CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Dez. Sáb. 19h15 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [84m]), Petit, Beto, Nélson (Mantorras [63m]), Geovanni, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Nuno Assis [63m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Fernando Cardozo, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Darko Anic, Chaínho, Nuno Viveiros
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nuno Gomes (72)

Cláudia_SLB4ever

O jogo com o Nacional vai ser mto dificil e quase k apostava k eles tb ca vêm pra "jogar pro pontinho". No entanto, temos futebol pra arrumar com eles se jogarmos kmo nos ultimos 2 jogos.

FORÇA RAPAZES!! FORÇA BENFICA!!

Venham daí + 3 pontinhos preciosos   :coolsmiley:

Rumo ao bi-campeonato...
*Sou do BENFICA e isso me envaidece (sempre)*

an7dre

Citação de: Cláudia_SLB4ever em 12 de Dezembro de 2005, 19:17
O jogo com o Nacional vai ser mto dificil e quase k apostava k eles tb ca vêm pra "jogar pro pontinho". No entanto, temos futebol pra arrumar com eles se jogarmos kmo nos ultimos 2 jogos.

Rumo ao bi-campeonato...

nao sei se o nacional vai jogar para o pontinho...o nacional é uma equipa que defende essencialmente com o seu meio campo e nao é uma equipa que ataque mas quando o faz é muito perigoso pq joga de uma forma muito directa e sempre a pedir a desmarcaçao ou do andre pinto ou do goulart..

_KR_

Eu vou lá estar...outra vez!  ;)   BENFICAAAAAAAAAAA!!!!!

Aposta: 2-0 (por acaso até estou com fé...)

Ganfeiense

Benfica
Inter atento a Nélson
Segundo noticia a imprensa italiana, o Inter de Milão é o mais recente clube a mostrar interesse em Nélson, jogador que é apontado como «uma das revelações da primeira parte da época a nível europeu».

ASF 
Depois de ter despertado o interesse de AC Milan e Bayern Munique, Nélson volta, assim, a ser alvo de atenção de mais um «grande» europeu. Desta feita é o Inter, que já terá inclusivamente observado in loco o jogador do Benfica.

A imprensa italiana salienta, no entanto, que o jogador tem contrato com os encarnados até Junho de 2010, com cláusula de rescisão na ordem dos 25 milhões de euros. 

andre_04_SLB

Quim
Alcides
Luisão
Anderson
Leo
Petit
M.Fernandes
Nélson
N.Gomes
Geovanni
Miccoli

aguia_misteriosa

Como adepta e amante do futebol nunca deixarei de lá estar...    :smitten: :smitten: :smitten:

Só se me faltar as forças...   >:(

O meu vicio chama-se BENFICA...

Espero que 2006 seja melhor que o actual ano... para o Benfica e que possa completar as duas rondas do Benfica em casa, com mais algumas fora... :angel:

Seja uma papa jogos tudo...QUE BOM QUE ERA!!! :D

HAJA SAÚDE...

E houvesse um euromilhões... mesmo pequenino...já era bom... :crazy2:

FORÇA BENFICA!

EU VOU APOIAR...
E VOCÊ?

car

começo acreditar nas palavras do nosso presidente ( quem vier morre)
acho que a equipa está muito segura vai ganhar facilmente aõ nacional .

força BENFICA :smitten:

Cláudia_SLB4ever

Citação de: slbatedpsdamorte em 12 de Dezembro de 2005, 20:26

Rumo ao bi-campeonato...

nao sei se o nacional vai jogar para o pontinho...o nacional é uma equipa que defende essencialmente com o seu meio campo e nao é uma equipa que ataque mas quando o faz é muito perigoso pq joga de uma forma muito directa e sempre a pedir a desmarcaçao ou do andre pinto ou do goulart..

Percebo o k keres dizer. Penso k o nacional é uma equipa fria e calculista e, kmo dizes, perigosa nos ataques rapidos.
Sinceramente, nao acredito k venham á luz com uma mentalidade mto ofensiva, apesar de certament o irem dizer...
O futebol do nacional nao é nada de extraordinario, nem pouco mais ou menos, nem me entusiasma minimamente.
Se, por acaso, mostrarem o contrario (espero bem k nao!!!  :knuppel2:), no proximo sabado, saberei admitir...

