CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Dez. Sáb. 19h15 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [84m]), Petit, Beto, Nélson (Mantorras [63m]), Geovanni, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Nuno Assis [63m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Fernando Cardozo, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Darko Anic, Chaínho, Nuno Viveiros
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nuno Gomes (72)

MANOCAS37

Citação de: Jon em 18 de Dezembro de 2005, 16:39
Citação de: VALEBEM em 18 de Dezembro de 2005, 00:08
O Beto foi só o melhor do Benfica na 1ª parte...
Já chega de perseguição ao homem... Já irrita!
O Nélson, o Petit, o Luisão, etc... (todos jogadores que admiro), podem perder as bolas que quiserem que ninguém os critica, o coitado do Beto é que não pode perder sequer uma...
Com o equilíbrio que a equipa manifesta, e como o Koeman percebe muito de bola, só um Manuel Fernandes ao seu melhor nível, tira o lugar ao Beto naquele meio campo...
Todos acharam isto na bancada onde tenho o lugar, e também pelos comentários que ouvi na rádio após o jogo...
NEM MAIS...

Completamente de acordo... parece que não sou o único a pensar assim..

O M.Fernandes da maneira que andava a jogar não tira o lugar a este Beto.. que recupera mtas mais bolas, pressiona mais e destroi mt mais jogo.. (ng lhe pede para ser um ronaldinho, não é o objectivo de um trinco,tal cm Petit) nem lhe deem a bola tb para construir jogo.. se ele o faz várias vezes é pk faltou ali alguém para o fazer.. ele não tem culpa..
Eu aplaudo-o.... tem trabalhado mt... faz o que pode e sabe.. e tem feito um bom trabalho no meio campo.. não entendo tanta critica desajustada..

Não gosto de vacas sagradas num onze... gosto mt do M.Fernandes mas podia passar o jogo td a olhar para os adversários no meio campo e não pressionar que continuavam a dizer bem dele por aqui.. para mim só um M.Fernandes na melhor forma é que regressaria ao onze e colocava Beto no banco..

Ou acham que estes resultados tb não tem obra de Beto e Petit ali no meio campo?

Tenham calma nos comentários precipitados que fazem mtas vezes.. pensem antes de escrever..

O Koeman sabe mt bem o que tem....

O homem tem-se esforçado muito é verdade, mas quando o Manuel Fernandes tiver em condições tem que jogar, pois vimos quando o Nacional pressionou um pouco mais o meio campo do Benfica, perdemos logo o meio campo, pois nem o Petit nem o Beto, conseguem sair a jogar.. sem ser pontape para a frente

Pedro Neto

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Dezembro de 2005, 00:55
Citação de: Jon em 18 de Dezembro de 2005, 16:39
Citação de: VALEBEM em 18 de Dezembro de 2005, 00:08
O Beto foi só o melhor do Benfica na 1ª parte...
Já chega de perseguição ao homem... Já irrita!
O Nélson, o Petit, o Luisão, etc... (todos jogadores que admiro), podem perder as bolas que quiserem que ninguém os critica, o coitado do Beto é que não pode perder sequer uma...
Com o equilíbrio que a equipa manifesta, e como o Koeman percebe muito de bola, só um Manuel Fernandes ao seu melhor nível, tira o lugar ao Beto naquele meio campo...
Todos acharam isto na bancada onde tenho o lugar, e também pelos comentários que ouvi na rádio após o jogo...
NEM MAIS...

Completamente de acordo... parece que não sou o único a pensar assim..

O M.Fernandes da maneira que andava a jogar não tira o lugar a este Beto.. que recupera mtas mais bolas, pressiona mais e destroi mt mais jogo.. (ng lhe pede para ser um ronaldinho, não é o objectivo de um trinco,tal cm Petit) nem lhe deem a bola tb para construir jogo.. se ele o faz várias vezes é pk faltou ali alguém para o fazer.. ele não tem culpa..
Eu aplaudo-o.... tem trabalhado mt... faz o que pode e sabe.. e tem feito um bom trabalho no meio campo.. não entendo tanta critica desajustada..

Não gosto de vacas sagradas num onze... gosto mt do M.Fernandes mas podia passar o jogo td a olhar para os adversários no meio campo e não pressionar que continuavam a dizer bem dele por aqui.. para mim só um M.Fernandes na melhor forma é que regressaria ao onze e colocava Beto no banco..

Ou acham que estes resultados tb não tem obra de Beto e Petit ali no meio campo?

Tenham calma nos comentários precipitados que fazem mtas vezes.. pensem antes de escrever..

O Koeman sabe mt bem o que tem....

O homem tem-se esforçado muito é verdade, mas quando o Manuel Fernandes tiver em condições tem que jogar, pois vimos quando o Nacional pressionou um pouco mais o meio campo do Benfica, perdemos logo o meio campo, pois nem o Petit nem o Beto, conseguem sair a jogar.. sem ser pontape para a frente

Não há jogadores no Benfica por caridade. Façam comparações com grandes trincos que já tivemos e depois falem no Beto.

