Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Siperon

Citação de: Netonr7 em 13 de Maio de 2009, 00:12
Citação de: banbino em 13 de Maio de 2009, 00:05
era impingí-lo ao cluj em troca co uruguaio
ainda nem sabes se o uruguaio é melhor

pois  :drunk:

é esse um dos erros constantes da loucura das contrataçoes e pressao constante por caras novas de mtos socios

DrMoreira

No me gusta, este señor...

Shoky

Espero que já só faltem 2 semanas...para lhe poder tirar a camisolinha vermelha ao lado do nome...

É começar a rezar!

SuburbanRebel

Pode ir e nunca mais voltar....

Golden


GreatBenfica

Outro barrete, eu só espero que o Rui aprenda que jogadores sem carácter como este
só contaminam o nosso balneário, nós não precisamos de bebedos nem drogados no nosso
benfica, espero que vá embora e não volte. Porque raio só contratámos lixo? Ninguém vai
querer este mono, que até é anti-benfiquista primário, vámos ter que rescindir com ele
e dar-lhe uma indemnização ou então emprestá-lo até ao fim de contrato, é incrivel como
o Rui comete erros como este. Este , o balboa , makukula e outros parasitas deviam ser
expulsos do benfica à paulada e o Rui devia indemnizar o Benfica por ter esbanjado o dinheiro
que tanto custa a ganhar aos sócios com estes burlões, pois de certeza que não são jogadores
de futebol, mas isto é o que acontece quando se compra lixo para obter a comissão.
Saudações Benfiquistas

Lawliet


darkwolf

Belo Médio Interior Esquerdo , péssimo Defesa Esquerdo. A ficar é para jogar no meio-campo.

blog benficaatemorrer

um par de patins...

Billy the Kid


Tanto insulto que leio por aqui dirigido ao Jorge Ribeiro. Por acaso este, se estivesse no FCP, jogaria a um nível tal que alguns por aqui quereriam-no de volta.

Até parece que o Benfica vai ficar em terceiro lugar por causa do J. Ribeiro....  :blah:

Bela Guttmann

Citação de: Billy the Kid em 13 de Maio de 2009, 10:28

Tanto insulto que leio por aqui dirigido ao Jorge Ribeiro. Por acaso este, se estivesse no FCP, jogaria a um nível tal que alguns por aqui quereriam-no de volta.

Até parece que o Benfica vai ficar em terceiro lugar por causa do J. Ribeiro....  :blah:
Alguém tem de ser o bode expiatório... a ser, ñ me importo nadinha q seja este

Siperon

Citação de: Bella Gutman em 13 de Maio de 2009, 10:39
Citação de: Billy the Kid em 13 de Maio de 2009, 10:28

Tanto insulto que leio por aqui dirigido ao Jorge Ribeiro. Por acaso este, se estivesse no FCP, jogaria a um nível tal que alguns por aqui quereriam-no de volta.

Até parece que o Benfica vai ficar em terceiro lugar por causa do J. Ribeiro....  :blah:
Alguém tem de ser o bode expiatório... a ser, ñ me importo nadinha q seja este

e por essas e por outras k estamos como estamos
espelhos nessa casa ha ????

Magnusson

Citação de: Siperon em 13 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Bella Gutman em 13 de Maio de 2009, 10:39
Citação de: Billy the Kid em 13 de Maio de 2009, 10:28

Tanto insulto que leio por aqui dirigido ao Jorge Ribeiro. Por acaso este, se estivesse no FCP, jogaria a um nível tal que alguns por aqui quereriam-no de volta.

Até parece que o Benfica vai ficar em terceiro lugar por causa do J. Ribeiro....  :blah:
Alguém tem de ser o bode expiatório... a ser, ñ me importo nadinha q seja este

e por essas e por outras k estamos como estamos
espelhos nessa casa ha ????

Atenção ao nível...

Siperon

Citação de: Magnusson em 13 de Maio de 2009, 10:46
Citação de: Siperon em 13 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Bella Gutman em 13 de Maio de 2009, 10:39
Citação de: Billy the Kid em 13 de Maio de 2009, 10:28

Tanto insulto que leio por aqui dirigido ao Jorge Ribeiro. Por acaso este, se estivesse no FCP, jogaria a um nível tal que alguns por aqui quereriam-no de volta.

Até parece que o Benfica vai ficar em terceiro lugar por causa do J. Ribeiro....  :blah:
Alguém tem de ser o bode expiatório... a ser, ñ me importo nadinha q seja este

e por essas e por outras k estamos como estamos
espelhos nessa casa ha ????

Atenção ao nível...

Nao vejo nada de mal no nivel da conversa ...
perguntei ao menos se tinham noção do k se diz .... nao vejo mal nenhum nisso
alias se e para mandar pa fogueira .... manda-se intervenientes principais pela desgraça ... nao kem nada fez
A mim incomoda me tremendamente a mentalidade de bota abaixo k se vive no meu benfica
eu vivo o benfica
Nao estou a defender o JR em especial ... mas kem passa neste forum ve k dizem mal de todos os atletas do nosso benfica
Sera que dizem o mm dos jogadores dos rivais ???????????

Onac

Insisto que são já muitos os casos em que os jogadores chegam ao Benfica e "desaparecem". Este caso do Jorge Ribeiro é evidente, atendendo ao que fez na época passada. Juntem Luís Filipe (irreconhecível), Miguelito (sumiu), Makukula (da selecção às reservas do Bolton), Moretto (este dever ser um clone mau daquele GR do Setúbal), Marcel (perdeu a pontaria, para dizer o mínimo), Paulo Jorge (vulgarizou-se), Derlei (...) e outros que brilharam no nosso campeonato recentemente e que no Benfica não renderam nada ou quase nada. Há aqui muito para reflectir...