Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

franciscoafonso

Esta manifestação "falhada", realizada por "meia centena de idiotas que nem benfiquistas são", vá-se lá saber porquê, continua a fazer comichão a muita gente...

SirRik

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2008, 11:12
Digam lá ao Diabinho quando é que é a AG, que ele tem mais que fazer do que estar na Estação de Serviço da Mealhada mais a sua escursão à espera de novidades para seguir o resto da viagem.

Começo-te por dar os parabéns por saberes que existe uma estação de serviço na mealhada...é prova que vês televisão  :buck2:

Uma excursão de socios efectivos para se juntarem ao milhar de manifestantes que se deslocaram à luz...e o burro sou eu? o burro sou eu? nhee...nhee...nhee  :D

Quanto à AG, convocada por esta manif, mantenho de tal forma o meu apoio que até prometo tornar socios os meus netos, quando nascerem, para poderem contribuir com sua assinatura  :slb2:


Viva os netos do diabinho  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Ficou claro se apenas os sócios efectivos podem assinar?

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2008, 11:12
Digam lá ao Diabinho quando é que é a AG, que ele tem mais que fazer do que estar na Estação de Serviço da Mealhada mais a sua escursão à espera de novidades para seguir o resto da viagem.

Começo-te por dar os parabéns por saberes que existe uma estação de serviço na mealhada...é prova que vês televisão  :buck2:

Uma excursão de socios efectivos para se juntarem ao milhar de manifestantes que se deslocaram à luz...e o burro sou eu? o burro sou eu? nhee...nhee...nhee  :D

Quanto à AG, convocada por esta manif, mantenho de tal forma o meu apoio que até prometo tornar socios os meus netos, quando nascerem, para poderem contribuir com sua assinatura  :slb2:


Uma pessoa já não pode ser "irónica" ou "estar na brincadeira"? Olha que isto, poxa.... :cry2:

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 11:00
Arrependido de lá ter estado? Nunca!...senti que naquela altura o Benfica precisava dos benfiquistas...o BENFICA....nada mais que o BENFICA!

Quanto ao resto, o Redady já o escreveu aqui umas mensagens antes e eu próprio já por diversas vezes manifestei o meu desagrado perante algumas situações.

Agora arrependido? NUNCA....fiz aquilo que o que sinto pelo Benfica e não por quem nele actualmente manda, me exige!

:slb2:

Não, estás enganado. Tu fizeste aquilo porque és um menino irresponsável e porque não pensas pela tua própria cabeça....e vá lá admite lá, que hoje estás arrependido e que nem dormes só a pensar nisso...vá lá faz a vontade aos diabinhos.

sculpture

mas para quê uma assembleia geral extraordinaria? brevemente ira haver uma assembleia para aprovaçao de contas que ate promete vir a ser quentinha...sera que a nao aprovaçao de contas de todos os que aqui se manifestam contra nao podera ser um sinal??

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:09
mas para quê uma assembleia geral extraordinaria? brevemente ira haver uma assembleia para aprovaçao de contas que ate promete vir a ser quentinha...sera que a nao aprovaçao de contas de todos os que aqui se manifestam contra nao podera ser um sinal??

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Está tudo bem, não percebo porque é que alguns Benfiquistas (muito poucos, cambada de meninos irresponsáveis), não se contentam com estas classificações.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 12:16
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:09
mas para quê uma assembleia geral extraordinaria? brevemente ira haver uma assembleia para aprovaçao de contas que ate promete vir a ser quentinha...sera que a nao aprovaçao de contas de todos os que aqui se manifestam contra nao podera ser um sinal??

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Está tudo bem, não percebo porque é que alguns Benfiquistas (muito poucos, cambada de meninos irresponsáveis), não se contentam com estas classificações.
sabes ler?parece-me que nao...meninos mimados?eh pa, tens por aí espelho, é que deste lado nao ha aqui meninos...isso soa-me a bibi...irresponsaveis, pois, fizesses tu metadade do que eu faço pelo clube e pelos benfiquistas e nao precisava de te respnder desta maneira...

Jakub

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Amigo diabinho, é isto que te deve preocupar, não andares a mandar bocas a quem se mostra preocupado com a ausência de titulos e mais que isso de perspectivas de isso vir a acontecer...

Mas pronto, é preferivel andarem aqui todos às bocas e às provucações...

EPá, e se a MANIF foi um fracasso, caguem nela, tão sempre a falar nisso para quê? Foi assim tão incómoda? Riam-se apenas!

Ah, e para o ano é que é!  :winner:

A ver se voltamos à bola um dia destes diabinho, era bom sinal...

LuigiSLB83

#6024
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 12:16
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:09
mas para quê uma assembleia geral extraordinaria? brevemente ira haver uma assembleia para aprovaçao de contas que ate promete vir a ser quentinha...sera que a nao aprovaçao de contas de todos os que aqui se manifestam contra nao podera ser um sinal??

