Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Redady

Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 19:44
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2008, 19:09
Se és tão homem como dizes, Hellboy andas feito barata tonta em 24 horas a tentar passar uma mensagem, diz lá objectivamente o que me acusas?

Eu nao citei qualquer nome, sempre falei em abstracto mas pelo que vejo sentes-te atingido. A partir do momento em que a descrição que dei encontrou quem nela se revisse, pouco falta dizer.

Há é que salientar que falei no plural. De resto, acho que fui bem explícito naquilo que disse. Basta ler-se os meus posts anteriores.

Vim alertar as pessoas a terem cuidado com quem tenta manipular informação, quem tenta dar a entender estar na posse de inside informations qdo na realidade só deturpa o pouco que lhe chega aos ouvidos. Quem tenta usar pessoas bem intencionadas, fazendo-se passar por suas amigas, quando na realidade só percorre um incansável processo de propaganda. Quem coloca interesses pessoais à frente dos interesses do clube.

Disse e repito: se daqui a um ano o sucesso desportivo for o mesmo deste ano, nao voto no lfv, por isso nao venham fazer colagens ao lfv que isso não pega. Não sou defensor de ninguém. Sou é contra oportunistas e dissimulados.

É só.

Olha Hellby, confesso que li os teus posts na transversal, e o que me chamou atenção foi um comentário do Strata, em que mencionava o meu nome!

Já pensei como tu mas evolui, regredir não sou capaz de equacionar, mas vou esforçar-me por fazê-lo durante breves instantes!

Falar em abstracto ou nunca dar a cara, é comum na grande maioria dos homens, já conheci muitos, por isso a tua generalização, serve para aqueles que se contentam com conformismos bacocos.
Não é o meu caso! ... não tenho inside information, tenho outside information e bem graves, daquelas que derrubam qualquer um, e quando as escutei e na dúvida depois pedi «então prove-me!» e li, postei neste mesmo tópico que não queria saber mais nada de Benfica, e do que por lá se passa.

«Há é» que salientar que o teu discurso durante o dia de hoje, deixou sim, bem implícito, que vieste em busca daquilo que eu dispenso, protagonismo!

Se fui ao estádio quando se organizou a Manif, foi porque achei que dar a cara pelo Benfiquismo puro, nada tem de errado e porque muitos dos que lá estavam são meus amigos, se te assustou o ar guerreiro, peço-te desculpa!

O teu terceiro parágrafo é hilariante, só faz sentido se ainda fores demasiado naif, ou então jovem inconsequente, e porque a maturação leva tempo não deixes de te esforçar!

Passar bem!


Strata

Embora não o quisesse e tivesse sido um erro, as minhas desculpas por ainda te estar a arrastar para esta conversa fútil, Redady. Como deves saber, foi sem qualquer má intenção.

Redady

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 20:30
Embora não o quisesse e tivesse sido um erro, as minhas desculpas por ainda te estar a arrastar para esta conversa fútil, Redady. Como deves saber, foi sem qualquer má intenção.

Na boa, Amigo, fútil mesmo lá isso tens razão!

hellboy

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2008, 20:15
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 19:44
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2008, 19:09
Se és tão homem como dizes, Hellboy andas feito barata tonta em 24 horas a tentar passar uma mensagem, diz lá objectivamente o que me acusas?

Eu nao citei qualquer nome, sempre falei em abstracto mas pelo que vejo sentes-te atingido. A partir do momento em que a descrição que dei encontrou quem nela se revisse, pouco falta dizer.

Há é que salientar que falei no plural. De resto, acho que fui bem explícito naquilo que disse. Basta ler-se os meus posts anteriores.

Vim alertar as pessoas a terem cuidado com quem tenta manipular informação, quem tenta dar a entender estar na posse de inside informations qdo na realidade só deturpa o pouco que lhe chega aos ouvidos. Quem tenta usar pessoas bem intencionadas, fazendo-se passar por suas amigas, quando na realidade só percorre um incansável processo de propaganda. Quem coloca interesses pessoais à frente dos interesses do clube.

