Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

XHITA

Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 10:45
É tão fácil criticar num teclado...enfim

É o mesmo teclado que confirma o pagamento das quotas (futebol + modalidades).
E eu nem sou de entrar em polémicas, mas isto com o JR é demais!

A.C.

Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 10:47
Olhem critiquem o Director Desportivo que é a pessoa que os está a trazer.

Pelo que se fala o Jorge Ribeiro está acordado à muito, bem antes do Rui Costa ter assumido funções de Director Desportivo.

XHITA

O Rui Costa pelo menos merece o respeito de eu lhe dizer o que me vai na alma cara-a-cara!

3kids

O Jorge Ribeiro merece-me todo o respeito por ser jogador do clube que eu AMO.

XHITA

Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 10:52
O Jorge Ribeiro merece-me todo o respeito por ser jogador do clube que eu AMO.

Ok, continua a cantar do mesmo fado enquanto eu oiço Zeca Afonso...  :metal:

se7en

Vocês tão se a esquecer de um pequeno pormenor. Se tivessem um estádio com pelo menos 30 000 pessoas a chamarem-vos fdp, traidor e afins, vocês não respondiam??

Aguia31

Acho que o Sepsi é melhor.....

3kids

Tambem acho.
Sepsi tem mais profundidade no jogo.

Americano69

Citação de: FBS em 23 de Julho de 2008, 10:54
Vocês tão se a esquecer de um pequeno pormenor. Se tivessem um estádio com pelo menos 30 000 pessoas a chamarem-vos fdp, traidor e afins, vocês não respondiam??

E tu estás-te a esquecer dum "pequeno" pormenor, as pessoas estavam a chamar-lhe isso por ele ter traído o Benfica e ter sido porco e mal educado num Varzim-Benfica.
Se queres defender esse traidor estás à vontade, quando ele voltar a cagar no clube, depois defende-o.

XHITA

Claro que sim, mas é bom lembrar quem traiu quem em primeiro lugar. Ou queres aplaudir o Rodriguez quando ele vier à Luz?

3kids

E o Mourinho com mais 6 meses de contrato também não traiu o clube? Mas gostavas de cá tê-lo? ou não? E em pleno estádio da luz com as cores do Porko também não insultou a nação benfiquista?

luis.live

Citação de: Xhitaa em 23 de Julho de 2008, 10:50

O Rui Costa pelo menos merece o respeito de eu lhe dizer o que me vai na alma cara-a-cara!

ora nem mais apesar de estar a fazer um bom trabalho nao quer dizer que nao o podemos criticar...
o jorge ribeiro para mim nao devia de vir... os jogadores e treinadores que passam pelo slb e depois passam a nossos adversários podem cumprir com a sua obrigaçao sem ofender o slb.. nao me lembro de ver ou ouvir o joao pinto a afender o slb... o mourinho na final da taça em que o slb venceu os porkos disse no final que o jogo tinha sido uma farsa... enquanto que amigos meus benfiquistas torciam por ele no chelsea eu nao... para mim no inter ou em outro clube quero sempre que o mourinho perca.. nesse jogo o slb ganhou limpinho aos porkos... este jorge ribeiro nao fez outra coisa na carreira dele que nao fosse ofender o slb.. para mim nao vinha e vai criar anti- corpos desnecessários na luz...

Didiman

Eu aqcho que ainda ninguém reparou que no meio daqueles jogadores todos que temos para o centro do meio campo...

O único canhoto é o Jorge Ribeiro ?

Americano69

Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 11:00
E o Mourinho com mais 6 meses de contrato também não traiu o clube? Mas gostavas de cá tê-lo? ou não? E em pleno estádio da luz com as cores do Porko também não insultou a nação benfiquista?

A história de Mourinho é diferente, o novo Presidente do Benfica afirmou publicamente que o seu treinador era Toni, e Mourinho, sentido que tinha a equipa na mão, pediu uma renovação de contrato, para sentir o lugar seguro, ameaçando que caso contrário queria sair (até porque tinha acordo verbal com o Sporting). Ou seja, não procedeu de forma correcta, mas se Vilarinho não quisesse impor Toni, e desse o voto de confiança a Mourinho, ele teria continuado feliz da vida.
E não me lembro de ele ter insultado o Benfica, enquanto treinava o Porto, pelo menos não o vi a chamar-nos de filhos da puta.

Corrosivo

Cada vez que vou ás Antas ou a Alvalade ver o Benfica tenho 30 mil macacos a chamarem-me isso e pior.

Não me faz mossa