Movimento Anti-"eleições antecipadas"

SHARK_SLB

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Shark, volto a repetir, nao preciso que me assobiem aos ouvidos, porque ue vou-te responder

Antes de Vieira, nao tinhas sitio para treinar, ias buscar jogadores e nao os pagavas, tinhas uma equipa miseravel (Com ingleses á beira da reforma e sem um unico jogador de seleção), não ganhavas nada, nao tinhas camadas jovens, nao tinhas modalidades excepto o Hoquei, andavas constantemente com ordenados em atraso, enfim ja chega.
Após Vieira, tens ordenados em dia, tens camadas jovens como á muito nao tinhas, tens jogadores habitualmente nas seleções, ganhaste mais titulos, tens modalides amadoras competitivas, tens um Estadio novo, tens um centro de estagio do melhor que existe, vais ter um canal de tv em breve, e acima de tudo, muito importante, o Benfica tem credibilidade para ir buscar o jogador que quiser com dinheiro (Não é com cehques carecas). So concordo contigo numa coisa, esta epoca foi um desastre, mas aconteceu, há que olhar em frente, reflectir e arranjar soluções que nao passam por eleições antecipadas

Posto isto só me resta agradecer ao LFV e continuar a apoia-lo

EU QUERO É TITULOS E NAO QUERO SER GOZADO CONSTANTEMENTE APOS GOLEADAS CONTRA ACADEMICAS E LAGARTOS E ESTAR A PELO 3º ANO SEGUIDO EM TERCEIRO E A 21 (SIM A 21 E DEPOIS DE DOMINGO A 24 PONTOS) DO PRIMEIRO!!

QUERO GANAHR GANHAR GANHAR

DE QUE ADIANTA TER CENTRO DE ESTAGIOS E ESTADIO NOVO SE O FUTEBOL É UMA GRANDE MERDA
E O QUE ME DIZES DO LAGARTOS E DOS PORCOS CORRUPTOS QUE ESTAO INFLITRADOS NO NOSSO CLUBE COM O AVAL DO VIEIRA!!

QUERO  O VIEIRA E OS SEU MUCHACHOS LONGE DA LUZ BEM LONGE

Red Bullet

Shark, volto a repetir, nao preciso que me assobiem aos ouvidos, porque ue vou-te responder

Antes de Vieira, nao tinhas sitio para treinar, ias buscar jogadores e nao os pagavas, tinhas uma equipa miseravel (Com ingleses á beira da reforma e sem um unico jogador de seleção), não ganhavas nada, nao tinhas camadas jovens, nao tinhas modalidades excepto o Hoquei, andavas constantemente com ordenados em atraso, enfim ja chega.
Após Vieira, tens ordenados em dia, tens camadas jovens como á muito nao tinhas, tens jogadores habitualmente nas seleções, ganhaste mais titulos, tens modalides amadoras competitivas, tens um Estadio novo, tens um centro de estagio do melhor que existe, vais ter um canal de tv em breve, e acima de tudo, muito importante, o Benfica tem credibilidade para ir buscar o jogador que quiser com dinheiro (Não é com cehques carecas). So concordo contigo numa coisa, esta epoca foi um desastre, mas aconteceu, há que olhar em frente, reflectir e arranjar soluções que nao passam por eleições antecipadas

Bom Post, concordo plenamente.

Hugue28

O projecto Benfica TV nao vai pelo cano, acreditem

Red Bullet

Citação de: SHARK_SLB em 19 de Abril de 2008, 00:03

EU QUERO É TITULOS E NAO QUERO SER GOZADO CONSTANTEMENTE APOS GOLEADAS CONTRA ACADEMICAS E LAGARTOS E ESTAR A PELO 3º ANO SEGUIDO EM TERCEIRO E A 21 (SIM A 21 E DEPOIS DE DOMINGO A 24 PONTOS) DO PRIMEIRO!!

QUERO GANAHR GANHAR GANHAR

DE QUE ADIANTA TER CENTRO DE ESTAGIOS E ESTADIO NOVO SE O FUTEBOL É UMA GRANDE MERDA
E O QUE ME DIZES DO LAGARTOS E DOS PORCOS CORRUPTOS QUE ESTAO INFLITRADOS NO NOSSO CLUBE COM O AVAL DO VIEIRA!!

QUERO  O VIEIRA E OS SEU MUCHACHOS LONGE DA LUZ BEM LONGE
esse pensamento é francamente perigo e destrutivo, já te disse q isso assim n vai a lado nenhum. Importa SIM afastar LFV, mas do departamento de futebol do nosso clube, nada mais.