Disse e repito: se daqui a um ano o sucesso desportivo for o mesmo deste ano, nao voto no lfv, por isso nao venham fazer colagens ao lfv que isso não pega. Não sou defensor de ninguém. Sou é contra oportunistas e dissimulados.

É só.

Olha Hellby, confesso que li os teus posts na transversal, e o que me chamou atenção foi um comentário do Strata, em que mencionava o meu nome!

Já pensei como tu mas evolui, regredir não sou capaz de equacionar, mas vou esforçar-me por fazê-lo durante breves instantes!

Falar em abstracto ou nunca dar a cara, é comum na grande maioria dos homens, já conheci muitos, por isso a tua generalização, serve para aqueles que se contentam com conformismos bacocos.
Não é o meu caso! ... não tenho inside information, tenho outside information e bem graves, daquelas que derrubam qualquer um, e quando as escutei e na dúvida depois pedi «então prove-me!» e li, postei neste mesmo tópico que não queria saber mais nada de Benfica, e do que por lá se passa.

«Há é» que salientar que o teu discurso durante o dia de hoje, deixou sim, bem implícito, que vieste em busca daquilo que eu dispenso, protagonismo!

Se fui ao estádio quando se organizou a Manif, foi porque achei que dar a cara pelo Benfiquismo puro, nada tem de errado e porque muitos dos que lá estavam são meus amigos, se te assustou o ar guerreiro, peço-te desculpa!

O teu terceiro parágrafo é hilariante, só faz sentido se ainda fores demasiado naif, ou então jovem inconsequente, e porque a maturação leva tempo não deixes de te esforçar!

Passar bem!



Vou começar por uma coisa engraçada que disseste: que eu procuro protagonismo. Vindo que quem vem chega a ser hilariante. Sejamos sérios, ninguém aqui procura mais protagonismo que tu. Quanto a mim, nao te procupes. Não é protagonismo que procuro (até pq nao partilho contigo razoes que pudessem justificá-lo), e a prová-lo, o facto de não ter qualquer intenção de voltar a participar activamente neste fórum.

Quanto a dar ou não a cara, não é uma questão de opção. Queres que deixe aqui uma fotocópia do BI? Nº de telemóvel? O que significa dar a cara? Isso sim, reforçaria a sede de protagonismo de que falas. Quem tenta aparecer, quem tenta fazer-se passar por amigo de certas pessoas, quem lhes disponibiliza ajuda financeira (eufemismo para suborno), insinua que terão sorte se partilharem o caminho, etc... Essas pessoas, sim, passam a vida a dar a cara. E é precisamente por teres dado a cara que me inteirei dos teus interesses. Caso contrário, pela mera análise das tuas intervenções, teria apenas presumido que eras um apenas mais um no meio da multidão. O veneno não está na forma, mas na essência.

Usar a confiança das pessoas para as enganar deliberadamente é um comportamento condenável, não acha? Eu não sou nenhum justiceiro nem faço caça às bruxas, mas há coisas que não tolero. Acredite que a verdade acaba sempre por surgir. Agora certas petas até podem colar, mas com cuspo. E se certas insinuações venenosas continuarem, cairá mais cedo do que se julga.

Quanto à parte do "jovem inconsequente" ou da alegada regressão a que teve de se submeter, deixo o reparo: sou jovem sim, mas bem mais responsável do que certos senhores de meia-idade. E quanto à regressão... Quando a fez só se distanciou ainda mais de mim.


É só.

Redady

Desculpa lá não responder, mas estou sem tinta na impressora.

