Depois do que vi hoje, senti-me na obrigaçao de fazer isto!

Sir

Depois da vergonha que foram as assobiadelas de hoje ao Joao Pinto, só queria dizer uma coisa:







Obrigado por tudo JVP !! ;)

Borsalin

#1
Citação de: slb__fanatic em 12 de Dezembro de 2005, 01:41
Depois da vergonha que foram as assobiadelas de hoje ao Joao Pinto, só queria dizer uma coisa:







Obrigado por tudo JVP !! ;)

A malta têm memória curta! Ele foi para os lagartos porque o Benfica não quis! Quem era o presidente? (Vale-NADA)
ASSINO POR BAIXO
Borsalin

lampiaoz

E que grande coincidência ele ter vindo esta semana para a imprensa nacional dizer que é do Porto desde pequenino...epá esse provocador deve estar a fazer-se ao lugar do Diego nos porcos não?... não tenho pena nenhuma dele, só de pensar na Marisa...lol! :knuppel2:

edit: seja como for não estive no estádio, mas não posso deixar de acreditar que ele não é nenhum santinho, além de ser tripeiro (blergh)

Hugors

chamem-lhe provocador, chamem-lhe portista, chamem-lhe o q quiserem... eu deixo aqui tb o meu grande obrigado ao joão pinto por td o q fez no Benfica, e acredito q por ele estava a acabar agora a carreira no SLB como o velho capitão.

o dia da dispensa do joão pinto foi para mim um dia muito triste enquanto benfiquista.


HuGuiTu

Também não percebi essa dos assobios!! Muito triste para uma pessoa que deu muitas alegrias ao clube e o que ganhou foi um pontapé no cu.

Já agora, onde é que vinha essa de ele ser do fêquêpêa?

andrenet

Não concordo com vocês. Eu só não assobiei porque não estava na Luz.
É certo que o JPinto foi (mal) dispensado mas, um jogador que esteve ligado ao SLB tantos anos, nunca iria para o Sporting. Tinha tantas propostas do estrangeiro (dp daquele europeu) e a ganhar mais... mas preferiu os lagartos, pois para mim aí acabou a idolatria ao JPinto.
Agradeço o que deu ao Benfica, mas ao trocar pelo Sporting traiu o clube.

Para além disso em termos de fair play é um jogador que deixa mt a desejar.. para contrapor essas imagens, fiquem agora com esta


Borsalin

Citação de: lampiaoz em 12 de Dezembro de 2005, 01:58
E que grande coincidência ele ter vindo esta semana para a imprensa nacional dizer que é do Porto desde pequenino...epá esse provocador deve estar a fazer-se ao lugar do Diego nos porcos não?... não tenho pena nenhuma dele, só de pensar na Marisa...lol! :knuppel2:

edit: seja como for não estive no estádio, mas não posso deixar de acreditar que ele não é nenhum santinho, além de ser tripeiro (blergh)

Essa das declarações não estou a par disso!
O facto de ser Tripeiro não invalida que seja uma pessoa digna.
E no Norte, mais concretamente, na cidade do Porto há muitos e bons Benfiquistas.
Tripeiros não são só os CABEÇUDOS, PORCOS ou BIMBOS. Como lhes queiram chamar

Borsalin

Citação de: andrenet em 12 de Dezembro de 2005, 02:34
Não concordo com vocês. Eu só não assobiei porque não estava na Luz.
É certo que o JPinto foi (mal) dispensado mas, um jogador que esteve ligado ao SLB tantos anos, nunca iria para o Sporting. Tinha tantas propostas do estrangeiro (dp daquele europeu) e a ganhar mais... mas preferiu os lagartos, pois para mim aí acabou a idolatria ao JPinto.
Agradeço o que deu ao Benfica, mas ao trocar pelo Sporting traiu o clube.

Para além disso em termos de fair play é um jogador que deixa mt a desejar.. para contrapor essas imagens, fiquem agora com esta



andrenet
Cada qual têm a sua ideia e eu Respeito
Mas nesse caso, o que chamarias ao RUI ÀGUAS, PAULO SOUSA, MANICHE... sei lá e mais uns quantos, que agora não me apetece estar a pensar mt nisso?
É vida meu caro! Cada qual t~em o direito de ver o que é melhor para si.
Um Abraço!

MJFF

Citação de: Hugors em 12 de Dezembro de 2005, 02:14
chamem-lhe provocador, chamem-lhe portista, chamem-lhe o q quiserem... eu deixo aqui tb o meu grande obrigado ao joão pinto por td o q fez no Benfica, e acredito q por ele estava a acabar agora a carreira no SLB como o velho capitão.

o dia da dispensa do joão pinto foi para mim um dia muito triste enquanto benfiquista.

Concordo ctg.

Qd era puto o JVP era uma referencia para mim!
Qd começei a jogar futebol, tinha q ter aquele nº 8 nas costas!

Ontem tb não percebi o pq das assobiadelas! :'(

Netsorcerer

Esta mensagem que li no maisfutebol resume aquilo que acho de JVP:

"Será João? Dos 8 anos em que estiveste no Benfica só me lembro de 2 grandes épocas tuas! A 2ª em que o Benfica foi campeão, e a 4ª em que ficámos em 2ºlugar! De resto...nada! Só chulas-te o clube! Depois, sabias que quase a maioria dos adeptos do Benfica estava contigo quando saíste do clube, pensando que o sentías, e a primeira coisa que fizeste foi assinar pelo clube rival e saltar dizendo que não eras lampião, desrespeitando por completo o clube que te enrriqueceu! Mas como destes jogadores não reza a história, tu vais ser esquecido! Serás mais um jogador, ao contrário de Figo, Rui Costa, Vítor Baía ou Fernando Couto que serão os únicos lembrados!"

E para quem, como eu, viu a flash interview, só lhe pode desejar: parte uma perna e de preferência que a tenhas de amputar.

Jorge10

Tems resao foi mt feio ouvir os assubios a JVP.Sera que ja esqueceram tudo aquilo que ele fez no SLB.JVP foi e sera sempre um granda homen do futebol.e tb do SLB

Mirandês

Gostava que o João Pinto tivesse recebido um grande aplauso..........Ele fez tanto por nós...............

Parece que algumas pessoas sá sabem assobiar..... :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

jpedro

infelizmente ha mta gente k confunde alhos com bogalhos.. lembro m mto bem k anos a fio o joao pinto era a boia d salvação do benfica.. ele o o preud'homme.. n fosse eles e o benfica provavelmente teria descido d divisão uma epoca.. o k lhe fizeram a ele foi d um egoísmo enorme, n s eskeçam dos 6-3 ao sporting, k dps representou.. n vi ninguem a assobia lo qdo foi para o sportem dispensado e formou com o jardel um ataque poderoso..

daki a pouco assobiam o Rui costa.. esse k passou 2/3 anos no nosso clube sp a afirmar k keria regressar mas n abdicou d chito para isso... :tickedoff:

JOAO PINTO: Tu és ENORME!!! e fazia uma grande perninha s dps d ter saído d alvalade viesse para o benfica... :D ;D

bystander

há de sempre ser assim, a maioria da malta tem memória curta :(