SHARK_SLB

Citação de: Hugue28 em 19 de Abril de 2008, 00:05

MAS BENFICA TV PRA QUE?

QUANDO STAMOS AMARRADOS A SPORTTV ATE SER VELHINHOS!!

É PRA MOSTRAR A PUTA DA DESGRAÇA QUE VAI NESTE CLUBE!! OU VAO FAZER TIPO TOURS VITUAIS AO ESTADIO E CENTRO DE ESTAGIO QUE SAO UM ORGULHO!!!

Hugue28

Se esta agarrado á Sportv a culpa nao é do Vieira meu amigo...........

SHARK_SLB

OLHA

ESQUEÇE

NAO ME VOU INCOMODDAR MAIS COM ISTO

EU SOU CONTRA O VIEIRA VOCES SAO A FAVOR

NADA A FAZER

FIQUEM BEM
ABRAÇO AOS DOIS

Red Bullet

Citação de: RogerioS em 19 de Abril de 2008, 00:03
Como se pode ficar impávido e sereno depois destes anos calamitosos?
Dar, por mais um ano, o benefício de dúvida quando já há certeza dos resultados da próxima época, acho que trata-se de protelar uma situação que já é terminal, desgastante e vergonhosa!
Vamos pôr cobro ao que não pode continuar, e há que por alguém competente, BENFIQUISTA, na presidência deste GRANDE CLUBE!
Iah, porreiro, vamos então meter a presidente o primeiro palhaço q apareça a concorrer, apenas para tirar o LFV de lá, n é?

sanfinense

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 00:04

Bom Post, concordo plenamente.
O0 O0
concordo plenamente.

so nao ve quem nao quer.

TROFAS

É ou não verdade que a maioria dos benfiquistas queriam que o F. Santos fosse substituído?
É ou não verdade que a maioria dos benfiquistas queria o Camacho para treinador?
O Micolli só não ficou no Benfica porque tinha um salário muito alto para o numero de jogos que jogava ao longo de uma época.
Simão foi vendido porque queria ir ganhar uma "pipa de massa". Não teria condições psicológicas para continuar a jogar no Benfica.
Eu continua a dizer que este plantel com mais 4 ou 5 jogadores de qualidade lutava pelo titulo (se não houve-se lesões)
O maior defeito do LFV (para alem de não perceber muito de futebol) é falar demais.
Se ele deixar o futebol para quem sabe, ganha o clube e ganha a SAD

fffernas

uma manif contra a corrupção não fazem mas para desestabilizar e armarem caldinho estão prontos!...com amigos destes quem precisa de inimigos?!?!

Red Bullet

Citação de: Hugue28 em 19 de Abril de 2008, 00:05
Depende, imagina: concorre um palhaço a prometer mundos e fundos, ganha a eleição, precisa de massa para contratar um ou dois craques da treta, q faz, prolonga os contratos com os parasitas da Olivesanguessugas q esfregam as mãos de contentes pq a Sportv continua com os directos do nosso estádio por mtos e bons anos, e a nossa TV é un nado-morto.

Red Globe

As eleições antecipadas não vão acontecer. Não são meia dúzia de adeptos que só pensam no benfica quando há jogos de futebol que vão fazer o LFV desistir. Deixem-no acabar o mandato e na data normal, teremos eleições. Nessa altura se verão as alternativas. Ou não...

Hugue28

O LFV tem ficar quieto no gabinete a tratar do que sabe e entregar o futebol a quem sabe. Uma solução tão simples, tão simples, tão simples......
Funcionou com o Veiga e vai funcionar com o Rui.

Se fosse uma manifestação contra o apito dourado ninguem aparecia

Red Bullet, muito sinceramente acreditas que haja eleições antecipadas??? não haverá e mesmo que houvesse o LFV ganhava de novo....

RogerioS

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 00:08
Citação de: RogerioS em 19 de Abril de 2008, 00:03
Como se pode ficar impávido e sereno depois destes anos calamitosos?
Dar, por mais um ano, o benefício de dúvida quando já há certeza dos resultados da próxima época, acho que trata-se de protelar uma situação que já é terminal, desgastante e vergonhosa!
Vamos pôr cobro ao que não pode continuar, e há que por alguém competente, BENFIQUISTA, na presidência deste GRANDE CLUBE!
Iah, porreiro, vamos então meter a presidente o primeiro palhaço q apareça a concorrer, apenas para tirar o LFV de lá, n é?
Iah manteremos quem quer que esteja independente do que esteja a fazer?
Não acreditas que hajam pessoas dentro do clube capazes de prestar um serviço que não está a ser prestado ao Benfica, e que nesta altura já não estejam conscientes de que é obrigatório um novo rumo?