Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago_c

Citação de: nucleopn em 23 de Setembro de 2008, 01:16
Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:13
Citação de: Tiago_c em 23 de Setembro de 2008, 01:09
Um grande golo mas foi o pior da defesa os paçenses so atacavam por ali
ah???????????'

o pior da defesa????

fdx

nao vist o mesmo jogo k eu d certeza!!!

o pior foi o maxi...





:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Has-de comparar a quantidade de lançes que vem com o Ribeiro a ser completamente comido em velocidade, alias se fores ver a diferença de lançes de perigo entro o lado direito e esquerdo da defesa vez o que eu quero dizer

every time i die

bom jogo do ribeiro
mentalizem-se que a permebilidade nos flancos, deve-se à inexistência de um médio que faça o apoio e a devida vantagem numérica...

Aguiar

Citação de: Tiago_c em 23 de Setembro de 2008, 01:17
Citação de: nucleopn em 23 de Setembro de 2008, 01:16
Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:13
Citação de: Tiago_c em 23 de Setembro de 2008, 01:09
Um grande golo mas foi o pior da defesa os paçenses so atacavam por ali
ah???????????'

o pior da defesa????

fdx

nao vist o mesmo jogo k eu d certeza!!!

o pior foi o maxi...





:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Has-de comparar a quantidade de lançes que vem com o Ribeiro a ser completamente comido em velocidade, alias se fores ver a diferença de lançes de perigo entro o lado direito e esquerdo da defesa vez o que eu quero dizer
entao diz m kts vezs teve o reyes a ajudar o jorge e kts vezs teve o amorim a ajudar o maxi....

o maxi nem devia vestir o manto sagrad...fdx
como é possivel um jogador tao mau no benfica...mas nao é dos piores k tem passado por ca....

nucleopn

Citação de: every time i die em 23 de Setembro de 2008, 01:18
bom jogo do ribeiro
mentalizem-se que a permebilidade nos flancos, deve-se à inexistência de um médio que faça o apoio e a devida vantagem numérica...

ai é...

eu ia jurar q a quantidade qs infindável de passes q entraram entre o JR e o Sidnei, chegando ao extrmeo do paços, e obrigando o Sidnei sp a dobrar o JR (parecia q o def.esq era o sidnei) era fruto do mau posicionamento e da pouca velocidade do JR, afinal é do medio do apoio :estrelas: :estrelas: :estrelas:



esta malta n pode ver um grande golo, q fica doida...com o nelson foi o mm


fiquei desiludido

do grnade pé esq ja sabia, n sabia é q era tao fraco a defender

repito, todos os lances da 2nda parte surgiram por desatençoes e mau posicionamento dele... o nosso lado esq foi massacrado...


mas, o maxi é q foi o pior ( :2funny: :2funny: :2funny:... o PAços ate deixou de atacar por la, pq viu q n dava para entrar por lá....)

the.lowlight

Eu não sou propriamente fan do Jorge Ribeiro...muito longe disso. Mas admito que não seja fácil não jogar durante 4 meses e no primeiro jogo a titular estar numa forma tremenda e não dar buraco nunca.

molotov

Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:13
Citação de: Tiago_c em 23 de Setembro de 2008, 01:09
Um grande golo mas foi o pior da defesa os paçenses so atacavam por ali
ah???????????'

o pior da defesa????

fdx

nao vist o mesmo jogo k eu d certeza!!!

o pior foi o maxi...
O Maxi tem de ser sempre o pior, mesmo quando nao ha nada a apontar mas ha que arranjar um pior, quem será o escolhido? o Maxiii

Aguiar

Citação de: molotov em 23 de Setembro de 2008, 01:28
Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:13
Citação de: Tiago_c em 23 de Setembro de 2008, 01:09
Um grande golo mas foi o pior da defesa os paçenses so atacavam por ali
ah???????????'

o pior da defesa????

fdx

nao vist o mesmo jogo k eu d certeza!!!

o pior foi o maxi...
O Maxi tem de ser sempre o pior, mesmo quando nao ha nada a apontar mas ha que arranjar um pior, quem será o escolhido? o Maxiii
nao ha nd a apontar??
:o ah pois o rapaz ate marcou um golo, tinha m eskecido...ja é o maior :whistle2:

saint13

para nao tar sempre a mandar abaixo vou dizer k apesar d nao ser grande defesa a aposta nele para este jogo compensou.nao comprometeu e akele golaço revelou-se precioso..este ainda nao teve oportunidades de mostrar o k realmente vale k a nossa camisola por isso nao komecem ja a keima-lo..tenho dito!!

kemosabe

Muito bom jogo do ribeiro.
Tomara alguma equipa em Portugal (e muitas na europa)terem um suplente desta categoria.
Merece a chamada à selecção, tendo em conta as alternativas.

