Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nosfas

Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2008, 12:14
Quando jogava no Varzim insultou o banco do Benfica na Póvoa, neste ultimo campeonato fez manguitos aos sócios quando marcou o golo do Boavista .. enfim.

Se formos a ver bem nem fez mal nenhum em insultar o banco do benfica ou esquecem-se que nessa altura estava lá o porco do jesualdo no banco?

cwally

Segundo o FutebolArte (e se lerem a peça do Quique) lá para o meio diz que Jorge Ribeiro (tal como Ruben Amorizm que já todos sabem) está certo no Benfica...

http://futebolartte.blogspot.com/

nightcrowler

leo sepsi tiago gomes e ruben lima...

para que um sacana
??

vitor.np

eu acho que o Jorge Ribeiro e un jogador de qualidade ,e francamente ainda nao o vi a cuspir no prato que le deu de comer.

Lourenço84

o jorge é ingrato por ter sido dispensado do slb????????????????????????????????
k eu saiba foi dispensado, n saiu pk quis, tal cm o irmao, k passou a epoca td a jogar na ekipa B, e mts outros tais cm sokota, td isto pk n tham o empresario k o vieira keria! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

rkc

Citação de: cwally em 22 de Maio de 2008, 11:44
Segundo o FutebolArte (e se lerem a peça do Quique) lá para o meio diz que Jorge Ribeiro (tal como Ruben Amorizm que já todos sabem) está certo no Benfica...

http://futebolartte.blogspot.com/

E continuam a citar esse site? LOOOOOOOOL RIDICULO!

Esse ainda ontem meteu que o riquelme está quase certo no Sporting!

Nuno Eiras

Citação de: Lourenço84 em 22 de Maio de 2008, 13:53
o jorge é ingrato por ter sido dispensado do slb????????????????????????????????
k eu saiba foi dispensado, n saiu pk quis, tal cm o irmao, k passou a epoca td a jogar na ekipa B, e mts outros tais cm sokota, td isto pk n tham o empresario k o vieira keria! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Informa-te melhor...

Sir Oliveira

Eu acho que é um jogador que faz sempre jeito pelo que mostrou no Boavista ao longo da época e pelo que tanto pode jogar a DE como MC.

:slb2:

trainmaniac

Não, de todo. Espero não o voltar a ver de águia ao peito!

KATAMARAN

Nem de todo , nem ao meio, nem um niko que seja. Alias acho que tem acordo com as osgas e se não tiver é um enorme sapo que tenho que engolir para o vomitar não sei quando e aonde

blog benficaatemorrer

Cpt Veloso

maniche, não, não queremos o mano, n vale a pena começares tópicos

CelsoMedeiros

Hugue31

Eu acho que sim, será um bom reforço