Bleach

hellboy mas quem é que tenta manipular quem ?
e tens provas do que escreves ?

ednilson

Citação de: KATAMARAN em 13 de Maio de 2008, 17:54
Bem no Domingo na Luz estive com users aqui do site com qualidade e opinião abalizada discutindo a actual situação do clube e chegamos mesmo a conclusão que a contestação a direcção e administração não tinha nem sentido nem pernas para andar. É minorrérima e sem espaço algum ( talvez caiba num Taxi). Durante o jogo e mesmo no final ficamos com a essa certeza, não passam de uns quantos individuos sem expressão, ordinários e ofensivos que nunca tiveram o sabor de ver um Benfica arrassador. Curiosamente quem viveu mais de 20 anos a ganhar e a ganhar grande, neste momento sente muito mais a actual situação, mas também a relativisa muito mais. Há-de chegar o momento da viragem e creio que chegará e seguramente que não será com aquele tipo de gente. Nunca foi assim que se fizeram viragens, não será agora.

O Presidente nem passa patavina e segue o rumo traçado por quem lhe conferiu confiança. O resto é patifaria de garotada instruída por uns KOTAS  RESSABIADOS E SEM EMPREGO NO MOMENTO.

Muito bom!!!  :bow2:  :clap1:

Subsultans Papaver


Redady

Gostava de formalizar um desejo enorme a todos os que perdem tal como eu, algum do seu precioso tempo a tentar fazer crer que há vida depois de Vieira!



nunca é perda de tempo!

mar_vivo


RC10Forever

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2008, 21:28
Citação de: KATAMARAN em 13 de Maio de 2008, 17:54
Bem no Domingo na Luz estive com users aqui do site com qualidade e opinião abalizada discutindo a actual situação do clube e chegamos mesmo a conclusão que a contestação a direcção e administração não tinha nem sentido nem pernas para andar. É minorrérima e sem espaço algum ( talvez caiba num Taxi). Durante o jogo e mesmo no final ficamos com a essa certeza, não passam de uns quantos individuos sem expressão, ordinários e ofensivos que nunca tiveram o sabor de ver um Benfica arrassador. Curiosamente quem viveu mais de 20 anos a ganhar e a ganhar grande, neste momento sente muito mais a actual situação, mas também a relativisa muito mais. Há-de chegar o momento da viragem e creio que chegará e seguramente que não será com aquele tipo de gente. Nunca foi assim que se fizeram viragens, não será agora.

O Presidente nem passa patavina e segue o rumo traçado por quem lhe conferiu confiança. O resto é patifaria de garotada instruída por uns KOTAS  RESSABIADOS E SEM EMPREGO NO MOMENTO.

Muito bom!!!  :bow2:  :clap1:

  :-X :clap1: :-X

Strata

Tanta conversa, tanto bitaite, tanto alerta e afinal está visto qual era a ânsia. Ainda bem que as palavras ficam registadas.

LuigiSLB83

Citação de: KATAMARAN em 13 de Maio de 2008, 17:54
Bem no Domingo na Luz estive com users aqui do site com qualidade e opinião abalizada discutindo a actual situação do clube e chegamos mesmo a conclusão que a contestação a direcção e administração não tinha nem sentido nem pernas para andar. É minorrérima e sem espaço algum ( talvez caiba num Taxi). Durante o jogo e mesmo no final ficamos com a essa certeza, não passam de uns quantos individuos sem expressão, ordinários e ofensivos que nunca tiveram o sabor de ver um Benfica arrassador. Curiosamente quem viveu mais de 20 anos a ganhar e a ganhar grande, neste momento sente muito mais a actual situação, mas também a relativisa muito mais. Há-de chegar o momento da viragem e creio que chegará e seguramente que não será com aquele tipo de gente. Nunca foi assim que se fizeram viragens, não será agora.

O Presidente nem passa patavina e segue o rumo traçado por quem lhe conferiu confiança. O resto é patifaria de garotada instruída por uns KOTAS  RESSABIADOS E SEM EMPREGO NO MOMENTO.

