Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RaGaZzO_RuY

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2008, 00:32
Sinto admiraçao por algum pessoal daqui, por levaram uma vida tao correcta, por nunca serem capazes de perder a postura, de se calhar a mulher ou namorada que amam nunca a terem mandado a nenhum lugar, aos amigos mais proximos nunca os terem ofendido, ao Benfica num dia pessimo nao terem mandado todo o plantel e roupeiros aos lugares mais variados....
Sinceramente os meus parabens por serem assim tao correctos durante toda a vossa vida.

Agora é que disseste tudo.  O0

Palmeirinha

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2008, 00:32
Sinto admiraçao por algum pessoal daqui, por levaram uma vida tao correcta, por nunca serem capazes de perder a postura, de se calhar a mulher ou namorada que amam nunca a terem mandado a nenhum lugar, aos amigos mais proximos nunca os terem ofendido, ao Benfica num dia pessimo nao terem mandado todo o plantel e roupeiros aos lugares mais variados....
Sinceramente os meus parabens por serem assim tao correctos durante toda a vossa vida.
...a umas horas destas alguem com juizo...

vermelhao_33

Este é um jogador para o qual não se sabe a posição para que veio. O departamento de prospecção depois de dar uma volta pela europa e de visionar mil horas de DVD contrata o Sepsi. Como não se sabe o que fazer com o Léo faz-se um pré-acordo com o irmão do Maniche. No fim renova-se com o Léo e não se sabe o que fazer com este.

Para já arrisca-se a ser o primeiro jogador não apresentado do história recente do Benfica. Como lateral penso que não será superior ao Sepsi. Como médio acho que nem no banco da equipa do ano passado tinha lugar.

Se o Jorge Mendes fosse o meu empresário acho que teria hipóteses de jogar na primeira liga e garanto que  jogo muito pouco.

É jogador do Benfica e esquece-se tudo o resto !? Muito me vou rir se o deu destino for um empréstimo.Eu para suplente prefiro o Sepsi de longe. Rui se fizeres o que eu faria prometo que pago adiantado um ano de cotas e compro mais uma camisa do Benfica.

Mufete

Citação de: 3kids em 22 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: Magnusson em 22 de Julho de 2008, 00:12
Chega do regabofe de ofensas ao Jorge Ribeiro, eu também não gosto dele mas é jogador do BENFICA, como tal, chega!

Finalmente alguma sensatez!

"Regabofe"...

Aaai, o bom do regabofe...

No meu tempo, havia  mais regabofe; hoje em dia há menos regabofe, por isso é que estamos como estamos, pois já não há regabofe em quantidades necessárias a uma vida saudável.

Para quando o regresso dos bons tempos do regabofe, pergunto eu?...
É uma questão que deixo no ar, para reflexão.

MaFd_R@_SLB


DUBLIN


Lourenço84

Citação de: Magnusson em 22 de Julho de 2008, 00:12
Chega do regabofe de ofensas ao Jorge Ribeiro, eu também não gosto dele mas é jogador do BENFICA, como tal, chega!

O0

carlossebenta

Epá, é óbvio que a partir de agora é jogador do SLB, passa a ter o meu apoio incondicional, o que eu espero é que se torne numa vedeta mundial, mas o que é certo é que está a tirar muita confiança a Sepsi, que provou até agora ser uma opção muito , muito válida a léo, tão válida que se léo não se pusesse a fancos, não sei não... assim, lá vai o puto ser emprestado sem saber muito bem se volta a vestir o manto. ( talvez nunca mais )

Billy the Kid

O Quique é que sabe se o põe a defesa ou a extremo ou ainda a ponta de lança
E alguns aqui que párem com sonhos e ilusões: ele não vai ser emprestado (aliás, nenhum dos reforços irá ser emprestado)  :coolsmiley:

Andy

so espero q o proximo a ir embora nao seja o Sepsi..á pala deste irmao do maniche.

KeEp

Epah oh pessoal, calma!
Ele é nosso jogador agora...
J33z.

XHITA

Quantos aqui gostariam de ver o Rodriguez de novo no SLB no próximo ano?
Para mim, a história com o J. Ribeiro é ainda pior, porque ele cresceu no Benfica. Saiu como quis e com o objectivo de ir para o Porto, quase caiu no esquecimento, teve UMA BOA ÉPOCA (ano passado) e quando o Benfica acenou com dinheiro desbobinou o "volto à casa mãe e sempre fui do Benfica".

Certos pecados não se perdoam!

Mestre

Citação de: Andy em 22 de Julho de 2008, 09:35
so espero q o proximo a ir embora nao seja o Sepsi..á pala deste irmao do maniche.

Admira-te, depois de Adu e Coentrão só falta despachar o Sepsi.

ednilson

Citação de: Mestre em 22 de Julho de 2008, 09:45
Citação de: Andy em 22 de Julho de 2008, 09:35
so espero q o proximo a ir embora nao seja o Sepsi..á pala deste irmao do maniche.

Admira-te, depois de Adu e Coentrão só falta despachar o Sepsi.

pufff....mas há dúvidas  :huh:  :huh:

carlossebenta

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 09:47
Citação de: Mestre em 22 de Julho de 2008, 09:45
Citação de: Andy em 22 de Julho de 2008, 09:35
so espero q o proximo a ir embora nao seja o Sepsi..á pala deste irmao do maniche.

Admira-te, depois de Adu e Coentrão só falta despachar o Sepsi.

pufff....mas há dúvidas  :huh:  :huh:

infelizmente , não há dúvidas nenhumas