Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Que saque todo o dinheiro que conseguir agora, que depois disto nunca mais tem uma oportunidade igual.

HB

Ruben Amorim: «Sinto falta dos adeptos do Sporting»

Treinador português elogia apoio dos adeptos do Manchester United, mas recorda carinho que sentia em Alvalade

Em entrevista à DAZN antes da receção do Manchester United ao Lyon, jogo da segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League, Ruben elogiou o apoio que tem sentido em Inglaterra, apesar do mau momento dos 'red devils', mas assumiu ter saudades dos adeptos do Sporting.

«Em primeiro lugar o apoio é inacreditável, pelo momento que estamos a viver. O estádio, os adeptos que temos fora, a forma como nos abordam na rua é completamente diferente daquilo a que estamos habituados em Portugal - e eu sempre gostei, e sempre fui um sortudo com os adeptos portugueses, e sinto falta dos adeptos do Sporting - mas digo-lhes que sabemos o que estamos a fazer. Isso é muito claro. Todo o barulho à volta do Manchester United dá a ideia que tudo isto está uma confusão, mas está longe de ser uma confusão. Sabemos que a linha é muito ténue, mas o que posso dizer é que sabemos o que estamos a fazer», afirmou.

in abola

No que ele se transformou mesmo depois de já ter saído do Sporting...  :disgust:

Hyliachu

Citação de: HB em 16 de Abril de 2025, 22:04Ruben Amorim: «Sinto falta dos adeptos do Sporting»

Treinador português elogia apoio dos adeptos do Manchester United, mas recorda carinho que sentia em Alvalade

Em entrevista à DAZN antes da receção do Manchester United ao Lyon, jogo da segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League, Ruben elogiou o apoio que tem sentido em Inglaterra, apesar do mau momento dos 'red devils', mas assumiu ter saudades dos adeptos do Sporting.

«Em primeiro lugar o apoio é inacreditável, pelo momento que estamos a viver. O estádio, os adeptos que temos fora, a forma como nos abordam na rua é completamente diferente daquilo a que estamos habituados em Portugal - e eu sempre gostei, e sempre fui um sortudo com os adeptos portugueses, e sinto falta dos adeptos do Sporting - mas digo-lhes que sabemos o que estamos a fazer. Isso é muito claro. Todo o barulho à volta do Manchester United dá a ideia que tudo isto está uma confusão, mas está longe de ser uma confusão. Sabemos que a linha é muito ténue, mas o que posso dizer é que sabemos o que estamos a fazer», afirmou.

in abola

No que ele se transformou mesmo depois de já ter saído do Sporting...  :disgust:

Ainda bem que faz declarações assim, pode ser que as pessoas deixem de sonhar com ele

piwo

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2025, 12:01Que saque todo o dinheiro que conseguir agora, que depois disto nunca mais tem uma oportunidade igual.

Em 5 anos esta a treinar o Felix no Casa Pia

força Benfica

Anda a ganhar quanto no United?

E contrato até quando?

Hyliachu

Citação de: piwo em 17 de Abril de 2025, 04:20
Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2025, 12:01Que saque todo o dinheiro que conseguir agora, que depois disto nunca mais tem uma oportunidade igual.

Acho que é mais estilo Mourinho, vai descer gradualmente : Roma, Fenerbache, ...

Nunca mais vem treinar em Portugal

piwo

Citação de: Hyliachu em 17 de Abril de 2025, 07:52
Citação de: piwo em 17 de Abril de 2025, 04:20
Expandir...

Acho que é mais estilo Mourinho, vai descer gradualmente : Roma, Fenerbache, ...

Nunca mais vem treinar em Portugal

Se o Ruben Amorim um dia tiver um dedo do pe esquerdo do CV do Mourinho ja se pode considerar um heroi...

Bethinho

"eu sinto falta dos adeptos do Sporting"

vai-te foder,monte de merda.

cm1962

Citação de: Bethinho em 17 de Abril de 2025, 16:42"eu sinto falta dos adeptos do Sporting"

Mas se ele foi adorado lá e bem tratado... queriam o quê?
Qualquer pessoa normal dizia isso. Por muito Benfiquista que seja, os lagartos marcaram a vida dele.

Bethinho

Citação de: cm1962 em 17 de Abril de 2025, 17:05
Citação de: Bethinho em 17 de Abril de 2025, 16:42"eu sinto falta dos adeptos do Sporting"

Qualquer pessoa normal dizia isso. Por muito Benfiquista que seja, os lagartos marcaram a vida dele.

ele fala muito mais do Sporting que do Benfica,atualmente é treinador do United.qual a diferença entre o que ele disse e o que diria um verdadeiro sportinguista?ele alguma vez foi maltratado pelos adeptos do Benfica enquanto treinador do Sporting?porque não fala ele dos benfiquistas?
e ainda querem este gajo como treinador do Benfica.....

IPASLB

Boddicker

vocês dão muita importância ao que um treinador de merda diz

The_Riggs

Citação de: cm1962 em 17 de Abril de 2025, 17:05

O gajo na última conferência de imprensa pelo Sporting disse que era Benfiquista. Na primeira pelo United a mesma coisa. O ódio das pessoas tolda a razão.

É tão mais fácil dizer que é um treinador de merda pelos resultados que está a ter do que criticar por ser um gajo agradecido lol.

Qual é o mal de ter saudades dos adeptos onde passou 5 anos da vida dele  e foi tratado como um Deus ?

O gajo fala do Sporting no contexto da sua carreira de treinador.

Vive rent free na cabeça de muitos, tipo o JJ. É tão indiferente que se espumam todos.

Lopes1986

A malta viu a entrevista toda?
Isto de lançar papaias com base nos jornais tugas...🤦�♂️

Chairman

Imaginem ter saudades de uma massa adepta que na sua maioria gostava dele, dado que ganhou campeonatos lá? Espantoso. Não sei como.

Como treinador foi desmascarado como qualquer individuo que não fosse burro, débil mental, estupido ou cego sabia que ia acontecer.