Depois do que vi hoje, senti-me na obrigaçao de fazer isto!

Hugors

Mas qual é o problema de ele ter ido para o sporting?!!!!!!!!!!!

O JVP era um simbolo do clube q simplesmente levou um pontapé no rabo e foi posto na rua. Toda a gente sabe q o João Pinto não gostou da experiência no Atlético e preferia fazer carreira em Portugal.

e essa agora de haver quem esteja contente de ele ter saido pq desunia o balneário tb tem piada... tb devem ter achado um optimo negócio, como disse o vale na altura, pois o Benfica ia "poupar" muito dinheiro em ordenados.

mais revoltante do q ele ter saido do Benfica, foi o facto de ter sido DISPENSADO. foi um activo, o maior na altura, q foi mandado para a rua sem o Benfica levar um tostão. ainda hoje me pergunto se o vale não lucrou alguma coisa com a dispensa do JP, pq foi uma decisão completamente estúpida.

é a mesma coisa q eu ter um Ferrari avariado à porta de casa e sem dinheiro para ele, e vem de vez do vender para lucrar alguma coisa não, meto-o na rua de porta aberta com as chaves e os documentos lá dentro  :uglystupid2:

RedNight

Citação de: Hugors em 12 de Dezembro de 2005, 18:55
Mas qual é o problema de ele ter ido para o sporting?!!!!!!!!!!!

O JVP era um simbolo do clube q simplesmente levou um pontapé no rabo e foi posto na rua. Toda a gente sabe q o João Pinto não gostou da experiência no Atlético e preferia fazer carreira em Portugal.

e essa agora de haver quem esteja contente de ele ter saido pq desunia o balneário tb tem piada... tb devem ter achado um optimo negócio, como disse o vale na altura, pois o Benfica ia "poupar" muito dinheiro em ordenados.

mais revoltante do q ele ter saido do Benfica, foi o facto de ter sido DISPENSADO. foi um activo, o maior na altura, q foi mandado para a rua sem o Benfica levar um tostão. ainda hoje me pergunto se o vale não lucrou alguma coisa com a dispensa do JP, pq foi uma decisão completamente estúpida.

é a mesma coisa q eu ter um Ferrari avariado à porta de casa e sem dinheiro para ele, e vem de vez do vender para lucrar alguma coisa não, meto-o na rua de porta aberta com as chaves e os documentos lá dentro  :uglystupid2:


Gostei...principalmente do exemplo que deste!!!

Shoky

Para mim o Benfica está acima de qualquer jogador, mas tb temos de agradecer ao JVP por tudo o que fez pelo SLB, que não foi pouco.


semifreak de bolacha

Agradeço ao joao pinto pessoalmente se o vir, pessoalmente nao o assobiei, reconheco td o q fez pelo clube mas em campo todos os q defrontam a instituição benfica sao adversarios e nao temos que faze-los sentir em casa, nem ao cristiano ronaldo, nem ao joao pinto... todos sabemos q o joao pinto foi para os lagartos pq foi empurrado. D qq das formas é dificil aplaudir um jogador q dpx do q fez pelo benfica sai para um dos nossos rivais.

VirtualKing

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2005, 19:39
Para mim o Benfica está acima de qualquer jogador, mas tb temos de agradecer ao JVP por tudo o que fez pelo SLB, que não foi pouco.



Completamente de acordo!  ;)

Shoky

O problema é que um grande amor gera um grande ódio...Inumeros são os exemplos:

Figo - Barcelona
Simão - Sporting
João Pinto - Benfica
M.Laudrup - Barcelona
etc...

Não tenham duvidas que os que o assobiaram ontem eram os que mais gostavam do JVP... ;)
Como já disse temos de agradecer ao Menino D´Oiro   tudo o que fez por nós, mas compreendo os assobios.

Netsorcerer

O João Pinto traiu o Benfica e os seus adeptos e vibrou com insultos ao nosso clube e a nós próprios. Ainda ontem na flash interview demonstrou o que sente pelos adeptos do Benfica, inclusive os que o defendem. Venha o primeiro que consiga desmentir isto.

darkanjo

obrigado joão pinto por tudo ke fizes-te ao serviço do benfica ......
gostava ke ele acabasse a carreira no benfica

Eddie

Citação de: Magnusson em 12 de Dezembro de 2005, 11:30
Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2005, 11:19
JVP cometeu um erro fatal...foi campeão no scp...

