Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro21

Apesar de ter feito um jogo mediano continuo a achar que está muito longe do Leo.

Bleach

fui quase apedrejado por ter sido contra a renovação do leo por achar que o brasileiro tem umas pernas já muito fraquinhas....boa exibição do jorge....e ia marcando outra vez...

Nereu

boas exibiçoes, vai ser complicado escolher quem colocar no lado esquerdo da defesa

Paulo Silva

ta a subir de rendimento

esper k seja para manter

hoje atacou e defendeu!

os meus parabéns, a uma das contrataçoes k mais duvidas m deixou

Kapow

para jogar o reyes, o leo simplesmente nao pode jogar porque ele sobe mt no terreno e deixa sempre o flanco dele desguarnecido. O jorge ribeiro nao sobe tanto e garante mais equilibrio.

brigadeiro

grande jogo q continue a aproveitar as oportunidades ,mas pra mim leo e bem melhor

VanBasten

Defendeu melhor que em Paços de Ferreira.

Barão


O Ribeiro só faz um jogo jeitoso porque tem o Sidnei a dobrá-lo. Não acho que possa tirar o lugar ao Leo!

Costuma-se dizer aqui pelo forum que o Maxi é fraquinho, comparem a quantidade de lances do zmerding que chegaram à nossa área pelo lado do Ribeiro ou pelo lado do Maxi.

LuigiSLB83

Está a surpreender-me pela positiva.

ricsalva

Fez um belo jogo mas tambem o sporting não tem extremos por ai alem

rkc

Tirando o antigo: "MAMEM; FDP!" é jogador para o Benfica e garante equilibrio à esquerda.

epiliF

Sempre o defendi e sempre o desejei por isso hoje estou muito feliz por ver o Jorge ser útil ao Benfica e competente no Benfica.  :bow2:

PS: Apesar de o meu jogador preferido do Benfica já há algumas épocas ser o Leo.

Aquilo

Muito bem Jorge!!!

Força!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Ronald1nh0

Acho que ninguém se lembrou do Léo durante o jogo, e esse é o melhor elogio que lhe podemos fazer.

Tiago#30

Não comprometeu, falta entrosamento com o Reyes nos processos ofensivos e ainda foi a tempo de pôr a soro o Patricio.