Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Que carreira que este teve...

BC

Jorge Ribeiro na Mata Real

Jorge Ribeiro pode assinar pelo Paços de Ferreira, perfilando-se como o sucessor de Antunes, que está de malas feitas para o Málaga (cedência até final da temporada, com opção de compra).

O antigo defesa de Benfica, Varzim, Dínamo de Moscovo (Rússia), Aves, Boavista e V. Guimarães encontrava-se sem clube desde que saiu do Granada, no final da época passada.

O negócio está a ser intermediado pela Gestifute e poderá ser concluído em data posterior ao dia de hoje, pois o atleta estava desempregado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379815

Tsoukalos

vai fazer o arroz de lulas para o Paulo Fonseca...  :D

Bailey

vais para um clube que eu simpatizo. não enterres!

Manpaz1904

Luís Sousa, de 23 anos, é o escolhido para substituir Antunes, que foi cedido aos espanhóis do Málaga.

O jovem esquerdino estava no Fátima e já se cruzou com o treinador Paulo Fonseca no Pinhalnovense.

Jorge Ribeiro, que neste momento se encontra sem clube, esteve nos planos dos pacenses, mas à última da hora os responsáveis decidiram-se por outra solução.

----------

Mas como é um jogador livre, ainda pode assinar

Shoky

Shoky

Darkboy

Grande golo. Faz-me lembrar algum... mas não sei qual. Nem sei se é do Benfica :confused:

Covenant

Acabou por não ir para lado nenhum. ;D

Blitzer

franciscoafonso

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2013, 15:52
Grande golo. Faz-me lembrar algum... mas não sei qual. Nem sei se é do Benfica :confused:
Reyes, Nápoles, qualquer coisa por aí. Só que os peidos do Reyes tinham mais classe que o pé esquerdo do Ribeiro.

Manpaz1904

Jorge Ribeiro assinou por uma temporada com o Olhanense. O esquerdino, de 31 anos, esteve sem jogar na última temporada, depois de ter representado os espanhóis do Granada em 2011/2012.

T1n0_SLB

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2013, 15:52

Manuel Fernandes, Villareal vs Benfica, até a cor do equipamento é a mesma!

Shoky

Benfica 2-1 Naval | Campeonato 2008/09

Golo de Cardozo a 5 minutos do fim a dar o 2-1.

Benfica 4-1 Olhanense | Taça da Liga 2008/09 - Fase de Grupos

melo7

No dia da final da taça estava nas urgências da CUF descobertas, com uma mulher grávida. Se calhar vai ser pai