Por muito boa pessoa que possa ser e por tirar uns lances perigosos isso não faz dele jogador para o nosso clube.

É dos piores trincos que tivemos nos últimos anos, pior mesmo só o Thomas. Até o Jamir era melhor!

Bola7

Jogo de xaxa com vitória pouco meritória do Glorioso...
Koeman resolveu inventar de novo e deu no que deu...quer meter todos ao mesmo tempo em campo independentemente das posições e tivemos muita sorte em conquistar os 3 pontos...
A defesa apesar de se manter apresentou-se muito desconcentrada, só se salvando o Quim e o Luizão...os restantes brasileiros resolveram ter cada um o seu lapso que só por milagre não correu mal...enfim, esperemos que seja dos tais jogos de 5 em 5 meses...
No meio campo devido ao (des)posicionamento do Geovanni que não era extremo...não era médio de ataque...não era avançado...e ao mesmo tempo tentava ser tudo...mais o (des)posicionamento do Nelson...bem menos produtivo a extremo que a defesa...resultou um jogo mal contruído da nossa equipa...no miolo Petit e Beto menos fugurantes...como é norma por cansaçol..que os outros jogos...(sobre o Beto convem dizer que para mim fez o jogo mais conseguido, pese o deficit no capitulo do passe...mas levou muita bola prá frente embora sem o descernimento exigivel a um médio naquela posição)...na frente um Miccoli muito...direi...cinematográfico mas pouco mais que isso...ou a paragem tirou-lhe quase tudo ou...NGomes bastante prejudicado pelo (des)posicionamento do Geovanni...a troca há muito esperada com o Miccoli nada resultou senão um adensar de dúvidas quanto ao ataque...mas logo se verá...
Uma palavra pró Nacional e seu tecnico...com uma equipa fraquinha em termos individuais excepção a um ou outro elemento, Manuel Machado tem comprovado na minha opinião porque é o melhor tecnico da 1ª liga...

Magnusson

O grande problema do manuel machado é a perseguição que faz ao Benfica, só fala dos árbitros nos jogos contra nós... seja qual for o clube onde ele esteja.

Nuno_SLB

Tiveram razões de queixa...a falta que origina o livre, não existiu...e o GR foi carregado. Enfim...valeu o arbritro desta vez, jogo fraquito e o resultado mais justo era o empate.

Magnusson

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Dezembro de 2005, 11:23
Tiveram razões de queixa...a falta que origina o livre, não existiu...e o GR foi carregado. Enfim...valeu o arbritro desta vez, jogo fraquito e o resultado mais justo era o empate.

Também houve um penalty sobre o Luisão. A questão do machadinho é que quando é roubado com o porto ou outros tá caladinho... não disse que não tinha razões de queixa...

Bola7

Citação de: Magnusson em 19 de Dezembro de 2005, 11:26
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Dezembro de 2005, 11:23
Tiveram razões de queixa...a falta que origina o livre, não existiu...e o GR foi carregado. Enfim...valeu o arbritro desta vez, jogo fraquito e o resultado mais justo era o empate.

Também houve um penalty sobre o Luisão. A questão do machadinho é que quando é roubado com o porto ou outros tá caladinho... não disse que não tinha razões de queixa...
Se o problema é de intensidade tambem existe penalty sobre o Luizão...e parece-me que existe uma mão...um braço..na área do Nacional...

homemsumol

Citação de: Magnusson em 19 de Dezembro de 2005, 11:26
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Dezembro de 2005, 11:23
Tiveram razões de queixa...a falta que origina o livre, não existiu...e o GR foi carregado. Enfim...valeu o arbritro desta vez, jogo fraquito e o resultado mais justo era o empate.

Também houve um penalty sobre o Luisão. A questão do machadinho é que quando é roubado com o porto ou outros tá caladinho... não disse que não tinha razões de queixa...

Exactamente....  O que mais me impressiona é que fica um penalty por marcar e marcamos um golo irregular e vem logo tudo dizer que somos levados ao colo. E se o golo tivesse sido (e bem) anulado? Já poderiamos andar a época toda a chorarmos de que devido ao penalty não assinalado sobre o luisão estavam a tirar nos as hipóteses de chegarmos ao título? (tal como faz um certo clube e adeptos que só não ganham todos os jogos por goleadas pq são sempre roubados)

As pessoas que sejam coerentes e vejam que o problema é que os nossos arbitros (não todos, mas a maioria) são maus!!! Tem é de haver arbitros mais bem preparados e tb mais protegidos de forma a não cederem as pressões dos clubes ou adeptos num estádio. (e nisso os grandes não podem queixarem-se, em caso de dúvida num jogo com um clube pequeno é raro o caso em que o arbitro decide pelo clube mais pequeno).

