Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

O Jorge RIbeiro está num bom momento, o problema é que um bom momento de forma dele, é abaixo daquilo que o Léo proporciona. Não gosto do Jorge nem como pessoa nem como jogador. Desenrasca como o Maxi, mas não chega para mim. Exigo mais!

Jonex

Esteve bem á que o dizer,  não me parece que tire o lugar ao Leo, mas é bom saber que podemos confiar no J.ribeiro.  :flagglorioso:

uezor

tenho gostado de o ver a jogar!
o leo ta lesionado?

Meio_metro

Citação de: uezor em 28 de Setembro de 2008, 22:50
o leo ta lesionado?
não!

apenas opção táctica!!

uezor

Citação de: Meio_metro em 28 de Setembro de 2008, 22:51
Citação de: uezor em 28 de Setembro de 2008, 22:50
o leo ta lesionado?
não!

apenas opção táctica!!

ok!
é bom dar algum descanso ao leo.
se calhar o quiquer queria q ele descansasse para o jogo com o npoles!

SlipkMan

Só não gosto uma coisa no Léo, é que dá sempre demasiado espaço aos adversários, principalmente para fazer cruzamentos.

O Jorge Ribeiro, por enquanto tem cumprido bem, é natural que ainda esteja em fase de adaptação e nem sempre as coisas saiam bem.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Bola69 em 28 de Setembro de 2008, 21:34
Citação de: xico_da_bezana em 28 de Setembro de 2008, 03:23
Já há mais de um ano que vinha a alertar para o decréscimo de rendimento do Léo.

Apareceu um treinador digno desse nome e não demorou muito a perceber.

Jorge Ribeiro é neste momento o defesa esquerdo em melhor forma na Luz.

Léo nao foi dos melhores quando jogou esta época ?  :o

No fim da epoca passada o leo teve um decrescimo (raro) mas este ano tem estado simplesmente espetacular! Parece que tem 20 anos!
Mas sempre que o Jorge Ribeiro jogar espero que continue a cumprir!

MANOCAS37

Já há mais de um ano que vinha a alertar para o decréscimo de rendimento do Léo.

O Léo tem corrido muito não quer dizer bem. Neste momento o Leo é um jogador em fim de carreira mas brasileiro ou seja parece não saber disso, se fosse mais europeu nesta altura não era aquele jogador que sobe sobe e já custa descer. E assim é sempre aquela auto estrada no lado esquerdo.
Acontece este ano e aconteceu bastante no ano passado.
Mas prontos é adorado nada a fazer.
O Mesmo aconteceu quando se soube da saida do Petit tinha saido o melhor trinco do Benfica nos ultimos 5 anos. Só que uma equipa faz a olhar para o futuro

sigmund

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2008, 23:45

O Léo tem corrido muito não quer dizer bem. Neste momento o Leo é um jogador em fim de carreira mas brasileiro ou seja parece não saber disso, se fosse mais europeu nesta altura não era aquele jogador que sobe sobe e já custa descer. E assim é sempre aquela auto estrada no lado esquerdo.
Acontece este ano e aconteceu bastante no ano passado.
Mas prontos é adorado nada a fazer.
O Mesmo aconteceu quando se soube da saida do Petit tinha saido o melhor trinco do Benfica nos ultimos 5 anos. Só que uma equipa faz a olhar para o futuro

Vamos ser claros: leo foi a par do quim, do maldito cebola e do cardozo o melhor jogador da época passada. Se agora está no banco é pq está em pior forma que o ribeiro, tudo bem... mas nao vamos começar a dizer que isto ja vem da época passada, pois isso é mentira.

Em itália um jogador de 33 anos que tivesse feito a época que o leo fez no ano passado teria ainda uns 4 ou 5 anos pela frente (basta ver o exemplo de cafu que aos 33... foi contradado pelo milan ao roma). Aqui, aos 32 ou 33 querem logo acabar com um jogador.

Um jogador aos 29 pode estar todo roto... Outro, com 33, pode ainda ter muito para dar (como leo). Mas oscilaçoes de forma todos têm, novos ou velhos.

TERO

Tenho gostado do Jorge Ribeiro. Há coisas que estravazam as nossas opinioes, não sabemos como o Leo anda a treinar ou assim.

Seja quem for, mesmo não gostando, apoio nos jogos

CelsoMedeiros

não vejo ninguem no benfica que tire o Leo dali...so mesmo o quique enfim :pray:

Corrosivo

Jorge Ribeiro tem cumprido bem.

VigilanteGnu

Isto só mostra que o tempo dos acomodados e das vedetas acabaram...joga que está melhor...em prol da equipa...

Qual era o Treinador que colocava Miguel Vitor em vez de Katsouranis....ou Ribeiro em vez de Léo...acho que só mesmo o Quique  :clap1:

pcnunes

Citação de: vigilantegnu em 29 de Setembro de 2008, 12:24
Isto só mostra que o tempo dos acomodados e das vedetas acabaram...joga que está melhor...em prol da equipa...

Qual era o Treinador que colocava Miguel Vitor em vez de Katsouranis....ou Ribeiro em vez de Léo...acho que só mesmo o Quique  :clap1:
o prórpio Leo, numa entrevista recente, disse isso mesmo...não há lugares cativos com Quique, e este vai demonstrando-o a cada jogo que passa...há sempre uma surpresa

RuiLeca

O Léo que perceba que para ser titular vai ter de se esforçar mais, agora o titular foi o Jorge Ribeiro...fazia falta esta luta, só tenho pena que no lado oposto o mesmo não aconteça. Não há titulares antecipados, jogam os melhores e os que estiverem em melhor forma, é assim em qualquer grande equipa.