Depois do que vi hoje, senti-me na obrigaçao de fazer isto!

rac

#30
Também me lembro das últimas épocas miseráveis que fez no Benfica. Jogava porque era o "Menino de Oiro" e cada vez que um treinador ousava po-lo no banco era o fim do mundo. Desestabilizava a equipa mais do que ajudava.

A exibição dele ontem (miserável) esteve ao nível das últimas dezenas de jogos que fez pelo SLB. Era um jogador desmotivado, acomodado e com vicios.
E depois, a escolha do Sporting, prova o benfiquismo do nosso então capitão. Veja-se como comparação o que fez este ano o capitão do Sporting, Pedro Barbosa.Um senhor ao lado do pobre coitado João.

Foi um dia o meu idolo.
Ontem assobiei-o.

PS-Repararam no aperto de mão frio entre jvp e Nuno Gomes aquando da escolha de campo entre capitães? O facto de jvp ter andado com a mulher dele, traindo a sua amizade, só mostra o carácter do homem.
Batam-lhe palmas, para mim ele é uma vergonha. Tenho dito.

Marcellus

JVP foi um jogador digno e sempre representou o Benfica com empenho. A sua dispensa e o facto de ter assinado pelo Sporting em nada beliscam essa imagem.

O problema é mais recente, e quem viu o jogo vê que o JVP está ressabiado contra o Benfica, talvez por aquela historia de infidelidades que se conta entre ele, o Nuno Gomes e respectivas esposas.

Já imaginaram que ele poderia estar a ser assobiado pelo facto de ter agredido o Petir e ter andado de cabeça perdida o jogo todo?

heroisdomar

NAO TENHO MEMORIA CURTA MAS NAO CURTO O PINTINHO E NAO GOSTEI NADA DA CEIFADA QUE ELE DEU NO PETIT ELE E DO BENFICA?? ACHO QUE NAO

Sonia Raquel

  Enquanto jogador do Benfica tive um comportamento exemplar, sendo mesmo um dos nossos melhores jogadores, saiu da forma injusta que saiu...


  Não merece uma estatua....mas também não merece ser assobiado da forma como foi.

nikas

o unico jogadoe adversario k sera aplaudido na luz a meu ver e o SENHOR RUI COSTA
tudo o resto assubiar j an e mau (para k s sintao em casa)! ;)

Cláudia_SLB4ever

Citação de: Sonia Raquel em 12 de Dezembro de 2005, 13:39
  Enquanto jogador do Benfica tive um comportamento exemplar, sendo mesmo um dos nossos melhores jogadores, saiu da forma injusta que saiu...


  Não merece uma estatua....mas também não merece ser assobiado da forma como foi.


Extou completamnt d acordo Sonia.

Os assobios foram injustificadx e injuxtox. Eu bati palmax e continuarei a bater...

O JVP carregou durante anox a ekipa do BENFICA áx coxtax, akando da paxagem dakela excoria do Vale-NADA.
Compreendo kd mtx lhe chamam d traidor kd foi prox sapox, max pior do k ixo foi a atitude dexa "coixa" k era o "presidente".

Ixo d ele ser portista (eu tb vi a reportagem da SportTV) nao ker dizer nada (vejam o exemplo do nosso SIMAO), poix o JVP xentiu, kmo poukox nakela altura, a camisola k envergava, o k é o BENFICA...
Dpx do k paxou nunka dixe mal do CLUBE, nem dox ADEPTOS... (kmo mtx fariam)

Nao o idolatro, max admiro-o mto!!!

SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBP.S. Nao komparem exta situaçao kom a do Ronaldo, poix nao tem comparaçao poxivel!!!

Bola7

Tudo bem...só não compreendo a linguagem x...ainda que fosse Mirandês...

Cláudia_SLB4ever

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2005, 13:59
Tudo bem...só não compreendo a linguagem x...ainda que fosse Mirandês...


Looooooool  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Peço deskulpa... A partir d agr so uso S's ...  ;D ;D

Props

Bola7

Citação de: Cláudia_SLB4ever em 12 de Dezembro de 2005, 14:02
Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2005, 13:59
Tudo bem...só não compreendo a linguagem x...ainda que fosse Mirandês...


Looooooool  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Peço deskulpa... A partir d agr so uso S's ...  ;D ;D

Props
:)

Messe

Citação de: slb__fanatic em 12 de Dezembro de 2005, 01:41
Depois da vergonha que foram as assobiadelas de hoje ao Joao Pinto, só queria dizer uma coisa:







Obrigado por tudo JVP !! ;)

Concordo! Ele se pudesse tinha ficado no Benfica até morrer, mas houve um FILHO DA PUTA q o meteu na rua. O tal q roubou o Benfica e q mts benfiquistas o querem para Presidente.
MORRE VALE AZEVEDO!

dduarte

O João Pinto já fez muito pelo benfica e por isso merece ser lembrado como jogador do benfica e da selecção!!!

Quanto à sua dispensa acho que embora um pouco precipitada, não foi uma decisão de todo infundada pois as suas exibições já não eram como nos primeiros anos.
Depois de ser dispensado, lembro que não foi ele que quis sair tipo miguel nem saiu à força como o paulo sousa e o pacheco, acho que o jogador tem o direito de ir para onde quer.

Foi para os lagartos onde ajudou a ganhar o campeonato, é a vida....

Não guardo nenhum rancor especial ao João Pinto, mas como adversário e apenas por isso,  quando puder assobio....é o futebol...é a vida...

Força SLB rumo ao bi-campeonato e à liga dos Campeões!!!!
FORÇA!!!!


Nesi

Eu tb sou contra as assobiadelas.
Aliás eu até não me importava de ter o João Pinto no Benfica agora!

Messe

João Pinto comentando os muitos assobios de que foi alvo na Luz. Sempre que tocou na bola o camisola 12 do Boavista não foi poupado pelos benfiquistas e no final mostrou-se algo incrédulo com as vaias:

«Foi-me indiferente. No fundo acabo por não perceber. Estive aqui oito anos e não sei por que motivo o fazem. Será que me portei mal durante esses oito anos? Terá de perguntar aos adeptos.»

E mais não digo!

Bola7

Citação de: Messe em 12 de Dezembro de 2005, 14:08
Citação de: slb__fanatic em 12 de Dezembro de 2005, 01:41
Depois da vergonha que foram as assobiadelas de hoje ao Joao Pinto, só queria dizer uma coisa:







Obrigado por tudo JVP !! ;)

Concordo! Ele se pudesse tinha ficado no Benfica até morrer, mas houve um FILHO DA PUTA q o meteu na rua. O tal q roubou o Benfica e q mts benfiquistas o querem para Presidente.
MORRE VALE AZEVEDO!

:embarassed: :angel:

[C]Gomes

Eu gostava muito do João Pinto(ainda tenho lá pra cima uma camisola nº8 dos tempos da Parmalat :laugh:)mas ontem também o teria assobiado.Pelo simples facto de que saiu do Benfica(o termo mais correcto até seria "foi escorraçado")e foi para o Sporting.Podia ter ido para qualquer lado mas nunca para um dos rivais.Assim,acho bem que tenha ouvido uns assobios.Até porque foi do modo que o seu rendimento no jogo foi quase zero 8)