Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

Mas tendo nós petit, rodriguez, adu, yebda, etc etc onde alguma vez tem lugar este mafarrico no nosso meio campo?

Bakero

Mais um jeitoso... :buck2:

Craques é que está quieto... :disgust:

Adrian

Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 00:05
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 00:03
vem pa jogar a medio...nao a defesa esquerdo.... a medio foi das revelaçoes do campeonato.....a defesa esquerdo é simplesmente mau....mas a medio.... será util

Útil... essa palavra que me faz estremecer quando a vejo na qualificação das virtudes de um jogador. Um jogador útil é aquele jogador que nunca será bom o suficiente para ser decisivo, nem mau o suficiente para ser dispensável. Andará ali pelo meio, sem prestar para nada, mas também não sendo péssimo.

Buáááá.... e a médio não estou a ver em que nos pode ser útil. Querem ver que é o substituto do Rodriguez? :whistle2:

pao lugar do Katso...

o meio campo vai ser constituido por 2 medios um 6 e um 8

Petit claro... a 6
o lugar do 8 ta em aberto...o Yedba nao conheco... Amorim é 6 e nao temos mais nenhum pao lugar...

pode vir a ser o JR... 

vamos ver. q da... raça tem.... tb nao gosto dele...axo q existe melhor por ai...mas se tivesse assinado pelos porcos ou pelas osgas...tavam todos aqui a chamar burro ao Rui por nao ir Buscar...vamos ver que da...

pior q Beto e companhia nao é de certeza....

Thrain

Aí está a confirmação esperada...a meu ver vais passar a época no banco. :cheerleaders:

slbenfica_croft

esta do jorge ribeiro é k não me agrada, mas pronto, k é k eu posso fazer...

trainmaniac

Eu desejava que o Jorge Ribeiro assinasse pelas osgas, por exemplo. O tipo é péssimo, e não é por se ter destacado numa equipa de bombos como o Boavista que vou mudar a minha opinião, até porque ele não era propriamente um desconhecido !

Para o lugar do Katso temos o Yebda certamente, e provavelmente o Rodriguez seria capaz de fazer o lugar se jogássemos com médios interiores.

Jogar com Jorge Ribeiro será jogar com menos 1. Está para o meio campo como o Luís Filipe para defesa direito!

Fabrizio

Não é um jogador que me agrade muito mas se o Rui Costa o contratou é porque vê ali nem que seja um bocadinho de potencial.

Calvinehobbes

Eu fiquei satisfeito, fezuma boa epoca no Boavista, marcou alguns golos...

além de que é português e jovem...

eu acrdito que bem explorado ainda vai ser util...

também não é nehum sepo e se fosse estrangeiro, mesmo sem saberem nada dele ja tinham ido ao Youtub e era um, jogador cheio de classe, com um remate potente...

não façam o memo que fizeram ao Luis Filipe que ainda não tinha calçado e já estava enterrado...

quando estam nos outros sao sempre os maiores, quando veem para nos já não servem...

calma, deixem-nos jogar e mostar-se---para alguma coisa temos treinador e director dsesportivo, de certo quererão o que de melhor se poder arranjar...

Adrian

o ano que vem nao vamos jogar com interiores nenhuns...

é

6
                    Petit   
                        8
                    ????????
7                                           11
?????                                 Rodriguez
                       10
                   N.Gomes/?????????
                         9
                    Cardozo

é este o sistema do Quique...e o JR pode encaixar no logar do 11 ou do 8 é o que me parece...nao digo q o yedba chegue ca e nao seja logo titular...mas eu nao conheço... nao posso dizer q vai agarrar o Lugar logo...

trainmaniac

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Junho de 2008, 00:20não façam o memo que fizeram ao Luis Filipe que ainda não tinha calçado e já estava enterrado...

Foi injustificado?
O Luís Filipe também brilhava em equipas de bombos, tal como o Jorge Ribeiro.

Enfim, esperar para ver. Mas duvido imenso que me engane. Mais uma barretada.

RedDevil.91

Adrian

Tarzan_SLB

blacK_Eagle

Espero que não seja Luís Filipe v2.0

Vou dar o benefício da dúvida, não vou já começar a queimá-lo!!

Se vier mesmo para o Benfica, boa sorte!!

jborges

infelizmente parece cada vez mais ser uma certeza.
É fraco como jogador e espero que ninguém tenha esquecido o que ele e o irmão nos fizeram...