Assim é que é falar.

Já agora, permites-me que te chame de ordinário?

LuigiSLB83

Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 16:37
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2008, 16:11
hellboy, aqui tens a petição...

http://www.mancityfans.net/mcfnet/viewtopic.php?f=56&t=25597

http://www.petitiononline.com/savesven/petition.html

Foi feita via Internet. Se não sabias como tinha sido feita, a recolha de "assinaturas", para quê este comentário?

Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:22
E as 1000 assinaturas? Aparecem ou não?

Os adeptos do manchester city conseguiram 18.500 assinaturas a pedir a continuidade do Eriksson. Quando existe um desejo generalizado é fácil conseguir adesão e assinaturas. Só quando o desejo parte apenas de um grupo pouco significativo é que se torna mais difícil.

Adiante.

Não percebi, até à data de hoje, por parte de quem está contra esta iniciativa, o motivo, porque tem de arranjar sempre algo para implicar. Se não gostam, ponham à borda do prato. É simples. Respeitem quem teve esta iniciativa.

Mas eu reitero: quando existe uma vontade generalizada, as assinaturas conseguem-se facilmente. Este é até o clube mundial em que isso seria mais fácil, pois é o clube com mais sócios. Se nao singrou, é pq nao houve aceitação. É uma análise objectiva dos factos.

Segundo, como disse, a iniciativa em si é legítima. Discordo, mas respeito. Não respeito é os tais empresários. Os fominhas. Se vcs nao sabem quem sao eles é mau sinal. É sinal que estão a tratá-los como os outros, os que participaram sem interesses. É sinal tb de que eles lá vão conseguindo os seus intentos. Por um lado desinformam, inflamam, manipulam e conseguem passar despercebidos.

Meus amigos, eu nao me vou armar em octávio machado que acusa mas nunca concretiza. Eu nao vou dizer quem eles são pq a minha intenção não é denunciá-los, mas sim deixar-lhes a mensagem de que lhes vejo muito bem a careca. Quanto aos restantes, pensem bem. Parem 1 minutos para pensar e estou certo de que saberão quem eles são. E depois tentem abstrair-se de todas as inside informations que eles usaram para inflamar hostes sem nunca apresentar as menores evidencias. Mentiras que usaram para manipular a opiniao pública em seu proveito.

Para que não julguem que estou aqui a defender o lfv, até vos digo: se daqui a um ano me sentir como hoje e surgir uma alternativa claramente superior, nem voto nele. Se formos campeoes, voto. É simples. Acho que fez algum bom trabalho, estragado pelo desempenho desportivo. Se corrigir isso, tem o meu voto, se nao corrigir, nao tem. É simples. Agora, esses empresários chupistas e dissimulados... A sorte desses nao vai durar muito, podem crer.


Ah, ja agora, devo tb criticar aqueles users que ha 2 ou 3 anos beijavam as nádegas do lfv (ha um topico muito engraçado por aí), fazendo promessas de amor eterno, e agora querem a sua cabeça. Toda a gente pode mudar de opiniao, mas mudar 180º num espaço de tempo tao curto só demonstra que sao uns fala-barato. Ha que ser ponderado. Ha 3 anos qdo fomos campeoes eu apontava-lhe os defeitos porque os havia e toda a gente parecia ignorar, com a euforia de um titulo. As virtudes nao precisava de referir pq todos as viam. Hoje em dia é o contrario. Continua a ter muitos defeitos mas as virtudes nao as perdeu. As pessoas é que sao de extremos. Ou é Deus ou o diabo. A coerencia nao me permite pensar assim.


Terá sido mudar 180º de opinião ou será que a politica desportiva, é que mudou 180º?

Redady

Bem me parecia que os discursos que foram aqui postados eram «branqueadores»! ... desculpem lá mas sabemos como vocês operam antes das más notícias!

Mudem os nicks mas mantenham os Tiques!