O João Pinto tinha dezenas de clubes atrás dele, muitos deles quase de topo na europa, quem se dizia Benfiquista e o simbolo do clube não poderia ir para onde ele foi, até para o fcp teria sido menos doloroso... E também não esqueço o episódio Paulo Sousa-Pacheco-João Pinto...


Falar é tão fácil!!!! Agora o rapaz, só por respeito e amor ao Benfica, tinha de emigrar!!!! Sinceramente... às vezes tenho duvidas que pensem antes de escrever. Ponham-se no lugar dos outros por momentos... e depois falem.

Eu fazia o mesmo... era só o que faltava, ser escorraçado do meu clube e ainda por cima emigrar contra a vontade...


Netsorcerer

Citação de: Eddie em 12 de Dezembro de 2005, 20:07

Eu fazia o mesmo... era só o que faltava, ser escorraçado do meu clube e ainda por cima emigrar contra a vontade...



O João Pinto nunca seria alguém no mundo da bola sem os adeptos do Benfica e no entanto não hesitou em insultar-nos à frente dos adeptos rivais.

marcio80

Sabem com o João Pinto levei uma lição de vida, quando era puto e jogava futebol... adorava quando o "mister" me punha a jogar com o numero 8 nas costas, sabem porque?! Porque era o numero do JP no BENFICA. Quando ele foi para a lagartagem quase chorei, mas a partir daí acordei e deixei de ter idolos no futebol, pois os jogadores não sentem a camisola como nos adeptos sentimos, so querem o deles no fim do mes e o resto é conversa. O meu idolo agora È UNICO, È O BENFICA e todos que por ele fazem algo.

rac

Para além do que já disse, resta-me apenas referir que a dispensa do joão Pinto, na minha humilde opinião, só foi má em termos económicos, porque estava um mundial à porta e era possivel vendê-lo depois do evento. Mesmo que por um valor baixo.

Porque em termos desportivos, o futebol que ele jogava (e eu ia sempre à Luz), era sofrível. Para não dizer fraco... Muitos passes falhados, poucos lances de génio e uma exagerada protecção dos sócios e da imprensa. Era um intocável, que tinha que jogar sempre mesmo quando não o merecia. Senão quem pagava as consequências eram os treinadores. O mau ambiente que isto gerava na equipa era incomportável.

Deu muito de si ao Benfica, mas não fez mais do que o seu dever.
Ir para o Sporting também era seu direito e nunca foi coisa que me importunasse muito, sinceramente.
Jogou de raiva uma época, ajudou o Jardel a marcar uns golos mas acabou ai. Mais cedo ou mais tarde alguém teria de o dispensar do Benfica e não vejo que houvesse muita gente com coragem para isso!





 

Márcio_21

Gostei do ambiente do Estádio...quanto a assobiarem o João Pinto não crítico nem louvo a atitude...mas lembrem-se que ele não está hoje no BENFICA pk do Vale e Azevedo...a única coisa que crítico foi o facto de ele festejar o golo no estadio nacional contra o Benfica pelo sporting kd ele dixe k nc festejaria um golo caso o marcasse ao benfas!!!

De qualquer maneira sei k o João Pinto é benfiquista e que deu td o k tinha enkanto la jogou...compreendo os assobios...mas temos tds algo a agradecer pelo o k ele fez no Benfica!!! keriam k ele nao fosse para o sporting???entao ia jogar po marítmo nao?!?!?! Se o homem nao keria ir para o estrangeiro só poderia acabar no Porto ou Sporting...chamem nomes ao Vale Nada!!!


Sempre Presente

Esse menino andou-nos a chular á grande e sem fazer nada durante varias epocas em que viveu com os louros do que fez anteriormente ( e que não foi pouco, sim senhor, graças ao Jorge de Brito que o foi buscar a Torremolinos..."
Deve ter o record negativo do clube relativamente a produtividade jogos / golos nas 2 ultimas epocas, de um avançado
E qualquer otario que entre em campo na apresentação do Sporting a saltar " Quem não salta é lampião " deve ser assobiado.