Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mastercard

o ronaldo sempre tive a ideai que é/ou era benfiquista, depois daquele gesto que teve na luz deixei de ter dúvidas....ele é mesmo benfiquista....

não é normal ter tido esse gesto, ele antes dessa jogo já tinha sido inúmeras vezes assobiado e manteu sempre a calma, contra o clube de "coração" não aguentou....

além disso o pai era benfiquista ferrenho, dúvido que não tenha transmitido a paixão ao filho, pelo menos durante a infância...

nosfas

LuigiSLB83

Que o Katso vem tendo prestações miseráveis, todos estamos de acordo. De qualquer das formas,  num clube sem rei nem roque, não é de admirar que os jogadores façam o que querem e bem lhe apetecem.

joaocunha

Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 21:48
o ronaldo sempre tive a ideai que é/ou era benfiquista, depois daquele gesto que teve na luz deixei de ter dúvidas....ele é mesmo benfiquista....

não é normal ter tido esse gesto, ele antes dessa jogo já tinha sido inúmeras vezes assobiado e manteu sempre a calma, contra o clube de "coração" não aguentou....

além disso o pai era benfiquista ferrenho, dúvido que não tenha transmitido a paixão ao filho, pelo menos durante a infância...

Isso o próprio Ronaldo confirmou em várias entrevistas, nomeadamente quando estava no Sporting, onde dizia que não torcia mais pelo Benfica apenas porque sendo profissional tinha era de dar tudo pelo Sporting.

O Moutinho, tal como o Veloso, é filho de um antigo jogador do Benfica, portanto provavelmente também será benfiquista. Mas isso pouco interessa, o que interessa é que eles não estão no nosso plantel.

joaocunha

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 21:50
Que o Katso vem tendo prestações miseráveis, todos estamos de acordo. De qualquer das formas,  num clube sem rei nem roque, não é de admirar que os jogadores façam o que querem e bem lhe apetecem.

100% de acordo. Para mais num jogador que deve sentir que tem lugar em algumas grandes equipas europeias, e que está a desperdiçar o auge da sua carreira num clube como o Benfica dos dias de hoje...

Di Nes

Ja agora o Pai do Pereirinha (SCP) jogou no Benfica  O0

kinodo

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 21:45
Isto significa que Katso vai embora!
Na minha opinião é mais uma contratação falhada... No entanto, irei sempre apoiar o jogador enquanto vestir a nossa camisola.

Falta muito para acabar a época este ano ? é que começo a não aguentar tantas desilusões...

hotfish

Citação de: kinodo em 18 de Abril de 2008, 21:54
Na minha opinião é mais uma contratação falhada... No entanto, irei sempre apoiar o jogador enquanto vestir a nossa camisola.

Falta muito para acabar a época este ano ? é que começo a não aguentar tantas desilusões...

Nem na taça ja estamos, por isso e mais rapido.

1904_SLB

Citação de: kinodo em 18 de Abril de 2008, 21:54

isto é fantástico! o rapaz ainda está no Belém e já é uma contratação falhada...

GiiB_10

Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 21:35
Citação de: m20 em 18 de Abril de 2008, 21:32
Citação de: francisco. em 18 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: m20 em 18 de Abril de 2008, 20:40
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:02
Eu fico feliz por este grande benfiquista e excelente jogador voltar a casa .  :)

voltar a casa?
ele foi das nossas escolas?
Foi. Dispensado nos juvenis.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: incrivel...
temos um talento fantastico pa dispensar bons jogadores  :estrelas: :estrelas:

tiago gomes é outro que anda por aí, e cheira-me que brevemente irá pra o porto, com muita pena minha..

Concordo, o Tiago Gomes pode ser um grande defesa esquerdo!Mas parece que para o Benfica só servem jogadores do calibre do luis filipe, edcarlos, entre outros..

quanto ao ruben amorim, na minha opiniao é mais um para se juntar a esses  :bah2:

ednilson

Bom jogador...num Benfica bem estruturado....caso contrário....

kinodo

Citação de: joaocunha em 18 de Abril de 2008, 21:51
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 21:50

100% de acordo. Para mais num jogador que deve sentir que tem lugar em algumas grandes equipas europeias, e que está a desperdiçar o auge da sua carreira num clube como o Benfica dos dias de hoje...
Eu até posso perceber pouco de futebol... Posso até não perceber nada mesmo... Se calhar é por isso que acho que o katso é um dos 3 melhores jogadores que temos no plantel... E nunca percebi pq é q tantos membros do site, desejam a partida do Katso...
A minha opinião é que ele este ano, foi o melhor central que nós tivemos. Sendo que esta não é a sua posição. E quando ele não jogou a central, será que ninguém viu, que Camacho, que para mim foi 1 dos piores treinadores q me lembro, amarrava o Katso à sua táctica, fazendo-o jogar fora da sua posição...
E gostava de saber, quem critica o katso de mau profissional, o que é que ele fez para assim ser conotado... Eu apenas o vejo a sacrificar-se a jogar a central, a trinco, a interior direito, cumprindo tacticamente o que lhe é pedido...
Desculpem o desabafo no espaço dedicado ao Ruben Amorim

Mastercard

Citação de: Joao Ferreira em 18 de Abril de 2008, 22:09
Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 21:35
Citação de: m20 em 18 de Abril de 2008, 21:32
Citação de: francisco. em 18 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: m20 em 18 de Abril de 2008, 20:40
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:02
Eu fico feliz por este grande benfiquista e excelente jogador voltar a casa .  :)

voltar a casa?
ele foi das nossas escolas?
Foi. Dispensado nos juvenis.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: incrivel...
temos um talento fantastico pa dispensar bons jogadores  :estrelas: :estrelas:

tiago gomes é outro que anda por aí, e cheira-me que brevemente irá pra o porto, com muita pena minha..

Concordo, o Tiago Gomes pode ser um grande defesa esquerdo!Mas parece que para o Benfica só servem jogadores do calibre do luis filipe, edcarlos, entre outros..

quanto ao ruben amorim, na minha opiniao é mais um para se juntar a esses  :bah2:

esse também é bom jogador, melhor que luis filipes, miguelitos e até melhor que sepsi....

mas estava falar no médio do estrela O0

Bleach

não vou falar sobre o jogador , mas só uma questão , quem disse para comprar o jogador , o novo treinador ? o novo director desportivo ?