Cumprimentos GLORIOSOS aos CAMPEOES

franciscoafonso

Citação de: car em 12 de Dezembro de 2005, 21:35
começo acreditar nas palavras do nosso presidente ( quem vier morre)
acho que a equipa está muito segura vai ganhar facilmente aõ nacional .

força BENFICA :smitten:
É este tipo de atitude que Koeman tem que evitar nos jogadores...nunca podemos pensar assim, apartir do momento em que deixamos de respeitar o adversário, está tudo perdido...

aguia_misteriosa

Continuar a trabalhar e respeitar o adversário... ;)

Cada adversário é uma força diferente com armas distintas. ::)

Temos que continuar a ser fortes dentro de campo... ;)

Um carácter determinado e frio.  :coolsmiley:

Pode e manda com cautela! :angel:

ACREDITAR SEMPRE![/b][/color]

Cláudia_SLB4ever

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Dezembro de 2005, 22:44
Continuar a trabalhar e respeitar o adversário... ;)

Cada adversário é uma força diferente com armas distintas. ::)

Temos que continuar a ser fortes dentro de campo... ;)

Um carácter determinado e frio.  :coolsmiley:

Pode e manda com cautela! :angel:

ACREDITAR SEMPRE![/b][/color]

Ora nem mais...  ;)

an7dre

Citação de: Cláudia_SLB4ever em 12 de Dezembro de 2005, 22:29

Rumo ao bi-campeonato...

Percebo o k keres dizer. Penso k o nacional é uma equipa fria e calculista e, kmo dizes, perigosa nos ataques rapidos.
Sinceramente, nao acredito k venham á luz com uma mentalidade mto ofensiva, apesar de certament o irem dizer...
O futebol do nacional nao é nada de extraordinario, nem pouco mais ou menos, nem me entusiasma minimamente.

Se, por acaso, mostrarem o contrario (espero bem k nao!!!  :knuppel2:), no proximo sabado, saberei admitir...

concordo que o futebol do nacional nao é nada de especial(e custa me dizer isto como socio do nacional) e ate chega a ser irritante para os adversarios a eficacia deles...

eles sao uma equipa de meio e começam a defender ai..

dps nas alas tem um lateral que é de boa qualidade(miguelito).ainda na defesao têm o avalos e o guarda redes é o suiço que jogou contra portugal no playoff dos sub 21

No ataque do nacional tem um andre pinto que se for marcado por qualquer um dos nosso centrais é  anulado.. depois é por o outro central a controlar o guolart e o ataque do nacional peca mt por falta de criatividade..logo se nao houver espaços o ataque do nacional fica em dificuldades(como aconteceu contra o nacional).

apesar de ser socio dos dois clubes....quero que o meu/nosso benfica ganhe o jogo..mas basta um zero...tambe nao quero o meu nacional humilhado na luz :embarassed: ;D

Cláudia_SLB4ever

Citação de: slbatedpsdamorte em 12 de Dezembro de 2005, 23:50
Citação de: Cláudia_SLB4ever em 12 de Dezembro de 2005, 22:29

Rumo ao bi-campeonato...

concordo que o futebol do nacional nao é nada de especial(e custa me dizer isto como socio do nacional) e ate chega a ser irritante para os adversarios a eficacia deles...

eles sao uma equipa de meio e começam a defender ai..

dps nas alas tem um lateral que é de boa qualidade(miguelito).ainda na defesao têm o avalos e o guarda redes é o suiço que jogou contra portugal no playoff dos sub 21

No ataque do nacional tem um andre pinto que se for marcado por qualquer um dos nosso centrais é  anulado.. depois é por o outro central a controlar o guolart e o ataque do nacional peca mt por falta de criatividade..logo se nao houver espaços o ataque do nacional fica em dificuldades(como aconteceu contra o nacional).

apesar de ser socio dos dois clubes....quero que o meu/nosso benfica ganhe o jogo..mas basta um zero...tambe nao quero o meu nacional humilhado na luz :embarassed: ;D

Nao tenho nenhuma preferencia especial pelo Nacional, a mim 1-0 ja está mto bom... Eu so kero é os 3 pontinhos...   :P

an7dre

Cláudia_SLB4ever

Citação de: slbatedpsdamorte em 13 de Dezembro de 2005, 00:01
;)queres tu e eu tb :D ;D

Melhor: keremos todos!!!

BENFICA!!! BENFICA !!! BENFICA!!! BENFICA!!!