Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

KATAMARAN

O Canal Benfica não tem como objectivo primeiro transmitir os jogos do Benfica nas várias competições em que participa mas um dia poderá acontecer. O Canal Benfica tem por objectivo primeiro divulgar toda a actividade do clube, promover os seu produtos comerciais, os seus jogadores , os treinos e entrevistas e acima de tudo combater esta imprensa nas mãos de lobies bem orientados para denegrir o clube em toda a sua linha. O Canal Benfica vai enfrentar também gente que não merece ser BENFICA e desmascarta-los ( é intencional a palavra) completamente. Nunca ninguém afirmou outra coisa mas também há a possibilidade remota de acontecerem DIRECTOS DOS JOGOS EM O CLUBE INTERVENHA, é só isso FOLIE, Folie.....

BigSLB

Citação de: KATAMARAN em 08 de Maio de 2008, 21:22
O Canal Benfica não tem como objectivo primeiro transmitir os jogos do Benfica nas várias competições em que participa mas um dia poderá acontecer. O Canal Benfica tem por objectivo primeiro divulgar toda a actividade do clube, promover os seu produtos comerciais, os seus jogadores , os treinos e entrevistas e acima de tudo combater esta imprensa nas mãos de lobies bem orientados para denegrir o clube em toda a sua linha. O Canal Benfica vai enfrentar também gente que não merece ser BENFICA e desmascarta-los ( é intencional a palavra) completamente. Nunca ninguém afirmou outra coisa mas também há a possibilidade remota de acontecerem DIRECTOS DOS JOGOS EM O CLUBE INTERVENHA, é só isso FOLIE, Folie.....

Vamos desmascartar o Paulo Gonçalves e o Jorge Gomes   :dance: :dance:

Strata

A ver se é desta que desmascartamos de vez o Oliveirinha da galinha de ovos de ouro que é o Benfica. E também se deixa de sentar o cú em plena tribuna presidencial da Catedral, precisamente ao lado do Presidente. E quem diz este, diz outros, porque o que não faltam são Oliveirinhas, para mal da saúde do Benfica.

Rui Costa

Não fazia ideia que o Canal Benfica estava em fase tão adiantada de planeamento. Quando é que entra em serviço?


Teoricamente um Canal Benfica será para os benfiquistas. Ainda não consegui perceber muito bem como se vai combater os lobbies da imprensa nacional assim. Os benfiquistas assinantes vão receber a informação correcta, enquanto os não assinantes e os restantes adversários vão receber a informação distorcida na mesma? Sendo assim vai-se combater o quê? Vamos ter um grupo restrito de pessoas a saberem as verdades e continuar a levar com os casos calabotes porque a imprensa veicula a informação errada... fantástico...

peter_slb

Citação de: m20 em 08 de Maio de 2008, 19:58
entes deste jogo n vao recolher assinaturas??? gostava de assinar  , se por acaso ainda tivessem a recolher...senao paciencia...

não tens 15 anos? É que se tiveres, como é óbvio, não podes assinar.

m20

Citação de: peter_slb em 08 de Maio de 2008, 21:47
Citação de: m20 em 08 de Maio de 2008, 19:58
entes deste jogo n vao recolher assinaturas??? gostava de assinar  , se por acaso ainda tivessem a recolher...senao paciencia...

não tens 15 anos? É que se tiveres, como é óbvio, não podes assinar.
iii pois é...porrra uma pessoa paga as quotas e quase n tem direitos  :ashamed: :ashamed:

:ashamed: :-X :-X

KATAMARAN

#5541
Citação de: Rui Costa em 08 de Maio de 2008, 21:44
Não fazia ideia que o Canal Benfica estava em fase tão adiantada de planeamento. Quando é que entra em serviço?


