Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

slutsky

#5445
Então, onde andam os artistas? Não aparecem a gozar com o pessoal que quer pôr mão nesta calamidade?

Não sabiam que isto ia continuar a acontecer?

Ronald1nh0

Citação de: slutsky em 04 de Maio de 2008, 23:28
Então, inde andam os artistas? Não aparecem a gozar com o pessoal que quer pôr mão nesta calamidade?

Não sabiam que isto ia continuar a acontecer?

Parece que saiu tudo ao intervalo. Ordens do médico.

Pedro Neto


Bola7


slutsky

#5449
Citação de: Pedro Neto em 04 de Maio de 2008, 23:30
Vá lá, deixem-se de provocações...

Não digo mais nada Pedro!

Estes gajos têm o que merecem!

Pena é alguns serem lagartos e porcos e festejarem mais este empate benfiquista!

Mas, se os temos na administração do clube, porque é que não os havemos de ter neste fórum?

LuigiSLB83

#5450
Há qualquer coisa que eu não percebo. Vejo muitos users com voz critica para com esta gestão danosa, mas na hora H, quase ninguém aparece para dar a cara.

Querem ou não avançar com uma AG, para discutir o Benfica?

Querem ou não ajudar?

Denim

Citação de: slutsky em 04 de Maio de 2008, 23:31
Citação de: Pedro Neto em 04 de Maio de 2008, 23:30
Vá lá, deixem-se de provocações...

Não digo mais nada Pedro!

Estes gajos têm o que merecem!

Pena é alguns serem lagartos e porcos e festejarem mais este empate benfiquista!

Mas, se os temos na administração do clube, porque é que não os havemos de ter neste fórum?


fdx.agr disseste tudo.isto ta td mal desde direcçao,departamento medico,jogadores,técnicos..precisamos urgentemente duma reestruturaçao.meus amigos,temos mais empates que vitorias!!eu ja nem durmo bem...nao imagino como é que o LFV consegue dormir,mas tnh a certeza q ele ta tranquilissimo.

tavarex

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2008, 23:52
Há qualquer coisa que eu não percebo. Vejo muitos users com voz critica para com esta gestão danosa, mas na hora H, quase ninguém aparece para dar a cara.

Querem ou não avançar com uma AG, para discutir o Benfica?


VAMOS !

MOVIMENTO BASTA !

Ronald1nh0

Citação de: tavarex em 05 de Maio de 2008, 00:01
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2008, 23:52
Há qualquer coisa que eu não percebo. Vejo muitos users com voz critica para com esta gestão danosa, mas na hora H, quase ninguém aparece para dar a cara.

Querem ou não avançar com uma AG, para discutir o Benfica?


VAMOS !

MOVIMENTO BASTA !

Já pedi isso várias vezes. Vamos lá!!!

Bleach

o que podia ser feito era ir se abrindo a pestana aos benfiquistas...consciencializar...
e fazer 1000 flyers de cada frase enigmática do nosso presidente , e espalhar pelo estádio....
porque será dificil reunir 1000 assinaturas...e convocar uma AG , infelizmente...




Ronald1nh0

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2008, 00:08
o que podia ser feito era ir se abrindo a pestana aos benfiquistas...consciencializar...
e fazer 1000 flyers de cada frase enigmática do nosso presidente , e espalhar pelo estádio....
porque será dificil reunir 1000 assinaturas...e convocar uma AG , infelizmente...




Infelizmente ganhar na luz a poderosos Beléns (com todo o respeito) limpa a memória a muita gente. Uma época sem jogar à bola, sem títulos e a porcaria do costume por parte do vieira. Carrega vieira, estás a surpreender muita gente. Ou então não...

odistraido

tomara que se consiga marcar essa ag o mais depressa possivel antes que o demagogo acabe com o clube.

agora fala em fundos...onde ainda mais ha o interesse de empresarios fazerem dinheiro á custa do clube, deixar o jogador 1 ano e depois vende-lo. aí sera o descalabro total.

no fundo ja estamos nós. so de pensar na possibilidade deste tipo continuar mais 1 ano no benfica ate me da nauseas. age como se o clube fosse dele. isto nao é o alverca nem o clube é dele.

Ronald1nh0

Citação de: odistraido em 05 de Maio de 2008, 01:03
tomara que se consiga marcar essa ag o mais depressa possivel antes que o demagogo acabe com o clube.

agora fala em fundos...onde ainda mais ha o interesse de empresarios fazerem dinheiro á custa do clube, deixar o jogador 1 ano e depois vende-lo. aí sera o descalabro total.

no fundo ja estamos nós. so de pensar na possibilidade deste tipo continuar mais 1 ano no benfica ate me da nauseas. age como se o clube fosse dele. isto nao é o alverca nem o clube é dele.

Completamente de acordo. Esse ponto a negrito então...  O0

Denim

o homem tá com a corda no pescoço..e 2trunfos na manga que pensa que o vai salvar:rui costa como director e o fundo com a ajuda do amigalhaço Berardo!com isto pensa ele que os socios se esquecem desta p*ta desta vergonha!