Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2008, 00:03
razoavel, fabuloso no golo!!!

golaço sim senhor, mostrou atitude na primeira vez q foi chamado. Nao se pode pedir mais nada

Tarzan_SLB

Bom jogo e grande golo  O0.

A ®

É a alternativa ao Leo neste momento e neste plantel
Fez o que se lhe pedia
Marcou um belo golo

e poupou-se o Leo para o SLB x Sporting


klik

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2008, 23:02
O JR é lento e duro de rins para ser lateral. Como médio descaido sobre a esquerda (em losango ou 4-3-3 triangulo invertido) era uma opção muito válida e era capaz de surpreender muita gente. Bom golo.

Tem sempre aquele pé esquerdo que mete a Bola onde quer....

Superga1949

Péssimo a defender no inicio da 2 parte e no fim

Redady

Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2008, 00:03
razoavel, fabuloso no golo!!!

Obg, era isso que queria dizer mas não me vinha a inspiração!! ^-^

Lobo_Iberico

Grande golo, brutal mesmo.... mas como lateral tem um problema gravissimo!!! É LENTO. Muito lento mesmo.... foi comido várias vezes. É um bom suplente mas nunca para ser titular no Benfica...

KOTEXAS

Ele é muito mau jogador, no entanto hoje surpreendeu, espero que responda bem sempre que seja chamado.

Sr_Benfiquista_91

fez um bom jogo,pode-se dizer que cumpriu

Redady

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 00:26
Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2008, 23:02
O JR é lento e duro de rins para ser lateral. Como médio descaido sobre a esquerda (em losango ou 4-3-3 triangulo invertido) era uma opção muito válida e era capaz de surpreender muita gente. Bom golo.

Tem sempre aquele pé esquerdo que mete a Bola onde quer....
Chatice é o Reyes que já está «acordar» e tirá-lo de lá vai ser complicado! mas eu que até «embirro» com o homem, hoje quando o vi em campo, fiquei  >:( ... mas o golo deixou-me menos aborrecido!
Mas acho que o Van tem razão, mais na frente, com esse sistema táctico é/seria alternativa!

Fundado1904

quantos foram os que hoje saltaram com o golo do "traidor"?

vá lá digam a verdade... :tonge:

46Rossi

Citação de: Fundado1904 em 23 de Setembro de 2008, 00:34
quantos foram os que hoje saltaram com o golo do "traidor"?

vá lá digam a verdade... :tonge:

Eu até gritei ;D :ashamed:


Goldarch

Muito mau a defender.

Grande golo.

jp_slb

eh pá ele esteve longe de comprometer hj.só quando entrou o cristiano é k baixou um bocado de produção mas esteve bem hj,se calhar ao nível do maxi nos ultimos jogos.

orlando77

grande exibição e grande golo... desde a 1ª hora que fiquei contente com esta aquisição pois sempre gostei do jorge ribeiro... e é preciso ver que tem apenas o léo a lutar pelo lugar... que é dele...

excelente esquerda que temos...