Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

Citação de: Americano69 em 25 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Julho de 2008, 10:23
ele que venha com garra... deixem-se de romantismos... Para mim logo que der uma pantufada no Rodriguez passa a ser o melhor do mundo e arredores.

Hás-de me explicar esse ódio ao rodriguez, é que se é para "deixar de romantismos", ele não fez nada que o JR não tenha feito, com a diferença de não ser das nossas escolas e de ainda não nos ter ofendido...

estava ser irónico...mudam-se os nomes e a treta é a mesma... uns de cá outros de lá...só que nós é que temos a mania do romantismo... o Rodriguez chega lá e vira azul...o Ribeiro chega cá e é vermelho...

não há romantismo...só dinheiro.

Americano69

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: Americano69 em 25 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Julho de 2008, 10:23
ele que venha com garra... deixem-se de romantismos... Para mim logo que der uma pantufada no Rodriguez passa a ser o melhor do mundo e arredores.

Hás-de me explicar esse ódio ao rodriguez, é que se é para "deixar de romantismos", ele não fez nada que o JR não tenha feito, com a diferença de não ser das nossas escolas e de ainda não nos ter ofendido...

estava ser irónico...mudam-se os nomes e a treta é a mesma... uns de cá outros de lá...só que nós é que temos a mania do romantismo... o Rodriguez chega lá e vira azul...o Ribeiro chega cá e é vermelho...

não há romantismo...só dinheiro.
Sim, mas há homens com carácter e outros sem, e o JR faz parte do 2º grupo. O Simão nunca desrespeitou o Sporting, mesmo sendo mal tratado por aqueles merdosos todos, e sendo capitão e ídolo do Benfica.

XHITA

Citação de: Americano69 em 25 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: Americano69 em 25 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Julho de 2008, 10:23
ele que venha com garra... deixem-se de romantismos... Para mim logo que der uma pantufada no Rodriguez passa a ser o melhor do mundo e arredores.

Hás-de me explicar esse ódio ao rodriguez, é que se é para "deixar de romantismos", ele não fez nada que o JR não tenha feito, com a diferença de não ser das nossas escolas e de ainda não nos ter ofendido...

estava ser irónico...mudam-se os nomes e a treta é a mesma... uns de cá outros de lá...só que nós é que temos a mania do romantismo... o Rodriguez chega lá e vira azul...o Ribeiro chega cá e é vermelho...

não há romantismo...só dinheiro.
Sim, mas há homens com carácter e outros sem, e o JR faz parte do 2º grupo. O Simão nunca desrespeitou o Sporting, mesmo sendo mal tratado por aqueles merdosos todos, e sendo capitão e ídolo do Benfica.


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Lourenço84

alguem tem os videos das apresentaçoes de ontem?

slbfuckfcp

Citação de: Americano69 em 25 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: Americano69 em 25 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Julho de 2008, 10:23
ele que venha com garra... deixem-se de romantismos... Para mim logo que der uma pantufada no Rodriguez passa a ser o melhor do mundo e arredores.

Hás-de me explicar esse ódio ao rodriguez, é que se é para "deixar de romantismos", ele não fez nada que o JR não tenha feito, com a diferença de não ser das nossas escolas e de ainda não nos ter ofendido...

estava ser irónico...mudam-se os nomes e a treta é a mesma... uns de cá outros de lá...só que nós é que temos a mania do romantismo... o Rodriguez chega lá e vira azul...o Ribeiro chega cá e é vermelho...

não há romantismo...só dinheiro.
Sim, mas há homens com carácter e outros sem, e o JR faz parte do 2º grupo. O Simão nunca desrespeitou o Sporting, mesmo sendo mal tratado por aqueles merdosos todos, e sendo capitão e ídolo do Benfica.


isso já é uma questão de educação...mesmo o Rui Águas quando viajou do Benfica para os porkos foi sempre educado.


Kaligula12

Citação de: A.C. em 25 de Julho de 2008, 10:26
Citação de: Kaligula12 em 25 de Julho de 2008, 09:48
Mas nao foi o Benfica que mandou embora o Jorge Ribeiro ?????

Primeiro isso não é verdade, e segundo mesmo que fosse isso não lhe dava o direito de ofender os adeptos do Benfica sempre que teve oportunidade, o que só revela uma enorme baixesa de carácter daquele homemzinho que nem coragem teve de pedir desculpas aos adeptos durante a apresentação.
Sinceramente nao tenho conhecimento de nenhum acto de falta de respeito para com os adeptos do Benfica e para o clube......lembro me da cena quando estava no Aves mas foi dirigida para os jogadores e o proprio Jorge Ribeiro admitiu nesse final de jogo que nao era contra o clube Benfica mas contra algumas pessoas que estavam là dentro.....

Freire

Citação de: Bola69 em 24 de Julho de 2008, 22:32
Citação de: Cardozo_7 em 24 de Julho de 2008, 21:48
Miguel, Manuel Fernandes, Sokota, Jankauskas, o Rodriguez ja agora!

VENHAM, VENHAM!  :crazy2:

Tiago  :whistle2:

Penso que não é justo por Tiago nesse saco. Recusou-se a "trabalhar" com o Beigarices, perfeitamente compreensivel.



Bola69

Citação de: Freire em 25 de Julho de 2008, 10:47
Penso que não é justo por Tiago nesse saco. Recusou-se a "trabalhar" com o Beigarices, perfeitamente compreensivel.

Eu acho que foi uma desculpa para sair , é um pesetero dos piores ...

A.C.

Citação de: Kaligula12 em 25 de Julho de 2008, 10:43
Citação de: A.C. em 25 de Julho de 2008, 10:26
Citação de: Kaligula12 em 25 de Julho de 2008, 09:48
Mas nao foi o Benfica que mandou embora o Jorge Ribeiro ?????

Primeiro isso não é verdade, e segundo mesmo que fosse isso não lhe dava o direito de ofender os adeptos do Benfica sempre que teve oportunidade, o que só revela uma enorme baixesa de carácter daquele homemzinho que nem coragem teve de pedir desculpas aos adeptos durante a apresentação.
Sinceramente nao tenho conhecimento de nenhum acto de falta de respeito para com os adeptos do Benfica e para o clube......lembro me da cena quando estava no Aves mas foi dirigida para os jogadores e o proprio Jorge Ribeiro admitiu nesse final de jogo que nao era contra o clube Benfica mas contra algumas pessoas que estavam là dentro.....

Pela inésima vez vou explicar o que se passou, e até vou utilizar uma citação colocada à poucas páginas atrás.

Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2008, 22:13
Citação de: JG10 em 24 de Julho de 2008, 22:03
Mas alguem me pode explicar o q ele fez de tão mau para não merecer o nosso respeito? :police:

Saiu do Benfica à má fila, e não contente ofendeu sempre os nossos adeptos sempre que pode.

Este é um exemplo já aqui muitas vezes colocado.

http://futebol.videos.sapo.pt/pojJSc9zUFlzWO2Zal4s

A primeira vez foi num Varzim - Benfica, eu estava lá a ver esse jogo quando ele se virou para o banco e para os adeptos do Benfica e gritou repetidas vezes depois de marcar um golo MAMEM FDP!

Numa entrevista ao maisfutebol disse nem se lembrar desse episódio, e hoje na apresentação não foi homemzinho para pedir desculpas pelo que fez.

Batistuta


blueviper

 Já fez uma boa finta....

Bleach

é rapido e raçudo , gostei tb.