Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

3kids

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 11:00
E o Mourinho com mais 6 meses de contrato também não traiu o clube? Mas gostavas de cá tê-lo? ou não? E em pleno estádio da luz com as cores do Porko também não insultou a nação benfiquista?

A história de Mourinho é diferente, o novo Presidente do Benfica afirmou publicamente que o seu treinador era Toni, e Mourinho, sentido que tinha a equipa na mão, pediu uma renovação de contrato, para sentir o lugar seguro, ameaçando que caso contrário queria sair (até porque tinha acordo verbal com o Sporting). Ou seja, não procedeu de forma correcta, mas se Vilarinho não quisesse impor Toni, e desse o voto de confiança a Mourinho, ele teria continuado feliz da vida.
E não me lembro de ele ter insultado o Benfica, enquanto treinava o Porto, pelo menos não o vi a chamar-nos de filhos da puta.

Ok fico-me por aqui. :buck2:

XHITA

Citação de: Corrosivo em 23 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: FBS em 23 de Julho de 2008, 10:54
Vocês tão se a esquecer de um pequeno pormenor. Se tivessem um estádio com pelo menos 30 000 pessoas a chamarem-vos fdp, traidor e afins, vocês não respondiam??

Cada vez que vou ás Antas ou a Alvalade ver o Benfica tenho 30 mil macacos a chamarem-me isso e pior.

Não me faz mossa

:clap1: :clap1: :clap1:

LuigiSLB83

Luisão, mandou "tomá no cu" aos adeptos Benfiquistas. O que têm a dizer sobre isso?

A.C.

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Julho de 2008, 12:10
Luisão, mandou "tomá no cu" aos adeptos Benfiquistas. O que têm a dizer sobre isso?

Outro que à algumas décadas atrás era escorraçado da Luz pelo próprio balneário depois de uma situação como essas, mas os tempos agora são outros, respeitar o Benfica e aquela que é de longe a sua maior riqueza, os adeptos, já não é importante...

Ainda sobre o Luisão outra coisa que me revolta para além dessa situação foi após o desentendimento com o Katsouranis, o grego ter sido castigo enquanto a ele lhe passaram a mão pelo lombo... bela justiça aquela que anda a ser praticada na Luz...

XineloBranco

E o jorge ribeiro já foi apresentado?  :bandeiraslb2:

A.C.

Citação de: sergiorebordosa em 23 de Julho de 2008, 17:17

Ainda não, começo a achar estranho, se calhar estão com vergonha...

BolaSeven

Citação de: A.C. em 23 de Julho de 2008, 17:19
Citação de: sergiorebordosa em 23 de Julho de 2008, 17:17

Ainda não, começo a achar estranho, se calhar estão com vergonha...

:-X ::)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Xhitaa em 23 de Julho de 2008, 10:59
Vocês tão se a esquecer de um pequeno pormenor. Se tivessem um estádio com pelo menos 30 000 pessoas a chamarem-vos fdp, traidor e afins, vocês não respondiam??

Claro que sim, mas é bom lembrar quem traiu quem em primeiro lugar. Ou queres aplaudir o Rodriguez quando ele vier à Luz?

Sinceramente não gosto do jorge ribeiro, acho k não é jogador para o benfica... mas ja k esta no nosso clube... espero k não o tratem mal pelo menos antes de mostrar o k pode dar ao benfica... qnt ao rodriguez... não devemos de lhe dar descanso durante o jogo todo..... é FDP!!!

A.C.

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Julho de 2008, 17:22

Claro que sim, mas é bom lembrar quem traiu quem em primeiro lugar. Ou queres aplaudir o Rodriguez quando ele vier à Luz?

Sinceramente não gosto do jorge ribeiro, acho k não é jogador para o benfica... mas ja k esta no nosso clube... espero k não o tratem mal pelo menos antes de mostrar o k pode dar ao benfica... qnt ao rodriguez... não devemos de lhe dar descanso durante o jogo todo..... é FDP!!!

Xiu... não digas isso, nunca se sabe se daqui a uns anos ele não volta ao Benfica e depois como é nosso jogador temos todos que o apoiar...  :whistle2:

BeiraNN

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 10:11
Claro que queria. Assim como também não me escandaliza o Jorge Ribeiro e o Manniche se vier. O mourinho não falou mal do Benfica quanda estava nos porkos? pela lógica de muitos users aqui o Mourinho também já não vinha. (estava a ironizar com o meu post acima)

É isso que é bom, é que muitos benfiquistas não se escandalizariam com nada, até para o Paulo Sousa acho que há uma porta bem aberta, actualmente.
Rasguem contratos, chamem-nos filhos da puta, mas cá estaremos para vos receber de volta.
Tristeza...
:metal:

BolaSeven

Jorge Ribeiro, o místico  :bow2: :bow2: :bow2:

Blitz

Denim

Citação de: BolaSeven em 23 de Julho de 2008, 17:34
Jorge Ribeiro, o místico  :bow2: :bow2: :bow2:
sem duvida alguma O0 mas há por aí alguns que ainda nao tao satisfeitos...ainda falta o não menos místico mano ribeiro..e quem sabe,o fiel paulo sousa p\ um cargo qualquer..hehe

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: A.C. em 23 de Julho de 2008, 17:25
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Julho de 2008, 17:22

Xiu... não digas isso, nunca se sabe se daqui a uns anos ele não volta ao Benfica e depois como é nosso jogador temos todos que o apoiar...  :whistle2:

;D mas enqunto não está... é aproveitar!!!!  O0

Tony38

Forca Jorge Ribeiro,mostra a esses srs.que ainda podes dar muito ao Benfica...eu acredito que vais
fazer uma grande epoca.Os que te estao a atacar,sao os mesmos que atacam o presidente(porque
ele nao vai na cantiga deles),por isso e uma minoria e alguns nem socios sao, que tentam fazer essas
"zaragatas"para tentar destabilizar,mas muitos user's deste forum ja os conhecem de ginginha...
Forca Jorge os verdadeiros benfiquistas estao contigo.