Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nosfas

É uma excelente opção quer para render o Léo quer para render o Rodriguez se ficar.

fmb

para que este gajo??? nao percebo.... num 4-4-2 nunca podera ser medio, logo vem para ser suplente do leo???? o sepsi ja vai despachado???enfim...

46Rossi

Num 4-4-2 clássico pode perfeitamente ser médio esquerdo...

Bola69

Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2008, 11:34
Num 4-4-2 clássico pode perfeitamente ser médio esquerdo...

Para ser medio-ala , têm que se saber fintar , o Jorge sabe o que é ?

REDMYSTERY

Se vier é uma boa contratação, porque o sepsi ainda não mostrou nada! e na minha opinião deveria ser emprestado. Quanto a contratação do Jorge Ribeiro é boa, porque pode fazer duas posições a de lateral esquerdo e de médio interior esquerdo, e ainda para mais já é uma certeza como jogador e não podemos esquecer que a próxima temporada vamos ter muitos jogos e temos que ter soluções de qualidade  :slb2:

slbfuckfcp

ainda não se sabe se vem ou não... aliás como nem ele percebe como é que foi a selecção...

Lourenço84

gosto + dele cm medio , do k propriamente cm defesa esquerdo, se vier é um bom reforço....

Roy Kent

Não gosto muito deste gajo, sempre que jogava contra nós jogava com raiva, lembro-me de um jogo Varzim vs Benfica, em que ele o Pepe e o Baião passaram o jogo a provocar os jogadores do Benfica, e no fim o Simão é que acabou expulso  :2funny:

E ainda este ano na Luz quando marcou ao Benifca teve uns festejos lamentaveis  :bah2:

Elvis the Pelvis

Não acho o Jorge Ribeiro nada nada de especial, e no Benfica que todos desejamos, não passa de suplente ou mesmo não convocado.

Contratação desnecessária!

fmb

o jorge ribeiro, extremo esquerdo do benfica???? :boxing: :boxing:

por amor de deus...ele vem para ser suplente do léo!!! mais um reforço(sepsi) que so aguenta ca 5 meses!!!!

LuigiSLB83

Citação de: nosfas em 02 de Junho de 2008, 11:22
É uma excelente opção quer para render o Léo quer para render o Rodriguez se ficar.

Para render Léo, há Sepsi. Para render Rodriguez, há Di Maria, Coentrão e Adu.

46Rossi

Médio esquerdo não é bem o mesmo que extremo esquerdo, enquanto o médio tem que ser um jogador mais forte defensivamente e tácticamente o extremo preocupa-se essencialmente com a parte ofensiva sem grandes obrigações defensivas... não digo para titular, mas para suplente acho que dá garantias como médio esquerdo...

Tem um belíssimo pé esquerdo mas de qualquer forma prefiro-o bem longe da Luz...

JPG

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2008, 15:05
o jorge ribeiro, extremo esquerdo do benfica???? :boxing: :boxing:

por amor de deus...ele vem para ser suplente do léo!!! mais um reforço(sepsi) que so aguenta ca 5 meses!!!!

O Sepsi pode vir a ser grande jogador, mas de momento ainda mostrou pouco. Concordo com a contratação de uma alternativa ao Leo. Das que andam no mercado este até parece bom, quanto ao comportamento infeliz no passado já poderá ser outra história...

alsei

Citação de: Jamez em 02 de Junho de 2008, 13:39
Não acho o Jorge Ribeiro nada nada de especial, e no Benfica que todos desejamos, não passa de suplente ou mesmo não convocado.

Contratação desnecessária!
[/qu

desnecessaria mesmo.

Red skin