Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HardBoy

Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 10:43
Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 10:37
o Jorge foi mais um que dava grande jeito ontem na selecção,aquele Paulo Ferreira so enterra!
Nunca gostei dele,ainda o apontaram pra vir pro benfica...LIVRA-TEEE! ainda bem que tem um salário altissimo...

Eu sinceramente até gosto do Paulo Ferreira e como lateral direito era uma excelente opção para o SLB, agora querer que o homem faça cruzamentos com o pé esquerdo é demais
Sabes que mais com o Paulo Ferreira a DD contra a Dinamarca não tinhas perdido, tenho para mim que um DD acima de tudo tem que saber defender e depois sim atacar!!!!!

Eu estava-me a referir ao Paulo Ferreira como DE e aos cruzamentos que não fazer

Miguelg

Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 10:46
Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 10:43
Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 10:37
o Jorge foi mais um que dava grande jeito ontem na selecção,aquele Paulo Ferreira so enterra!
Nunca gostei dele,ainda o apontaram pra vir pro benfica...LIVRA-TEEE! ainda bem que tem um salário altissimo...

Eu sinceramente até gosto do Paulo Ferreira e como lateral direito era uma excelente opção para o SLB, agora querer que o homem faça cruzamentos com o pé esquerdo é demais
Sabes que mais com o Paulo Ferreira a DD contra a Dinamarca não tinhas perdido, tenho para mim que um DD acima de tudo tem que saber defender e depois sim atacar!!!!!

Eu estava-me a referir ao Paulo Ferreira como DE e aos cruzamentos que não fazer

OK estamos na mesma onda  O0
Saudações Benfiquistas

HardBoy

Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 10:48
Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 10:46
Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 10:43
Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 10:37
o Jorge foi mais um que dava grande jeito ontem na selecção,aquele Paulo Ferreira so enterra!
Nunca gostei dele,ainda o apontaram pra vir pro benfica...LIVRA-TEEE! ainda bem que tem um salário altissimo...

Eu sinceramente até gosto do Paulo Ferreira e como lateral direito era uma excelente opção para o SLB, agora querer que o homem faça cruzamentos com o pé esquerdo é demais
Sabes que mais com o Paulo Ferreira a DD contra a Dinamarca não tinhas perdido, tenho para mim que um DD acima de tudo tem que saber defender e depois sim atacar!!!!!

Eu estava-me a referir ao Paulo Ferreira como DE e aos cruzamentos que não fazer

OK estamos na mesma onda  O0
Saudações Benfiquistas

"cruzamentos que não sabe fazer", assim é que é! comi a palavra,sorry

Marafado

Não percebo como o melhor lateral portugues de raiz e titular no Benfica na mesma posição não é convocado para a selecção!

Não é brilhante, mas é combativo, competitivo e aguerrido.

miglle

Não sei como é que o Jorge Ribeiro não é o defesa esquerdo da selecção ..sobretdo contra equipas medianas como Albânia.

Jorge cruza mto bem, remata mto bem e sobe bem no terreno. O que tem sido Paulo Ferreira  ???? . . esta é mais uma do Queirós.

Deus Ex-Machina

Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 10:58
Não sei como é que o Jorge Ribeiro não é o defesa esquerdo da selecção ..sobretdo contra equipas medianas como Albânia.

Jorge cruza mto bem, remata mto bem e sobe bem no terreno. O que tem sido Paulo Ferreira  ???? . . esta é mais uma do Queirós.

o seu a seu dono. O Ferreira é invenção do Scolari... E apesar de ser dos nossos, o Jorge Ribeiro não é um lateral esquerdo de nivel europeu... lamento, mas é a minha opinião...

VALEBEM

 O Paulo fez um belo cruzamento que o Danny devia ter aproveitado muito melhor...
Mas é das coisas que critico ao professor... Começou bem, com um esquerdino nato como lateral esquerdo, com bons resultados, quer ele seja Antunes ou Jorge Ribeiro, mas inexplicavelmente desistiu da sua aposta... Não gostei da perda de coerência...

miglle

balentone .. é engraçado que scolari foi quem primeiro convocou Jorge Ribeiro e o meteu a jogar 2 vezes a titular e Paulo Ferreira jogava mais era em jogos onde era precido defender a sério.

Albânia defendeu com 10 jogadores . . achas que era preciso um Paulo Ferreira como lateral fixo para defender quem ?? . . Jorge Ribeiro ataca mto melhor que Paulo Ferreira.

Deus Ex-Machina

Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 11:03
balentone .. é engraçado que scolari foi quem primeiro convocou Jorge Ribeiro e o meteu a jogar 2 vezes a titular e Paulo Ferreira jogava mais era em jogos onde era precido defender a sério.