E PLURIBUS UNUM

Shoky

Citação de: Magnusson em 19 de Dezembro de 2005, 11:05
O grande problema do manuel machado é a perseguição que faz ao Benfica, só fala dos árbitros nos jogos contra nós... seja qual for o clube onde ele esteja.

O problema está no Hábito...Ser roubado contra o Porto já é considerado normal e ganhar ao Porto não significa quase nada para a equipa.Logo não se reclama.
Agora contra o Benfica os erros que nos beneficiam acontecem de 10 em 10 jornadas e os jogadores(treinadores e direcções tb) cagam-se todos para ganhar e não acontecendo aproveitam o efeito mediático do SLB para descarregar as suas frustrações...
É só ver os casos do Litos, aquele palhacinho que treinou o Estoril, o Manuel Machado ou o Luis Castro, por exemplo...

torreira

beneficiados???????? treta.........

quem benificiou foi que se isolou ainda mais na frente.........nós continuamos em 5º.....

alex_diabólico

 :uglystupid2:  :uglystupid2:  :uglystupid2:  :uglystupid2:  :uglystupid2:
Este pessoal anda todo maluco... p#t@ que os pariu... beneficiados????????? É impressão minha ou nínguem vê outro penalty... após a marcação do livre (o que deu golo) a bola "bate" na barreira... e bate onde? Numa barreira que estava a 5 metros da bola e a bola é curtada com as mãos... esta merda não penalty??? Na minha terra é... mas parece que pós lados da Madeira e pós lados das redações dos mérdia de comunicação não são... só é o golo "polémico"... onde por acaso o Luisão já lá estava no ar quando aquele "engavetado" do GR do Nacional veio contra ele... por esta ordem de ideias o penalty que a lagartada usufruiu não era... o GR da Naval foi estrovado... não consegui chegar á bola  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
(pra todos os efeitos, é falta... para que não haja dúvidas..., mas, falta precedida de um lance de penalty?!?!?!?!) Esse machado é um porco... é outro antibenfiquista... só lfalta pedirem publicamente desculpa aos porcos pela derrota...

P%T@ QUE OS PARIU...

CHEIRA-ME QUE NOS VAI SAIR UM ÁRBITRO DE SETUBÁL... PRA JOGAR CONTRA O SETUBAL :o

MAIS VALE METEREM O ALOÍSIO (asno principal), O BANDEIRINHA (asno auxiliar1º) E O JOÃO PINTO (asno auxiliar2º) PRA 4º ASNO PODE IR O O DOMINGOS PACIÊNCIA (FDX ESTA MERDA JÁ FOI JOGADOR DE FUTEBOL - COMO É POSSIVEL)...

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

Nuno_SLB

Tirando o erro da arbritagem, não jogamos um corno...isso sim, é que me preocupa.

slbfuckfcp

....... só digo uma coisa.......... jornalistas da merda.....sim MERDA........... e os sucessivos penaltis por marcar so longo do campeonato........e a carga do Avalos sobre o Luisão........e qual carga do Luisão ? o G Redes é que veio meter-se debaixo do Luisão...........

VALEBEM

 O Manuel Machado é um excelente treinador...
Deve ser dos poucos treinadores que nunca falharam (aliás, excedeu sempre as expectativas) em nenhum clube: camadas jovens do Vitória (lançou jogadores de qualidade), Fafe, Moreirense, Vitória de Guimarães, e agora Nacional...
Também acho que tem um complexo anti-Benfica, mas não é por isso que deixa de ter a minha admiração pelo seu trabalho...

Acho que não fomos beneficiados neste jogo, apesar do lance do golo ser discutível... Continuo a achar que o Luisão tinha a posição ganha e já estava colocado para atacar a bola, e o Diego é que foi ao encontro dele, fazendo um teatro de todo o tamanho para tentar ganhar a falta...  

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2005, 12:02
O Manuel Machado é um excelente treinador...
Deve ser dos poucos treinadores que nunca falharam (aliás, excedeu sempre as expectativas) em nenhum clube: camadas jovens do Vitória (lançou jogadores de qualidade), Fafe, Moreirense, Vitória de Guimarães, e agora Nacional...
Também acho que tem um complexo anti-Benfica, mas não é por isso que deixa de ter a minha admiração pelo seu trabalho...

Acho que não fomos beneficiados neste jogo, apesar do lance do golo ser discutível... Continuo a achar que o Luisão tinha a posição ganha e já estava colocado para atacar a bola, e o Diego é que foi ao encontro dele, fazendo um teatro de todo o tamanho para tentar ganhar a falta...  
Na Inglaterra nenhum árbitro marcaria falta...mas aqui tambem só  falam é terceira repetição...do Luizão...empurrão pelas costas não conta nem à 5ª repetição...