Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fundado1904

sei de fonte segura que o jorge vai marcar aos porcos na segunda jornada...

Marcellus

apoiarei sempre o Benfica (especialmente quando esse Ribeiro estiver na bancada ou no estaleiro).

03cargue

pedriouf

Citação de: Fundado1904 em 24 de Julho de 2008, 17:05
Era elevado a herói logo ...

Lost_Portugal

Citação de: Fundado1904 em 24 de Julho de 2008, 17:05

:2funny:

Dumberto Estrumadas

no caso de o sepsi ficar deverá ser opçao para interior esquerdo e sinceramente parece me que é aí onde ele pode render mais

A.C.

Jorge Ribeiro: «É uma grande oportunidade»
REGRESSO À LUZ PARA "LUTAR POR UM LUGAR"

Jorge Ribeiro vive o regresso ao Benfica com muita emoção e encara esta nova etapa da sua carreira como "uma grande oportunidade", conforme revelou na conferência de imprensa de apresentação que ocorreu esta tarde.

"A vida dá muitas voltas. É uma grande oportunidade jogar onde fui formado", disse.

Jorge Ribeiro deixou uma promessa: "Vou lutar por um lugar e ajudar o Benfica a cumprir os objectivos".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=796630&idCanal=11

Está visto que ele não pediu desculpas, não é homemzinho para isso...

Vitinho1976

Tony38

Nao quero entrar em guerras verbais com individuos que nao merecem se quer,que mencione
o nome dele.Sabes amigo ja c@ muitas vezes a bordo,e algumas vezes para individuios do teu genero.

NiaboCTruK

onde estao as fotos da apresentaçao....

Volta isabelinha que falta nos fazes!  :kiss:

Freire

Citação de: Marcellus em 24 de Julho de 2008, 17:06
apoiarei sempre o Benfica (especialmente quando esse Ribeiro estiver na bancada ou no estaleiro).

;D

iloy

eu quero desculpas por ter faltado de respeito a todos os benfiquistas, o resto è conversa. se entramos assim, entao que volta o Maniche,tiago,Manuel fernandes que eles ao menos vao ser mais valias.

sculpture

Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2008, 17:31

Jorge Ribeiro vive o regresso ao Benfica com muita emoção e encara esta nova etapa da sua carreira como "uma grande oportunidade", conforme revelou na conferência de imprensa de apresentação que ocorreu esta tarde.

"A vida dá muitas voltas. É uma grande oportunidade jogar onde fui formado", disse.

Jorge Ribeiro deixou uma promessa: "Vou lutar por um lugar e ajudar o Benfica a cumprir os objectivos".

pior do que as desculpa que como é evidente tinha de as ter pedido foi ter falado apenas no clube que o fomou e nao no clube do coraçao...
sera que nao o podemos emprestar ao cluj????

RedDemon

Dá para ver a conferencia em algum lugar?

raztilho

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2008, 17:55
Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2008, 17:31

pior do que as desculpa que como é evidente tinha de as ter pedido foi ter falado apenas no clube que o fomou e nao no clube do coraçao...
sera que nao o podemos emprestar ao cluj????

fds, mas ele tem de ser do benfica dd pequenino agora? tem é de mostrar trabalho!