Depois do que vi hoje, senti-me na obrigaçao de fazer isto!

torreira

JVP obrigado por tudo o que fizeste enquanto eras jogador do Benfica........

agora estás do outro lado da barricada....aguenta-te quando jogares CONTRA o Benfica.......porque eu torço pelo Benfica sempre, e quando lá estiveres para jogar contra nós és adversário e como adversário deves sentir o contrário do que sentiste quando jogavas por nós.....Bom jogo contra o porco e contra o desprotivo do campo grande.....

Mouraria

Fui Cigano porque nao esperar mais 3 Meses porque as ileiçoes era em novembro !!!!!!! tanto è que o V.A nao as ganho por isso tem o que Moreçe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Sir

Tambem nao gostei do que ele disse no flash interview, e tenho a certeza que para ele nao lhe é indifrente! De certeza que sente alguma mágoa.. mas depois de o terem assobiado, que queriam que fizesse ?

Pelo menos nao mostrou o dedo..   :coolsmiley:

VALEBEM

 Eu aplaudi-o à saída, como muita gente também o fez... Fez coisas boas e más no Benfica, mas foi nosso capitão e referência durante algumas épocas...
Eu vi a entrevista, e o João Pinto disse que era do Porto quando ERA PEQUENO, não DESDE PEQUENO, o que é bem diferente... Era do Porto poque nasceu perto do estádio, e quase toda a família o era... Disse também que ficou boavisteiro, quando foi jogar para o Bessa...

Benfic@

O João Pinto envergou a camisola do Benfica sempre com grande dignidade!
Toda a gente sabia na altura que ele tinha tido uma má experiência no estrangeiro e que não queria voltar a sair de Portugal.

JVP obrigado por tudo!


JoKeRs

Um jogador sabendo mais do que ninguem o que fez e siginificou para o Benfica, com tantas propostas e ir para o rival e em conjunto com a juve leo saltar no "e quem não salta é lampiao" logo na epoca a seguir  é de quem revela e ele mais que ninguem MEMORIA CURTA, um bocadinho de respeito pelos adeptos, vergonha deve sentir ele por se comportar assim. E digo mais... eu estive la e assobiei

Desculpem la um idolo para muitos Benfiquistas, o capitão durante muitos anos do nosso BENFICA "juntar-se" aos canticos da claque adversaria quando insultavam o nosso BENFICA é muito triste...

slbfuckfcp

...Tb achei estúpido assobiar o JVP.......ao menos quando ele saiu podiam ter brindado com umas palmas...........

De qualquer maneira quem veste outra camisola tem de ser irritao para falhar contra nós.....

Magnusson


Polaco

Não percebo a admiração pelos assobios ao J Pinto e ao Ronaldo, pois até os nossos jogadores quando eles estão em campo a jogar são assobiados, como é que não hão-de assobiar os dos outros ?
Como isto é uma democracia, todos têem o direito a ser estúpidos á vontade, nada a fazer !!!!


Céptico

 Não percebo nem concordo, enquanto jogou no SLB sempre honrou e suou a camisola, muitas vezes sendo o unico fóco de qualidade naqueles anos "negros", em que se compravam jogadores ao kilo e as direcções eram incompetentes. Teve o azar de jogar no SLB na pior fase da historia encarnada, e de sair como saiu, provavelmente a historia teria sido diferente com outras pessoas á frente dos destinos do clube. Ser portista ou sportinguista é uma falsa questão, se forem profissionais e souberem dignificar o clube, não vejo problema, é uma situação recorrente em todos os clubes.
Se era para destabilizar o melhor jogador boavisteiro (teoricamente), sim porque os assobios foram quase exclusivamente para o jvp, esta moda chegou tarde, deviam ter assobiado o meyong, o riquelme, etc...

E não, não tem paralelismo possivel com o c.ronaldo.