Teoricamente um Canal Benfica será para os benfiquistas. Ainda não consegui perceber muito bem como se vai combater os lobbies da imprensa nacional assim. Os benfiquistas assinantes vão receber a informação correcta, enquanto os não assinantes e os restantes adversários vão receber a informação distorcida na mesma? Sendo assim vai-se combater o quê? Vamos ter um grupo restrito de pessoas a saberem as verdades e continuar a levar com os casos calabotes porque a imprensa veicula a informação errada... fantástico...
São boas perguntas/dúvidas e têm sentido por isso justificam dialogo. O custo do canal como se sabe está suportado por marcas de peso internacional ( quase todas estrangeiras) e pelos milhares de assinantes que vai ter.
A imprensa hostil ao Benfica pela insistência e defesa firme do clube vai obrigatoriamente ter que levantar questões e consequentemente divulgar o que por lá se vai passando. Por outro lado o clube também tem os seus canais de informação na imprensa aonde fará a promoção do canal.

Surgirá uma série na qual se desmontará o que foi a vergonha dos últimos 30 anos de competiçôes ( não só no futebol) oficiais, esquemas vários tais como o dominio das associações (Adriano Pinto e Lourenço Pinto, corruptos bem conhecidos além do PORKO MOR). Perante esta e outras insistências vai aguçar o apetite a muita boa gente, que mesmo não sendo benfiquista vai ter a grande curiosisade de saber o que lá se passa. Muitos deles fa-lo-âo pela secreta. a NOTICIA E A PROVOCAÇÃO QUE SE FARÁ NO MOMENTO CERTO LHES CHEGARÁ. ESTAMOS NA FRENTE DA ORGANIZAÇÃO SÉRIA E NÃO DA CORRPORGANIZAÇÃO

Os boicotes que o Canal tem sofrido ( pela mão visivel do Oliveicorrupto) são demonstrativos do receio que já lhes bate na tola. é perigoso para eles o clube ter um canal de informação e combate.

Olho de Aguia

AG extraordinaria?

Para que? Para irem para la dizer que os salarios estao em dia?

Tenham juizinho.

O Sr. Luis Filipe Vieira foi eleito e por uma vasta maioria. Tem um mandato para cumprir e deve cumpri-lo ate ao fim!

Nas proximas eleicoes, logo se vera.

Quer dizer que os socios quando o elegeram nao sabiam o que estavam a fazer?

O Vale e Azevedo, perdeu as eleicoes. Saiu.

E o Luis Filipe Vieira deve ser julgado por tudo o que fizer ate ao fim do seu mandato.

So nessa altura estaremos todos em condicoes de saber exactamente o que foi positivo, o que foi negativo e o que queremos mudar para o futuro.

Eu sou um critico do LFV, mas por mim vai calmamente ate ao fim do seu mandato. Depois, quando la chegarmos, logo se vera.

Assim estaremos todos a contribuir para um futuro melhor do Benfica.

Os compromissos devem ser previamente muito bem ponderados e depois de tomados devem ser assumidos, na integridade. Fui contra a mentira do Jardel para chegar ao poder, fui contra a saida do Mourinho, fui contra a entrada do Veiga, fui contra a entrada do Fernando Santos, fui contra a entrada do Antonio Carraca, fui contra a entrada do Rui Aguas, fui contra a decisao da demolicao da Catedral, fui e sou contra muitas decisoes tomadas por LFV. Admiro o Erickson e se ele aceitar sera bem vindo, mas acho que o actual momento do Benfica, pedia outro treinador. Pessoalmente penso que nao e justo que se paguem as fortunas que se pagam no futebol. Se nao vier (mais uma vez LFV, estara mal).

Mas agora sou contra toda e qualquer ideia que pretenda faze-lo cair antes de tempo.

Nao me agrada a ideia de uma direccao assumir um compromisso com um treinador que transcenda o periodo de vigencia do seu mandato. E tambem nao concordo que uma qualquer direccao depois de eleita, nao cumpra com o que a anterior direccao vinculou o Benfica.

LFV ao contratar um treinador por 3 epocas, vai forcosamente obrigar a que a futura direccao tenha que assumir esse contrato. Sera justo?