Albânia defendeu com 10 jogadores . . achas que era preciso um Paulo Ferreira como lateral fixo para defender quem ?? . . Jorge Ribeiro ataca mto melhor que Paulo Ferreira.

não foi isso que eu disse e peço desculpa se não me fiz entender correctamente. é obvio que prefiro o Jorge Ribeiro, então num jogo com as caracteristicas que tu explanaste isso é mais que evidente.

Só acho que temos um problema grave na lateral esquerda. somente isso. O Jorge Ribeiro é um bom jogador, mas não é um jogador de top europeu.  O0

rastilho

Jorge Ribeiro, contra uma equipa como a Albânia, teria sido importante, uma vez que é capaz de criar mais desiquilibrios, através de remates de fora da área, centros tensos e livres directos.... quase sem preocupações de defender.....Queirós esforça-se por ser um bom treinador mas não tem talento nenhum...

Miguelg

Citação de: balentone em 16 de Outubro de 2008, 11:01
Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 10:58
Não sei como é que o Jorge Ribeiro não é o defesa esquerdo da selecção ..sobretdo contra equipas medianas como Albânia.

Jorge cruza mto bem, remata mto bem e sobe bem no terreno. O que tem sido Paulo Ferreira  ???? . . esta é mais uma do Queirós.

o seu a seu dono. O Ferreira é invenção do Scolari... E apesar de ser dos nossos, o Jorge Ribeiro não é um lateral esquerdo de nivel europeu... lamento, mas é a minha opinião...

Posso concordar contigo mas e o Paulo Ferreira é? o Antunes é?

Corrosivo

Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 11:09
Citação de: balentone em 16 de Outubro de 2008, 11:01
Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 10:58
Não sei como é que o Jorge Ribeiro não é o defesa esquerdo da selecção ..sobretdo contra equipas medianas como Albânia.

Jorge cruza mto bem, remata mto bem e sobe bem no terreno. O que tem sido Paulo Ferreira  ???? . . esta é mais uma do Queirós.

o seu a seu dono. O Ferreira é invenção do Scolari... E apesar de ser dos nossos, o Jorge Ribeiro não é um lateral esquerdo de nivel europeu... lamento, mas é a minha opinião...

Posso concordar contigo mas e o Paulo Ferreira é? o Antunes é?

A resposta é não para os 2

Não há duvida que neste momento Jorge Ribeiro é o lateral esquerdo português em melhor forma

miglle

balentone .. a selecção mtuitas vezes serve para lançar jogadores .. Jorge Ribeiro e Antunes merecem essa oportunidade.

Veja-se o exemplo do Postiga. No porto não jogava nenhum, na selecção marcou golos importantissimos quando ninguém dava nada por ele. Se scolari não o convocasse pq ele não jogava nada no porto a esta hora o Postiga estava na 3ª divisão do Chipre.

Foi precisamente a fé de Scolari ao ir contra o treinador do porto que fez renascer Postiga que lhe deve muito. Não é que Postiga seja um grande jogador, mas sempre cumpriu.

Jorge Ribeiro e Antunes merecem a mesma oportunidade e a respectiva FÉ sobre tudo em jogos com as suas caracteristicas.

rastilho

Citação de: balentone em 16 de Outubro de 2008, 11:07
Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 11:03
balentone .. é engraçado que scolari foi quem primeiro convocou Jorge Ribeiro e o meteu a jogar 2 vezes a titular e Paulo Ferreira jogava mais era em jogos onde era precido defender a sério.

Albânia defendeu com 10 jogadores . . achas que era preciso um Paulo Ferreira como lateral fixo para defender quem ?? . . Jorge Ribeiro ataca mto melhor que Paulo Ferreira.

não foi isso que eu disse e peço desculpa se não me fiz entender correctamente. é obvio que prefiro o Jorge Ribeiro, então num jogo com as caracteristicas que tu explanaste isso é mais que evidente.

Só acho que temos um problema grave na lateral esquerda. somente isso. O Jorge Ribeiro é um bom jogador, mas não é um jogador de top europeu.  O0
Entre Paulo Ferreira, Antunes e Caneira..... venha daí o Jorge....

Deus Ex-Machina

Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 11:09
Citação de: balentone em 16 de Outubro de 2008, 11:01
Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 10:58
Não sei como é que o Jorge Ribeiro não é o defesa esquerdo da selecção ..sobretdo contra equipas medianas como Albânia.

Jorge cruza mto bem, remata mto bem e sobe bem no terreno. O que tem sido Paulo Ferreira  ???? . . esta é mais uma do Queirós.

o seu a seu dono. O Ferreira é invenção do Scolari... E apesar de ser dos nossos, o Jorge Ribeiro não é um lateral esquerdo de nivel europeu... lamento, mas é a minha opinião...

Posso concordar contigo mas e o Paulo Ferreira é? o Antunes é?

O ferreira não, o Antunes depende de como evoluir, mas é claro que neste momento o Jorge é o melhor que nós temos e é com este que temos de jogar e ir à guerra.
é claro que gostava de ter um evra ou um Mathieu, mas prontos... é a viding...