CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Dez. Sáb. 19h15 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [84m]), Petit, Beto, Nélson (Mantorras [63m]), Geovanni, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Nuno Assis [63m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Fernando Cardozo, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Darko Anic, Chaínho, Nuno Viveiros
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nuno Gomes (72)

Shoky

#345
Citação de: Magnusson em 17 de Dezembro de 2005, 21:14
Não há falta nenhuma no golo, o Luisão não impede o guarda-redes de chegar á bola.

Exactamente  ;)
Quem vai ao encontro do Luisão é o guarda-redes...Só em Portugal é que qualquer toque na pequena área é falta, veja-se o caso do lance do Prso com o Vitor Golinhas...

Bekambol

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2005, 02:32
Citação de: Magnusson em 17 de Dezembro de 2005, 21:14
Não há falta nenhuma no golo, o Luisão não impede o guarda-redes de chegar á bola.

Exactamente  ;)
Quem vai ao encontro do Luisão é o guarda-redes...Só em Portugal é que qualquer toque na pequena área é falta, veja-se o caso do lance do Prso com o Vitor Golinhas...


concordo plenamente contigo.
primeiro não houve falta nenhuma.
segundo a haver só contam quando é contra o BENFICA.
esta é a minha opinião.

nsalta

Citação de: aguia b em 18 de Dezembro de 2005, 10:25
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2005, 02:32
Citação de: Magnusson em 17 de Dezembro de 2005, 21:14
Não há falta nenhuma no golo, o Luisão não impede o guarda-redes de chegar á bola.

Exactamente  ;)
Quem vai ao encontro do Luisão é o guarda-redes...Só em Portugal é que qualquer toque na pequena área é falta, veja-se o caso do lance do Prso com o Vitor Golinhas...


concordo plenamente contigo.
primeiro não houve falta nenhuma.
segundo a haver só contam quando é contra o BENFICA.
esta é a minha opinião.

Também já vi as imagens e o Luisão está parado e salta à bola, o GR do Nacional é que se sai mal e vai a voar de encontro com o Luisão e não ao contrário, se formos a ver bem até foi o GR que fez carga sobre o Luisão. Mas o palhaços do Ricord já têm na capa: "Carga de Luisão ao guarda-redes decisiva". Só mesmo com tiros nos cornos FDP

JoKeRs

Manuel Machado na flash interview

"Parabéns à arbitragem nacional. Está a progredir e protege agora os mais fracos e não os mais fortes"

Se não é de lhe dar com um pau..

CorDeSang2

Será que fui o único a ver o Luisão ser carregado na área na 1º parte?

Será que fui o único a ver um jogador do Nacional a desviar com as mãos e dentro da área o livre do golo?

Será que anda tudo doido em Portugal?

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 18 de Dezembro de 2005, 13:48
Será que fui o único a ver o Luisão ser carregado na área na 1º parte?

Será que fui o único a ver um jogador do Nacional a desviar com as mãos e dentro da área o livre do golo?

Será que anda tudo doido em Portugal?

E acrescento, será que fui eu o unico a ver uma cotovelada de um jogador do Nacional ao Luisão, salvo erro na área madeirense?

VALEBEM

 Penalty claríssimo sobre o Luisão, do meu lugar tive uma visão pefeita desse lance, e não tive qualquer dúvida...

Quanto ao Beto, acho que desta vez os jornais (A Bola) tiveram uma análise correcta do jogador, e acho que ele fez o jogo mais conseguido pelo Benfica... Então na 1ª parte, acho que esteve quase perfeito... Até houve jogadas em que fintou alguns adversários...
Também gosteo do Geovanni... Foi o que mais vezes e com mais perigo tentou furar a defesa do Nacional, com boas arrancadas e com uma grande assistência para o Miccoli...

GloriosoJMP

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2005, 14:45
Citação de: CorDeSang2 em 18 de Dezembro de 2005, 13:48
Será que fui o único a ver o Luisão ser carregado na área na 1º parte?

Será que fui o único a ver um jogador do Nacional a desviar com as mãos e dentro da área o livre do golo?

Será que anda tudo doido em Portugal?

E acrescento, será que fui eu o unico a ver uma cotovelada de um jogador do Nacional ao Luisão, salvo erro na área madeirense?

a arbitragem da lagartada foi o k foi, e os jornais e tv ñ disseram nd....
algo k temos k conviver... :tickedoff: infelizmente

Jon

Citação de: VALEBEM em 18 de Dezembro de 2005, 00:08
O Beto foi só o melhor do Benfica na 1ª parte...
Já chega de perseguição ao homem... Já irrita!
O Nélson, o Petit, o Luisão, etc... (todos jogadores que admiro), podem perder as bolas que quiserem que ninguém os critica, o coitado do Beto é que não pode perder sequer uma...
Com o equilíbrio que a equipa manifesta, e como o Koeman percebe muito de bola, só um Manuel Fernandes ao seu melhor nível, tira o lugar ao Beto naquele meio campo...
Todos acharam isto na bancada onde tenho o lugar, e também pelos comentários que ouvi na rádio após o jogo...
NEM MAIS...

