhar ou vamos ter de esperar por maio de 2009 e lá sem vitórias os benfiquistas terão de fazer algo e não deixar este presidente preparar a época 2009/2010 arriscandomo nos a hipotecar outra época.

Tudo bem as folhas não podem ser scanadas ou fotocopiadas mas podem ser entregues em mão a alguém ou n? E se o volume de folhas for grande e chato combinar várias recolhas porque não criar um apartado, já nem digo uma morada pessoal, para que o pessoal possa enviar por correio? Desconheço quanto custa um apartado mas tenho a ideia que não é nada do outro mundo, até me ofereço para ajudar nas custas

Se essas pessoas se comprometem a estar na AG tudo bem, senão de pouco serve!
Eu comprometo-me a estar lá na AG como me comprometi a assinar, o pior é que não encontrei ninguem a quem deixar a minha assinatura

Bleach

não basta vir escrever para o forum  , há que aparecer no estádio , há que assinar.
se fossemos bem organizados , até poderiamos aproveitar o que aconteceu dia 19 para algo...
criar uma associação de adeptos do benfica , criar um apartado para receber assinaturas , imprimir uma carrada de flyers....

mas para isso acontecer não poder ser só 5 ou 6 a batalharem no terreno...

ScorpiO

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2008, 14:18
não basta vir escrever para o forum  , há que aparecer no estádio , há que assinar.
se fossemos bem organizados , até poderiamos aproveitar o que aconteceu dia 19 para algo...
criar uma associação de adeptos do benfica , criar um apartado para receber assinaturas , imprimir uma carrada de flyers....

mas para isso acontecer não poder ser só 5 ou 6 a batalharem no terreno...
e o que necessitam?
o que precisarem digam, no proximo jogo na luz lá estarei...novamente

Corrosivo

a questão mesmo é os sócios conseguirem organizar-se através de um forum. Não é o mais fácil. Até porque nos falta visbilidade publica. Nós sabemos o que se quer fazer e alguns dos nossos amigos saberão também, mas falta um veículo de comunicação mais visível.
O ideal era algum destes comentadores (APV ou Seara) divulgar que se quer fazer algo deste género, aí seria muito mais fácil juntar as pessoas para recolher assinaturas

Tony38



Sera que um 1/3 dessas assinaturas terao validade (ser socio,ter cotas em dia etc.etc.)terao validade?
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tony38






Sera que um 1/3 dessas assinaturas (ser socio,ter cotas em dia etc.etc.)terao validade?
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
   

Redady

Citação de: Tony38 em 28 de Abril de 2008, 14:35





Sera que um 1/3 dessas assinaturas (ser socio,ter cotas em dia etc.etc.)terao validade?
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
   

Boa questão Tony, vamos ter atenção nisso!

ednilson

Antes de mais, mandar os meus cumprimentos ao Bleach e ao Borgas, pois a meu ver foram das pessoas que mais se empenharam nesta ideia, ideia essa que partilhei e continuo a partilhar, pois visava apenas a defesa do Sport Lisboa e Benfica.

A verdade é que durante a semana passada aquilo que se passou neste fórum e principalmente neste tópico foi vergonhoso e aberrante, as discussões que se criaram, a falta de respeito, a ridicularização, enfim....quero eu crer que somos todos Benfiquistas e que entre todos nós, a favor ou contra esta ideia, seria possível que existisse respeito e uma discussão saudavel. Tal não foi possível. O que mais me custou foram as constantes acusações de que as pessoas que participaram nesta "manifestação" se queriam promover, teriam interesses pessoais ou estariam a mando de alguém....isto eu não aguento, sei quem eu sou, conheci quem lá esteve naquele sábado e não aceito este tipo de acusações, quando todos os que lá estiveram apenas defenderam aquilo em que acreditavam.....a bem do clube, mais nada!

Concordei com a opção de interromper a recolha de assinaturas, principalmente publicamente, fui sensivel aos argumentos que tal poderia "desestabilizar" a equipa, afinal não era o que pretendiamos, queremos ganhar ou não fossemos Benfiquistas!

Aconteça o que acontecer com este movimento, seria bom que todos entendessem que ninguém quer o mal do clube, não é o clube que está em causa, são politicas, são pessoas e nada disto se sobrepõe ao clube.

:slb2:

Bleach

acho que depois do campeonato acabar , devemos nos juntar outra vez , nem que seja para falar do nosso benfica....naquelas mesmas escadas .

ScorpiO


ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2008, 14:47
Antes de mais, mandar os meus cumprimentos ao Bleach e ao Borgas, pois a meu ver foram das pessoas que mais se empenharam nesta ideia, ideia essa que partilhei e continuo a partilhar, pois visava apenas a defesa do Sport Lisboa e Benfica.

A verdade é que durante a semana passada aquilo que se passou neste fórum e principalmente neste tópico foi vergonhoso e aberrante, as discussões que se criaram, a falta de respeito, a ridicularização, enfim....quero eu crer que somos todos Benfiquistas e que entre todos nós, a favor ou contra esta ideia, seria possível que existisse respeito e uma discussão saudavel. Tal não foi possível. O que mais me custou foram as constantes acusações de que as pessoas que participaram nesta "manifestação" se queriam promover, teriam interesses pessoais ou estariam a mando de alguém....isto eu não aguento, sei quem eu sou, conheci quem lá esteve naquele sábado e não aceito este tipo de acusações, quando todos os que lá estiveram apenas defenderam aquilo em que acreditavam.....a bem do clube, mais nada!

Concordei com a opção de interromper a recolha de assinaturas, principalmente publicamente, fui sensivel aos argumentos que tal poderia "desestabilizar" a equipa, afinal não era o que pretendiamos, queremos ganhar ou não fossemos Benfiquistas!

Aconteça o que acontecer com este movimento, seria bom que todos entendessem que ninguém quer o mal do clube, não é o clube que está em causa, são politicas, são pessoas e nada disto se sobrepõe ao clube.

:slb2:

:clap1: :clap1: :clap1:

Marafado

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2008, 12:59
acredito que estejam preocupados, mas estiveram junto á estátua no sábado ?
Não, não estive, moro a mais de 400 Kms e trabalhei no dia do jogo, como todos os Sabados. Tenho uma mulher, uma filha, uma casa e um carro para pagar, não tive possibilidades financeiras para me deslocar, e partindo do pressuposto que iriam estar 25 000 benfiquistas no estádio, não deveria ser dificil arranjar 1000 para assinarem a petição.

Pelos vistos enganei-me, e sinto uma enorme tristeza e vergonha quando me deparo com a indiferença e comodismo manifestada pelos sócios. Como disse anteriormente é preocupante ver que já nem os sócios ligam patavina À vida do clube.