Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

O Baltemar foi ao jogo para observar a equipa q vai treinar para o ano... sim é verdade!!!! o Adjunto de Mourinho vai ser o nosso treinador principal... leva com ele o Silvino para treinador de GR!!!

:angel:

VanBasten

O Baltemar vai ser o responsavel pela secção de kickboxing...o Jorge Ribeiro é um potencial saco de pancada...é só juntar 1+1...

Tarzan_SLB

Citação de: Marcellus em 23 de Abril de 2008, 16:26
só de pensar que este gajo vem para o Benfica até fico doente.
espero que alguém da Direcção saiba ler as verdades aqui no fórum, depois não se admirem se esse sacana do J. Ribeiro for assobiado desde o 1º minuto.
Claro que mesmo assim ele não se importa, com 3 ou 4 anos de contrato e um clube que paga todos os meses até eu ia jogar para os Porcos...

De adeptos que assobiam desdo o 1º minuto o Benfica não precisa.
Quantos jogadores os adeptos já enterraram à custa disso? E depois admiram-se de os ver a brilhar noutras paragens...

miglle

Benfica 2 - Belenenses 0  .. a 1ª final !!

Tarzan_SLB

Citação de: VanBasten em 23 de Abril de 2008, 19:24
Penso que vai ser um jogador importante no 4-3-3 de José Mourinho...

:2funny: :drunk:

MxPxFx

Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2008, 16:15
Citação de: Jeanmaman em 23 de Abril de 2008, 16:03
Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 15:47
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2008, 15:43
Então este gajo sempre vem para nós?

Miguelito parte II ?

Desculpem lá, mas este é muito melhor que o miguelito não vamos ser cegos.

Para mim é o melhor jogador do campeonato tirando os jogadores dos grandes!

Lá está, Miguelito parte II, pq esse tipo tb foi considerado o melhor defesa esquerdo do campeonato 2 anos seguidos :S

Esquecendo os insultos e tudo mais... não querendo estar aqui a defender o JORGE RIBEIRO, lembro a alguns que ele já jogou pelo BENFICA antes e não esteve nada mal... o MIGUELITO nunca chegou a fazer um jogo razoável que fosse pelo BENFICA! O JORGE RIBEIRO sempre que jogou (apesar de terem sido poucas vezes), jogou bem... lembro-me até que num jogo para a Taça quando ainda tinha os seus  18 ou 19, fez o jogo todo se não me engano e ainda fez uma assistência para golo como um grande cruzamento!

fmb

GGG

Para mim joga melhor a médio, mas pode naturalmente ser utilizado a defesa esquerdo.

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 23 de Abril de 2008, 19:41
O Baltemar vai ser o responsavel pela secção de kickboxing...o Jorge Ribeiro é um potencial saco de pancada...é só juntar 1+1...

eheh

Remonta

Estou fartinho de todas estas contratações do caralho!

Não ha o minimo de critérios para contratar jogadores como este. Se  vem para defesa esquerdo, temos ja melhor. Se vem para jogar a médio, espero que nunca jogue pois ele não é um médio. So este ano jogou a médio e depois so faz merda.

Estou-me a passar com estas noticias. Até ja vi noutro forum que o comparasse com Rui Costa. Foda-se...

Shoky

Este personagem mete-me um asco terrivel...
Vou ter de engolir um elefante para o suportar com o manto sagrado!

red_label

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2008, 22:43

Antes elefantes q sapos!

Hocuspocus

Partilho da mesma opinião que tu. Mas ainda tenho esperanças que ele não venha...

Tarzan_SLB

Citação de: red_label em 23 de Abril de 2008, 23:03

Antes elefantes q sapos!

:2funny:

1entremilhoes

Já não existe dignidade no nosso clube por parte de algumas pessoas.
Quem põe tripeiros azuis seboso, personagens do APITO AZULADO a comer do nosso prato permite tudo...