Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Não é de 3 ou 4 anos?  :tomates:

diabo1989

Eu li já não sei aonde que era no final da época mas fiquei na duvida

Riera

Era manda-lo para perto do maninho...

CÁFÁ

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2009, 14:58
Citação de: diabo1989 em 29 de Abril de 2009, 14:57
Não acaba contrato no final da época ?

Era isso que eu vinha perguntar, alguem sabe qdo acaba o contrato??

Se não for para o vender ou emprestar, enquanto defesa esquerdo, tens que o 'aturar' mais quatro anos...

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?ContentId=254791&AreaId=12&SubAreaId=24&ZoneId=39

Onac

Eu sei que a maioria não simpatiza com ele, por diversos motivos, mas devíamos todos pensar: porque é que um dos melhores médios do campeonato passado, que marcava e assistia numa equipa que não era grande coisa, chega à selecção, é contratado pelo Glorioso e é desterrado para a lateral esquerda para deixar de render?

Casos destes repetem-se vezes sem conta no Benfica e nós preferimos agredir os jogadores em vez de ir à raiz do problema. E não me venham dizer que é por falta de qualidade, porque ela estava lá...

diabo1989

Eu perguntei mas não foi por desejar que se vá embora, era só para confirmar. Até concordo que fique desde que tenha como concorrrente o Ruben Lima.

Batistuta

Citação de: Onac em 29 de Abril de 2009, 15:50
Eu sei que a maioria não simpatiza com ele, por diversos motivos, mas devíamos todos pensar: porque é que um dos melhores médios do campeonato passado, que marcava e assistia numa equipa que não era grande coisa, chega à selecção, é contratado pelo Glorioso e é desterrado para a lateral esquerda para deixar de render?

Casos destes repetem-se vezes sem conta no Benfica e nós preferimos agredir os jogadores em vez de ir à raiz do problema. E não me venham dizer que é por falta de qualidade, porque ela estava lá...

é mais fácil dizer que os jogadores e treinadores do benfica são uma merda e que os que vão para o porto é que são bons

vitor.np

eu nao aprecio muito a qualidade do Jorge Ribeiro,ele veio como defesa esquerdo ,foi chamado a selecao como defesa esquerdo,e nos para medio esquerdo ja temos muitos e melhores que o Jorge,por isso ou e emprestado ou vendido.

.:VMPT:.

Mais um que n se sabe qual será o seu futuro....

slb2tuga

o homem nunca foi bom a lateral esquerdo

a medio interior esquerdo é outra conversa, fez uma grande epoca no boavista, muitas assistancias e alguns golos

so nesta posição é que podia ficar, se for para ser lateral pode bazar

.:VMPT:.

Tb gostava de o ter visto no meio campo....

Di_SLB

Eu gostava era de o ter visto noutro clube qualquer...
Mas este gajo alguma vez tem qualidade para estar no Benfica?

Siperon

O Jorge Ribeiro é o jogador ideal para suplente DE
é raçudo
e tem algumas qualidades
é Portugues
nao tenho a certeza se formado no clube

Teem de ter em conta que uma equipe tem de gerir bem os seus suplentes !!!!

Para quem nao precebeu o meu ponto de vista deixo aki 1 pergunta a ver se ajuda a responder

1 - Imaginem o Dani Alves na mm Equipe que o Maicon

FILO64

Citação de: Siperon em 12 de Maio de 2009, 17:53
O Jorge Ribeiro é o jogador ideal para suplente DE
é raçudo
e tem algumas qualidades
é Portugues
nao tenho a certeza se formado no clube

Teem de ter em conta que uma equipe tem de gerir bem os seus suplentes !!!!

Para quem nao precebeu o meu ponto de vista deixo aki 1 pergunta a ver se ajuda a responder

1 - Imaginem o Dani Alves na mm Equipe que o Maicon

Muito bem quando jogam pela canarinha.

Siperon

Os dois do lado direito ???? ou meti agua  :tomates: