Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dejavu_Text

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Outubro de 2011, 18:40
Sempre é melhor ser reserva de Javi, Witsel e Aimar, do que reserva de Carlos Martins, Miguel Veloso, Moutinho, etc. Digo eu...
Pelo teu comentario se fosses jogador da bola nao te queria na minha equipa,pois demonstras ser um jogador acomodado e com pouca ambicao,pois ninguem gosta de ser reserva de ninguem ainda por cima acreditando nas suas capacidades,depois porque demonstras uma falta de respeito pelas adversidades pois para mim tanto Witsel,Aimar e Javi teem qualidade assim como Moutinho,Veloso e Martins,ha que saber respeitar a concorrencia e lutar por ganhar o lugar,ou falas assim porque esses jogadores sao portugueses?
Quanto a questao das suas declaracoes para mim o Ruben esteve muito mal e verdade,ate pelo facto que quando jogou notou se a sua condicao fisica nao ser a melhor,espero que admita o erro e volte a brilhar.

Bekambol

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Outubro de 2011, 10:48
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Outubro de 2011, 18:40
Sempre é melhor ser reserva de Javi, Witsel e Aimar, do que reserva de Carlos Martins, Miguel Veloso, Moutinho, etc. Digo eu...
Pelo teu comentario se fosses jogador da bola nao te queria na minha equipa,pois demonstras ser um jogador acomodado e com pouca ambicao,pois ninguem gosta de ser reserva de ninguem ainda por cima acreditando nas suas capacidades,depois porque demonstras uma falta de respeito pelas adversidades pois para mim tanto Witsel,Aimar e Javi teem qualidade assim como Moutinho,Veloso e Martins,ha que saber respeitar a concorrencia e lutar por ganhar o lugar,ou falas assim porque esses jogadores sao portugueses?
Quanto a questao das suas declaracoes para mim o Ruben esteve muito mal e verdade,ate pelo facto que quando jogou notou se a sua condicao fisica nao ser a melhor,espero que admita o erro e volte a brilhar.

sim é um bom jogador também na minha opinião, quanto ao resto, penso que já aqui está tudo dito, vamos contar com ele....

Dejavu_Text

E que estas declaracoes do Ruben Amorim apesar de erradas ate as conseguimos perceber,qual o jogador que nao jogando muito e chamado a seleccao do seu pais ainda por cima na fase decisiva do apuramento tem um momento onde se sente realizado e importante???
Nao acredito que fosse um ataque pessoal ao Jorge Jesus,mas sim um momento onde Ruben Amorim tirou os pes da terra e entrou noutra galaxia e nem pensou no que disse nem nas consequencias,nos por vezes em nossas vidas tambem viajamos a essa galaxia e so mais tarde nos apercebemos que descolamos da terra.
Que estas declaracoes que Ruben fez sirva para quem abandonou a seleccao por motivos pessoais ou por outros motivos veja que nao ha nada nesta vida que a alegria de representar o seu pais,nao e recado para ninguem,mas ha muitos Rubens mortinhos por entrar nessa galaxia que se chama seleccao nacional,outros apenas nos deixaram pelos seus motivo e verdade,deixaram nos com saudades e mais fracos verdade seja dita.Forca para a Dinamarca e rumo a Ucrania2012.

BC

A sorte é que o Jesus gosta de ti Ruben. Mas parece-me que no final da época vais embora... por muito pena minha. Porque para mim, era até ao fim.

Slbboy230

opah podias ter evitado problemas para ti.. agora estas fodido com o JJ!!

Far(away)

Acho que já era a altura de colocar um ponto final neste assunto. Por parte de todos, jogador, treinador, dirigentes e adeptos. Passem à frente, há coisas mais importantes.

Edu

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2011, 23:00
Acho que já era a altura de colocar um ponto final neste assunto. Por parte de todos, jogador, treinador, dirigentes e adeptos. Passem à frente, há coisas mais importantes.
Quando o Benfica não joga é assim...

Spider1502

#15397
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Outubro de 2011, 18:40
Sempre é melhor ser reserva de Javi, Witsel e Aimar, do que reserva de Carlos Martins, Miguel Veloso, Moutinho, etc. Digo eu...


Edit...

Dejavu_Text

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2011, 23:00
Acho que já era a altura de colocar um ponto final neste assunto. Por parte de todos, jogador, treinador, dirigentes e adeptos. Passem à frente, há coisas mais importantes.
x2

brankinho_gaspar



Dejavu_Text

Citação de: Slbboy230 em 10 de Outubro de 2011, 00:00
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2011, 23:59
Citação de: Slbboy230 em 09 de Outubro de 2011, 22:59
opah podias ter evitado problemas para ti.. agora estas fodido com o JJ!!
http://www.youtube.com/watch?v=RXzqVNIDczA

LOOL
Va meninos para a caminha ja deu meia noite e esses videos e para homens de barba rija.
Epa nao inventem problemas onde nao os ha ja nao chega a imprensa?
Voces devem pensar que ha muitos Rubens Amorins,tomara o Benfica contractar um Ruben Amorim em todas as contratacoes,prontos foi infeliz mas nada que nao se resolva e e melhor pararem com esta novela a volta do jogador.

Carlos_Manuel

Acredito que será titular contra a Dinamarca. Vamos lá jogar para o ponto.

BennficaSupporter

next...DA-LHE RUBEN!!

pica_foices

ao menos não vai ter de fazer treino de recuperação.. :x