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Está tudo bem, não percebo porque é que alguns Benfiquistas (muito poucos, cambada de meninos irresponsáveis), não se contentam com estas classificações.
sabes ler?parece-me que nao...meninos mimados?eh pa, tens por aí espelho, é que deste lado nao ha aqui meninos...isso soa-me a bibi...irresponsaveis, pois, fizesses tu metadade do que eu faço pelo clube e pelos benfiquistas e nao precisava de te respnder desta maneira...

Se sei ler? Fizeste uma pergunta: "mas para quê uma assembleia geral extraordinaria?"

E eu repondi-te:

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Depois limitei-me a ser irónico, ao dizer o que muitos dos contestatários nos classificaram.

Fazes muito pelo Benfica? Já o tinha dito antes, o que fizeste pela casa do Benfica de Setúbal, merece o meu aplauso.

Já agora, deixa-me que eu te diga, é apenas uma opinião pessoal. Em cada 3 posts teus em 2 deles, falas na casa do Benfica. Parece-me excessivo. É que nem isso faz de ti mais Benfiquista do que outros, nem é bom estar constantemente a fazer-se auto-elogios.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 12:28
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 12:16
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:09
mas para quê uma assembleia geral extraordinaria? brevemente ira haver uma assembleia para aprovaçao de contas que ate promete vir a ser quentinha...sera que a nao aprovaçao de contas de todos os que aqui se manifestam contra nao podera ser um sinal??

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Está tudo bem, não percebo porque é que alguns Benfiquistas (muito poucos, cambada de meninos irresponsáveis), não se contentam com estas classificações.
sabes ler?parece-me que nao...meninos mimados?eh pa, tens por aí espelho, é que deste lado nao ha aqui meninos...isso soa-me a bibi...irresponsaveis, pois, fizesses tu metadade do que eu faço pelo clube e pelos benfiquistas e nao precisava de te respnder desta maneira...

Se sei ler? Fizeste uma pergunta: "mas para quê uma assembleia geral extraordinaria?"

E eu repondi-te:

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Depois limitei-me a ser irónico, ao dizer o que muitos dos contestatários nos classificaram.

Fazes muito pelo Benfica? Já o tinha dito antes, o que fizeste pela casa do Benfica de Setúbal, merece o meu aplauso.

Já agora, deixa-me que eu te diga, é apenas uma opinião pessoal. Em cada 3 posts teus em 2 deles, falas na casa do Benfica. Parece-me excessivo. É que nem isso faz de tia mais Benfiquista do que outros, nem é bom estar constantemente a fazer-se auto-elogios.
bom, parece-me mesmo que nao sabes ler, entao vou trocar o que escrevi por miudos, talvez assim seja mais facil para ti...eu disse "para quê uma assembleia geral extraordinaria, isto porque vai haver uma de aprovaçao de contas brevemente e que promete ser quente, logo se todos os que aqui pedem uma assembleia geral podem ira a esta de aprovaçao de contas e la manifestarem-se contra as contas...espero que tenhas entendido...
quanto à casa do benfica, e a eu falar constatemente dela, é so para te dizer que enquanto tu aqui estas a dizer asneiradas eu estou a trabalhar, levanto-me às 7h para vir para o meu emprego e saio às 17h30, e depois dessa hora e ate ás 02.00 vou ter de tar a trabalhar para a casa, para que ela seja cada vez maior e para que tu e outros tantos benfiquista la possam ir e tenham cada vez mais condiçoes...

ednilson

Expliquem lá o porque de numa AG de aprovação de contas, os que aderiram a esta manifestação porderem lá ir mostrar-se contra as contas? O que tem uma coisa que ver com a outra?  :D

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 12:28
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 12:16
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:09
mas para quê uma assembleia geral extraordinaria? brevemente ira haver uma assembleia para aprovaçao de contas que ate promete vir a ser quentinha...sera que a nao aprovaçao de contas de todos os que aqui se manifestam contra nao podera ser um sinal??

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Está tudo bem, não percebo porque é que alguns Benfiquistas (muito poucos, cambada de meninos irresponsáveis), não se contentam com estas classificações.
sabes ler?parece-me que nao...meninos mimados?eh pa, tens por aí espelho, é que deste lado nao ha aqui meninos...isso soa-me a bibi...irresponsaveis, pois, fizesses tu metadade do que eu faço pelo clube e pelos benfiquistas e nao precisava de te respnder desta maneira...

Se sei ler? Fizeste uma pergunta: "mas para quê uma assembleia geral extraordinaria?"

E eu repondi-te:

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Depois limitei-me a ser irónico, ao dizer o que muitos dos contestatários nos classificaram.

Fazes muito pelo Benfica? Já o tinha dito antes, o que fizeste pela casa do Benfica de Setúbal, merece o meu aplauso.