King27

nao jogou o leo porque?

Adu30

Citação de: King27 em 23 de Setembro de 2008, 01:42
nao jogou o leo porque?

Pra rodar a equipa e ainda bem, o Leo já está rotinado, manter os indices fisicos no topo é prioritário.

O Pako é o maior.

molotov

Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:30
Citação de: molotov em 23 de Setembro de 2008, 01:28
Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:13
Citação de: Tiago_c em 23 de Setembro de 2008, 01:09
Um grande golo mas foi o pior da defesa os paçenses so atacavam por ali
ah???????????'

o pior da defesa????

fdx

nao vist o mesmo jogo k eu d certeza!!!

o pior foi o maxi...
O Maxi tem de ser sempre o pior, mesmo quando nao ha nada a apontar mas ha que arranjar um pior, quem será o escolhido? o Maxiii
nao ha nd a apontar??
:o ah pois o rapaz ate marcou um golo, tinha m eskecido...ja é o maior :whistle2:
Nao sei qual foi o jogo que viste, mas vai tentando nao criar rotulos para depois ir ver o jogo. O golo é o maior? foi mesmo argumento da safa, do tipo, eu é que sei, tu pensas que sabes porque marcou e tal e coisa, como se tivesse a ter aqui alguma discusao sobre o Nuno Gomes ou o Cardozo. Hoje jogou bem, nada a apontar, gostes do patinho feio ou nao.

Aguiar

Citação de: molotov em 23 de Setembro de 2008, 01:44
Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:30
Citação de: molotov em 23 de Setembro de 2008, 01:28
Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:13
Citação de: Tiago_c em 23 de Setembro de 2008, 01:09
Um grande golo mas foi o pior da defesa os paçenses so atacavam por ali
ah???????????'

o pior da defesa????

fdx

nao vist o mesmo jogo k eu d certeza!!!

o pior foi o maxi...
O Maxi tem de ser sempre o pior, mesmo quando nao ha nada a apontar mas ha que arranjar um pior, quem será o escolhido? o Maxiii
nao ha nd a apontar??
:o ah pois o rapaz ate marcou um golo, tinha m eskecido...ja é o maior :whistle2:
Nao sei qual foi o jogo que viste, mas vai tentando nao criar rotulos para depois ir ver o jogo. O golo é o maior? foi mesmo argumento da safa, do tipo, eu é que sei, tu pensas que sabes porque marcou e tal e coisa, como se tivesse a ter aqui alguma discusao sobre o Nuno Gomes ou o Cardozo. Hoje jogou bem, nada a apontar, gostes do patinho feio ou nao.
é pah pra mim nao jogou bem...
sao opinioes
cada um tem a sua


klik

Acho que estão a ser exagerados.... acho que não tenha defendido mal como estão para ai a dizer.... Simplesmente nem complicou e cortou muitas veze spara a bancada. Agora uma coisa ele tem melhor que o Leo... o pé esquerdo Fabuloso!!! Faz bons passes na Transição, especialmente os Longos!! Lembro-me de um para o Reyes, vai la vai.

Golden

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 01:56
Acho que estão a ser exagerados.... acho que não tenha defendido mal como estão para ai a dizer.... Simplesmente nem complicou e cortou muitas veze spara a bancada. Agora uma coisa ele tem melhor que o Leo... o pé esquerdo Fabuloso!!! Faz bons passes na Transição, especialmente os Longos!! Lembro-me de um para o Reyes, vai la vai.

fez um jogo razoavel. Nada mais q isso.

Mas q marcou um golaço, ai isso marcou