Obrigado JVP

Sir

Citação de: Polaco em 12 de Dezembro de 2005, 11:06
Não percebo a admiração pelos assobios ao J Pinto e ao Ronaldo, pois até os nossos jogadores quando eles estão em campo a jogar são assobiados, como é que não hão-de assobiar os dos outros ?
Como isto é uma democracia, todos têem o direito a ser estúpidos á vontade, nada a fazer !!!!



Eu tambem condeno esses assobios! Mas só acontecem raramente, quando o jogador faz m*rda.. nao é tarem sempre a assobiar cada vez que ele toca na bola. Já nao gostei do que aconteceu com o CR, que tambem deu muito a Portugal, muito menos com o JoaoPinto, que já deu mto a Portugal e ao Benfica!
Tambem nao acho que o melhor seria apoiá-los, mas sim a indiferença. E já agora uma salva de palmas quando sao substituidos!

Bola7


Magnusson

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2005, 11:19
JVP cometeu um erro fatal...foi campeão no scp...

O João Pinto tinha dezenas de clubes atrás dele, muitos deles quase de topo na europa, quem se dizia Benfiquista e o simbolo do clube não poderia ir para onde ele foi, até para o fcp teria sido menos doloroso... E também não esqueço o episódio Paulo Sousa-Pacheco-João Pinto...

Bola7

Citação de: Magnusson em 12 de Dezembro de 2005, 11:30
Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2005, 11:19
JVP cometeu um erro fatal...foi campeão no scp...

O João Pinto tinha dezenas de clubes atrás dele, muitos deles quase de topo na europa, quem se dizia Benfiquista e o simbolo do clube não poderia ir para onde ele foi, até para o fcp teria sido menos doloroso... E também não esqueço o episódio Paulo Sousa-Pacheco-João Pinto...

Menos doloroso pró fcp...para mim era igual...agora o problema foi de pensar que ele era Benfiquista e coisa e tal...ele jogou por quem lhe pagou...e depois ele sempre quiz ser rei na pobrelandia do que plebeu em qualquer outra ricolandia...optou pelo scp porque era mais fácil...e que dizer dos adeptos lagartso que o odiavam...e dos adeptos andrades que o odiavam tambem e o ansiavam...que dizer do Rui Águas que traiu-nos e depois voltou chorando perdão e foi recebido como um heroi inflacionando para sempre os salários em Portugal? o problema é o pessoal ligar demasiado a nomes...eu por mim, que venho de uma geração que tem motivos para tal, já deixei...e vejam o exemplo italiano...fanáticos até mais não...trocam jogadores com se troca de cuecas...o que conta é a cor da camisola, o resto é paisagem...

CARLOS RIOS

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2005, 11:40
Citação de: Magnusson em 12 de Dezembro de 2005, 11:30
Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2005, 11:19
JVP cometeu um erro fatal...foi campeão no scp...

O João Pinto tinha dezenas de clubes atrás dele, muitos deles quase de topo na europa, quem se dizia Benfiquista e o simbolo do clube não poderia ir para onde ele foi, até para o fcp teria sido menos doloroso... E também não esqueço o episódio Paulo Sousa-Pacheco-João Pinto...

Menos doloroso pró fcp...para mim era igual...agora o problema foi de pensar que ele era Benfiquista e coisa e tal...ele jogou por quem lhe pagou...e depois ele sempre quiz ser rei na pobrelandia do que plebeu em qualquer outra ricolandia...optou pelo scp porque era mais fácil...e que dizer dos adeptos lagartso que o odiavam...e dos adeptos andrades que o odiavam tambem e o ansiavam...que dizer do Rui Águas que traiu-nos e depois voltou chorando perdão e foi recebido como um heroi inflacionando para sempre os salários em Portugal? o problema é o pessoal ligar demasiado a nomes...eu por mim, que venho de uma geração que tem motivos para tal, já deixei...e vejam o exemplo italiano...fanáticos até mais não...trocam jogadores com se troca de cuecas...o que conta é a cor da camisola, o resto é paisagem...

SEM TIRAR NEM POR, O DINHEIRO É QUE MANDA...