Já agora, deixa-me que eu te diga, é apenas uma opinião pessoal. Em cada 3 posts teus em 2 deles, falas na casa do Benfica. Parece-me excessivo. É que nem isso faz de tia mais Benfiquista do que outros, nem é bom estar constantemente a fazer-se auto-elogios.
bom, parece-me mesmo que nao sabes ler, entao vou trocar o que escrevi por miudos, talvez assim seja mais facil para ti...eu disse "para quê uma assembleia geral extraordinaria, isto porque vai haver uma de aprovaçao de contas brevemente e que promete ser quente, logo se todos os que aqui pedem uma assembleia geral podem ira a esta de aprovaçao de contas e la manifestarem-se contra as contas...espero que tenhas entendido...
quanto à casa do benfica, e a eu falar constatemente dela, é so para te dizer que enquanto tu aqui estas a dizer asneiradas eu estou a trabalhar, levanto-me às 7h para vir para o meu emprego e saio às 17h30, e depois dessa hora e ate ás 02.00 vou ter de tar a trabalhar para a casa, para que ela seja cada vez maior e para que tu e outros tantos benfiquista la possam ir e tenham cada vez mais condiçoes...

Meu amigo, como diz o ditado "presunção e água bem cada um toma a que quer"

Quanto à AG para aprovação de contas, gostava de perceber o que é que isso tem a ver com o motivo que nos levou a este manifesto.

Volto a frisar:

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar


Tu até podes pensar que eu digo "asneiradas", mas fica-te mal dizê-lo em público. Revela que não tens o mínimo de respeito por pessoas que não conheces de lado nenhum.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 12:49
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 12:28
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 12:16
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 12:09
mas para quê uma assembleia geral extraordinaria? brevemente ira haver uma assembleia para aprovaçao de contas que ate promete vir a ser quentinha...sera que a nao aprovaçao de contas de todos os que aqui se manifestam contra nao podera ser um sinal??

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Está tudo bem, não percebo porque é que alguns Benfiquistas (muito poucos, cambada de meninos irresponsáveis), não se contentam com estas classificações.
sabes ler?parece-me que nao...meninos mimados?eh pa, tens por aí espelho, é que deste lado nao ha aqui meninos...isso soa-me a bibi...irresponsaveis, pois, fizesses tu metadade do que eu faço pelo clube e pelos benfiquistas e nao precisava de te respnder desta maneira...

Se sei ler? Fizeste uma pergunta: "mas para quê uma assembleia geral extraordinaria?"

E eu repondi-te:

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Depois limitei-me a ser irónico, ao dizer o que muitos dos contestatários nos classificaram.

Fazes muito pelo Benfica? Já o tinha dito antes, o que fizeste pela casa do Benfica de Setúbal, merece o meu aplauso.

Já agora, deixa-me que eu te diga, é apenas uma opinião pessoal. Em cada 3 posts teus em 2 deles, falas na casa do Benfica. Parece-me excessivo. É que nem isso faz de tia mais Benfiquista do que outros, nem é bom estar constantemente a fazer-se auto-elogios.
bom, parece-me mesmo que nao sabes ler, entao vou trocar o que escrevi por miudos, talvez assim seja mais facil para ti...eu disse "para quê uma assembleia geral extraordinaria, isto porque vai haver uma de aprovaçao de contas brevemente e que promete ser quente, logo se todos os que aqui pedem uma assembleia geral podem ira a esta de aprovaçao de contas e la manifestarem-se contra as contas...espero que tenhas entendido...
quanto à casa do benfica, e a eu falar constatemente dela, é so para te dizer que enquanto tu aqui estas a dizer asneiradas eu estou a trabalhar, levanto-me às 7h para vir para o meu emprego e saio às 17h30, e depois dessa hora e ate ás 02.00 vou ter de tar a trabalhar para a casa, para que ela seja cada vez maior e para que tu e outros tantos benfiquista la possam ir e tenham cada vez mais condiçoes...

Meu amigo, como diz o ditado "presunção e água bem cada um toma a que quer"

Quanto à AG para aprovação de contas, gostava de perceber o que é que isso tem a ver com o motivo que nos levou a este manifesto.

Volto a frisar:

2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar


Tu até podes pensar que eu digo "asneiradas", mas fica-te mal dizê-lo em público. Revela que não tens o mínimo de respeito por pessoas que não conheces de lado nenhum.
ao votar-se contra as contas que estao a ser apresentadas manifesta-se contra a direcçao, logo pode-se chegar ao ponto de as contas nao serem aprovadas e se nao forem aprovadas as contas a direcçao esta em trabalhos...
durante uma assembleia geral ha o periodo de intervençao do publico, em que podem interpelar a mesa com as diversas perguntas...
quanto às "asneiras" peço desculpa pela utilizaçao da palavra, nao era essa a minha intençao...porque respeito tenho por toda a gente independentemente das idades ou do estatuto que possam ter...

sculpture

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 12:45
Expliquem lá o porque de numa AG de aprovação de contas, os que aderiram a esta manifestação porderem lá ir mostrar-se contra as contas? O que tem uma coisa que ver com a outra?  :D
ao votar-se contra as contas que estao a ser apresentadas manifesta-se contra a direcçao, logo pode-se chegar ao ponto de as contas nao serem aprovadas e se nao forem aprovadas as contas a direcçao esta em trabalhos...
durante uma assembleia geral ha o periodo de intervençao do publico, em que podem interpelar a mesa com as diversas perguntas...