Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

JG10


ednilson

Citação de: JG10 em 17 de Junho de 2008, 11:47
Não Sendo sócio pdoerei participar?

Agora estamos a falar de uma manifestação de Benfiquistas contra a FPF, todos podem participar!!!

diabinho_in_love

Alguem me sabe dizer se na AG do dia 26 pode-se participar não tendo as quotas em dia?

LuigiSLB83

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2008, 13:08
Alguem me sabe dizer se na AG do dia 26 pode-se participar não tendo as quotas em dia?

Se não tens as quotas em dia, és mau Benfiquista. :drunk:

R31D1D

quem não tem as cotas em dia...pode so assistir.
Participar...ou seja, votar e falar não pode

diabinho_in_love

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2008, 13:08
Alguem me sabe dizer se na AG do dia 26 pode-se participar não tendo as quotas em dia?

Se não tens as quotas em dia, és mau Benfiquista. :drunk:

Eu tenho...pena tenho é não poder ver amigos a participar nessa AG  :cry2:

LuigiSLB83

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2008, 13:08
Alguem me sabe dizer se na AG do dia 26 pode-se participar não tendo as quotas em dia?

Se não tens as quotas em dia, és mau Benfiquista. :drunk:

Eu tenho...pena tenho é não poder ver amigos a participar nessa AG  :cry2:

Deixa lá...devem ser putos irresponsáveis. Não fazem lá falta.

diabinho_in_love

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2008, 12:52
Deixa lá...devem ser putos irresponsáveis. Não fazem lá falta.

Os putos irresponsaveis têm isenção de quota...bem...então deve ser por isso que não pagam  O0

Manuel Costa

Citação de: RedStar1982 em 22 de Junho de 2008, 13:09
Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2008, 08:36
A Direcção do Benfica trata os benfiquistas como se não pertencessem à mesma família,

é estranho ou talvez não !

Deixo aqui a transcrição de um comentário de um benfiquista (não digo que o conteúdo seja verdadeiro), mas como saiu cá para fora...fica a duvida...!!!

"Os NN foram ao dragao.foram 30 mas foram.
Insistem na demagagia para ke?para ver se cola?
Deviam ter ido em força?Deviam...
Nao foram porke?Pork a direcçao devolveu os bilhetes...
E porke?Pork a direcçao pediu aos NN para foderem a tromba a um grupo de socios do benfica que estavam a recolher assinaturas para uma assembleia geral.
O que é que os NN responderam a esse pedido?Um valente NAO.

Porke?porque nao tao ao seviço da $AD
Estao ao serviço de quem?do BENFICA.
Lucram com isso monetariamente?NAO
Entao porque essa atitute?CARACTER.

E aquilo que NNos temos,e que voçes nunca tiveram.
E isso doi vos de caralho,essa evidencia e esse facto doi vos no osso,e como doi vêm com a demagogia do costume....

Ah e para quem faz videos a queimar um t shirt NN ,para quem faz um alarido do caralho em roubar um pano a meia duzia de gajos,ver A SUA CAMIONETA ARDER deve custar de caralho.E como não e como a faixa SD erva que pintaram outra para dizer que nao foi roubada,e fodido,porque nao da para pintar outra camioneta,logo dizem que nao importa que é alugada e tal....
A vós é que ninguem vos liga pah,so os putos otarios que pensam que os super sao bueda maus fruto do seu show off contasnte.
E ao contrario de voçes tamo nos a cagar se alguem nos liga ou nao,ja por isso nao temos site nen damos entrevistas.
E agora venham de lá os insultos á chavalo e as demagogias do costume em resposta ao meu post.Porque quando a conversa sao factos e argumentos validos,voçoes de facto não tem estofo para nos,seja em postura seja ao murro.

SO EU SEI......PORQUE A CAMIONETA ARDEU LA LA LA LA LA

P.S.Quem é que vos levou la para cima?a juve ou a bofia?"


Já mandei email ao departamento de sócios para me explicarem as recentes agressões na luz, espero ansiosamente pela resposta!


in tópico

Benfiquistas espancados constantemente no Açoreana. quem permite ?

Strata

Nem digo tudo, mas a ser verdade metade do que aí está escrito, é muito, muito grave essa situação. E não me admirava nada que correspondesse à realidade.

Manuel Costa

e eu que fui um dos primeiros a chegar à Manif com o meu cartaz




que acabou por me ser retirado pela PSP, depois do careca e os seus muchachos me terem rodeado com provocações de que eu era "apoiante do Vale e Azevedo"

lourenco82

vamo-nos mobilizar para uma presença em massa nessa assembleia como fizemos naquela no inicio da epoca pa lhe pedirmos explicaçoes e mostrar quem e o benfica. tem de ser uma presença em grande

Manuel Costa

"Os NN foram ao dragao.foram 30 mas foram.

Insistem na demagagia para ke?para ver se cola?

Deviam ter ido em força?Deviam...

Nao foram porke?Pork a direcçao devolveu os bilhetes...

E porke?Pork a direcçao pediu aos NN para foderem a tromba a um grupo de socios do

benfica que estavam a recolher assinaturas para uma assembleia geral.

O que é que os NN responderam a esse pedido?Um valente NAO.

Porke?porque nao tao ao seviço da $AD

Estao ao serviço de quem?do BENFICA.

Lucram com isso monetariamente?NAO

Entao porque essa atitute?CARACTER.


nsalta

Porque é que o Vieira ia contratar os NN se tinha o Corpo de Intervenção da PSP à distância de um telefonema?

Manuel Costa

Citação de: Andy em 22 de Junho de 2008, 21:08
porque isso ia dar cana...ele nao pode usar a psp para os seus trabalhos sujos..quer dizer ja se passam coisas parecidas no pavilhao mas pronto.
mas isso no meio da rua ele nao se arriscaria a fazer.





in tópico

Luís Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica