Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vcart31

o jorge Ribeiro tem vindo a mostra o porquê da sua contratação, pois além de ser português e vir das nossas camadas jovens mostra que é um jogador à benfica...

Muito bem vindo a casa

cwally

Rouxinol

nao desgostei nada de o ver jogar como medio.

se o quique voltasse a apostar no losango gostava de o ver jogar no vertice esquerdo assim:

katso

amorim                j.ribeiro

reyes

tambem gostava de ver o reyes a jogar no meio atras de dois avançados

Rei

Esteve bem,e mostra porque e' que no Boavista apostavam nele como medio ;)

Sr_Benfiquista_91

nao so esteve bem em algumas subidas,como ajudou muito a fechar o flanco.....

R31D1D

é uma opção tal como o ruben amorim na direita

Queimaxo

É um jogador pelo qual tenho simpatia. Tem noção das suas próprias limitações e forças e tenta sempre tirar partido disso. Também partilho da opinião de que o meio-campo é talvez mais adequado para ele. Pode não ser um grande driblador, mas batalha muito e os cruzamentos dele são geralmente muito bons. Para além de ser bom a bater bolas paradas.

sanfinense

É um jogador pelo qual nao tenho simpatia.

desde que nao ganhe calos (no cu)  banco tudo bem para mim.

kramxel²

Sinceramente não me lembro de o ver participar activamente em qualquer jogada...

Corrosivo

nightcrowler

entrou muito bem, tal como o amorim e o martins

6 - Reyes

Até jogou bem o Maniche Jr.

HardBoy

Esteve muito bem, deveria jogar mais vezes naquela posição

Vieri

Citação de: Queimaxo em 08 de Janeiro de 2009, 01:58
É um jogador pelo qual tenho simpatia. Tem noção das suas próprias limitações e forças e tenta sempre tirar partido disso. Também partilho da opinião de que o meio-campo é talvez mais adequado para ele. Pode não ser um grande driblador, mas batalha muito e os cruzamentos dele são geralmente muito bons. Para além de ser bom a bater bolas paradas.

Só o cruzar bem já é um ganho em relação ao diz-que-é-uma-espécie-de-cruzamento do Di Maria...

Ru10

tem estado em fraco rendimento visto a altura em k substitui o leo como titular.mas tb nao se pode sacrificar um jogador kuando toda a ekipa esta mal.
gosto k sejas tuga e benfikista mas prefiro o david luiz...ou o léo