Completamente de acordo... parece que não sou o único a pensar assim..

O M.Fernandes da maneira que andava a jogar não tira o lugar a este Beto.. que recupera mtas mais bolas, pressiona mais e destroi mt mais jogo.. (ng lhe pede para ser um ronaldinho, não é o objectivo de um trinco,tal cm Petit) nem lhe deem a bola tb para construir jogo.. se ele o faz várias vezes é pk faltou ali alguém para o fazer.. ele não tem culpa..
Eu aplaudo-o.... tem trabalhado mt... faz o que pode e sabe.. e tem feito um bom trabalho no meio campo.. não entendo tanta critica desajustada..

Não gosto de vacas sagradas num onze... gosto mt do M.Fernandes mas podia passar o jogo td a olhar para os adversários no meio campo e não pressionar que continuavam a dizer bem dele por aqui.. para mim só um M.Fernandes na melhor forma é que regressaria ao onze e colocava Beto no banco..

Ou acham que estes resultados tb não tem obra de Beto e Petit ali no meio campo?

Tenham calma nos comentários precipitados que fazem mtas vezes.. pensem antes de escrever..

O Koeman sabe mt bem o que tem....

Sir

sim, depois da ultima exibiçao menos conseguida contra o Boavista, o Beto voltou ao normal.

O jogo nao foi lá grande coisa, valeram os 3 pontos, soma e segue. Venha o próximo!

Messe

Citação de: CorDeSang2 em 18 de Dezembro de 2005, 13:48
Será que fui o único a ver o Luisão ser carregado na área na 1º parte?

Será que fui o único a ver um jogador do Nacional a desviar com as mãos e dentro da área o livre do golo?

Será que anda tudo doido em Portugal?

Yah! E os comentadores da Sport Tv a dizerem q havia mts dúvidas.
E o treinador do Nacional??? Grande palhaço! A dizer q o resultado foi injusto pq antes do golo houve falta do Luisão.  :idiot2: :idiot2: :idiot2: :knuppel2: :knuppel2:

Não achei bem uma coisa, meter o Miccoli a titular... 2 meses parado e vai metê-lo logo a titular? Metia-o na 2ª parte. Geovanni ou Nélson do lado esquerdo? :( Penso q o Karyaka teria feito melhor. De resto estivemos bem, principalmente na defesa! Luisão e Anderson fazem uma dupla das melhores da Europa.

Spatricia

Como sabem, meu coração divide-se pelos dois clubes que se defrontaram ontem... :-\, por isso optei por não ver o jogo, nem ver resumos, nada...

Recebi imenso sms a dizer que o Nacional jogou melhor, mas foram todos de sportinguistas e portistas, logo a imparcialidade poderá ser questionada...

Venho cá, e o Benfica foi o melhor, o Nacional foi uma desilusão e bla bla bla. Vou ao fórum do Nacional, o Benfica foi beneficiado, não jogou nada e bla bla bla... em que ficamos??? (não me respondam que não quero saber, porque a imparcialidade e a paixão clubistica andam de candeias às avessas).

Ganhei e perdi... a alegria habitual das vitorias do Benfica ficou ensombrada com a derrota do Nacional, assim como a derrota do Nacional, não custou tanto como as outras por ser com o Benfica...


sanfinense

Citação de: Spatricia em 18 de Dezembro de 2005, 23:50
Como sabem, meu coração divide-se pelos dois clubes que se defrontaram ontem... :-\, por isso optei por não ver o jogo, nem ver resumos, nada...

Recebi imenso sms a dizer que o Nacional jogou melhor, mas foram todos de sportinguistas e portistas, logo a imparcialidade poderá ser questionada...

Venho cá, e o Benfica foi o melhor, o Nacional foi uma desilusão e bla bla bla. Vou ao fórum do Nacional, o Benfica foi beneficiado, não jogou nada e bla bla bla... em que ficamos??? (não me respondam que não quero saber, porque a imparcialidade e a paixão clubistica andam de candeias às avessas).

Ganhei e perdi... a alegria habitual das vitorias do Benfica ficou ensombrada com a derrota do Nacional, assim como a derrota do Nacional, não custou tanto como as outras por ser com o Benfica...


parabens,gostei da tua atitude,viva o nacional quando nao jgar contra o BENFICA :angel:

[C]Gomes

Em termos de jogo jogado,foi uma vitória justa do Benfica.O Nacional limitou-se pura e simplesmente a defender e só se aventurou um bocado com o golo do Nuno Gomes.O golo é precedido de falta do Luisão sobre o Benaglio(não pode haver contactos sobre os GR's na pequena área)mas na 1ª parte ficou um penalty por marcar sobre o mesmo Luisão.Basicamente foi isto ;)

CorDeSang2

Respeito a tua opinião, mas o que para mim se passou foi que o Benaglio saiu ao disparate, ficou completamente fora do lance, e depois, quando percebeu que tinha feito asneira da grossa, pôs-se a queixar do bracinho.

O problema disto tudo é que os árbitros já vão com medo de beneficiar o Benfica para os jogos, e acabam por prejudicar.

Isto já sem falar na fruta.

Árbitros internacionais sorteados, e é .