Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LOMBOS

Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 00:49
Citação de: LOMBOS em 28 de Novembro de 2008, 00:47
Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 00:43
Nao ves que ele tem uma televisão especial? Dava uma imagem com efeitos especiais... Todos os jogadores que faziam merda dava logo o numero e a cara do jorge ribeiro

Estou a ver o menino precisa de um advogado, LOL

:flagglorioso:

nao tu e que te descaiste em dizer que ele é uma merda por saiu do slb e nao e do benfica

è MENTIRA???? NÃO SAIO????  queres ver que esteve sempre lá??? 

LOMBOS

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2008, 11:28
qqr merda faz o que quer e depois regressa nas calmas oa Glorioso..glorioso????
mas não sou o unico, basta ler o topico é muitos com eu.

TM29

epa acho que foi o benfica que o dispensou...

LeoG

a meu ver o jorge ribeiro tem pontos fortes em relação ao leo, melhor no cruzamento, no remate de longe de nas bolas paradas. Mas defensivamente, acho que em quase todos os aspectos o leo dá mais segurança. Eu até acho o jorge ribeiro um bom jogador que justificou plenamente a sua titularidade, mas é claro que hoje notou-se a falta de experiência e de "conhecimento do clube" na nossa defesa + meio campo defensivo, o leo teria dado provavelmente outra coesão, já que nem luisão havia.

LOMBOS

Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 00:55
epa acho que foi o benfica que o dispensou...

tens razão foi o benfica que o dispensou, mas depois teve atitudes pouco dignas para o benfica

TM29

a questao e que o leo nao esta o mesmo do ano passado... senao a historia era outra!

kramxel²

Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 01:00
a questao e que o leo nao esta o mesmo do ano passado... senao a historia era outra!

Mai nada!

orlando77

dada a insegurança e a falta de confiança que o seu parceiro do lado teve ... o jorge ribeiro foi mais um jogador que esteve muito abaixo do que pode fazer...

LOMBOS

Citação de: Kramxel² em 28 de Novembro de 2008, 01:01
Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 01:00

Mai nada!

ok,concordam então que não temos defesa esquerdo

TM29

Concordo que ha melhores!
Mas no nosso campeonato temos os dois melhores

Americano69

Ontem mereceu a alcunha de Via Verde...

Poborsky7

Desastroso...
Meu rico Leo, onde estas tu?!  :cry2:

Corrosivo

Força Jorge.

Leiam o jornal do Benfica, há uma entrevista em que o Moreira diz que os remates do Jorge Ribeiro são os mais dificeis de defender.

Vai marcar um ao Setubal

REDMYSTERY

ontem não esteve bem, alías a equipa toda não jogou nada!
espero que, na próxima segunda feira consigamos dar um boa resposta frente ao Setubel  :bow2:

pica

mto macio, foi um passadouro.

espero que regresse em grd no campeonato.