Enfim tudo isto, deve ser colocado durante o proximo periodo eleitoral. Nao agora.



Se tiver que sair, saira mas por votos dos Benfiquistas, em democracia e apos ter cumprido o seu mandato

KATAMARAN

Citação de: BigSLB em 08 de Maio de 2008, 21:24
Citação de: KATAMARAN em 08 de Maio de 2008, 21:22
O Canal Benfica não tem como objectivo primeiro transmitir os jogos do Benfica nas várias competições em que participa mas um dia poderá acontecer. O Canal Benfica tem por objectivo primeiro divulgar toda a actividade do clube, promover os seu produtos comerciais, os seus jogadores , os treinos e entrevistas e acima de tudo combater esta imprensa nas mãos de lobies bem orientados para denegrir o clube em toda a sua linha. O Canal Benfica vai enfrentar também gente que não merece ser BENFICA e desmascarta-los ( é intencional a palavra) completamente. Nunca ninguém afirmou outra coisa mas também há a possibilidade remota de acontecerem DIRECTOS DOS JOGOS EM O CLUBE INTERVENHA, é só isso FOLIE, Folie.....

Vamos desmascartar o Paulo Gonçalves e o Jorge Gomes   :dance: :dance:

Paulo Gonçalves não tem acesso a dossiers importantes do clube e embora não me agrade a sua presença tenho a noção que é um cajo que nos serve até pelo que nos traz de conhecimento do inimigo. De nós pouco ficará a conhecer. O outro fdp nem sequer está lá para quê essa baboseira ?

Rui Costa

Isso é em teoria, talvez até baseado num pseudo-estudo sobre o panorama do futebol nacional.

Acredita-se que assim vai ser... ou vai mesmo ser assim? Quem é que são os curiosos que vão querer ver o que se passa no Canal Benfica? O português comum? Não acredito. Esse português limita-se a ler os jornais, ver os telejornais e acreditar em toda a merda que eles afirmam. Pagar uns euros só para ter a satisfação de saber o que dizem no Canal Benfica? Se nem metade dos benfiquistas sabem, nem querem saber o grande porco que é o jorge gomes não é certamente o portista médio que se vai olhar para os argumentos apresentados pelo Benfica.

Se o porto lançasse o seu canal garantidamente que não ia aderir só para saber as porcarias de teorias que eles lançam. E infelizmente, para eles o que possamos dizer sobre o bimbo também é só teorias.
Não acredito minimamente que isso resulte caso seja mesmo uns dos objectivos do canal. Depois há as questões legais, atenção com a difamação.

BotelhoDaCosta

mete-me nojo é ver boas equipas como a de volei serem destruidas porque vao n sei quantos jogadores embora... e ver um treinador do melhor que ha no andebol ser corrido.... ate posso nem falar no futebol para provar que nesta altura, esta direcçao ja nao faz rigorosamente NADA DE JEITO!

Joaoac

"vamos mandar o vieira embora"  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:

Red-Blood

Citação de: KATAMARAN em 08 de Maio de 2008, 22:09


Paulo Gonçalves não tem acesso a dossiers importantes do clube e embora não me agrade a sua presença tenho a noção que é um cajo que nos serve até pelo que nos traz de conhecimento do inimigo. De nós pouco ficará a conhecer. O outro fdp nem sequer está lá para quê essa baboseira ?

Será? Olha que até agora não foi assim muito útil...

Se calhar é um gajo que traz conhecimento não do inimigo, mas PARA o inimigo. Ou não fosse mais uma Vieirada.

Tarzan_SLB

Neste tópico só leio merdas.  :bah2:
"E o burro sou eu" :2funny: :2funny: :2funny:.

Rui Costa

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Maio de 2008, 02:43
Neste tópico só leio merdas.  :bah2:
"E o burro sou eu" :2funny: :2funny: :2funny:.


E obviamente que só um comentário desta qualidade poderia levantar o nível.