Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Midnight

faz este ano a última epoca na luz, depois entra o sepsi pra 2º defesa esquerdo

VALEBEM

Sempre achei este jogador com grande qualidade para jogar no meio campo, em virtude de passar bem a bola, cruzar muito bem, e ter um excelente remate!

Dimmus

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:56
Sempre achei este jogador com grande qualidade para jogar no meio campo, em virtude de passar bem a bola, cruzar muito bem, e ter um excelente remate!

x2

Tacuary

Este ia de patins depois daquilo que fez quando estava no Varzim...e com a mesma escarra que enfiou no parto que agora esta a comer...

ele e o esterco do irmão dele, que é mais nojento que o nojo

Dimmus

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 13:41
Este ia de patins depois daquilo que fez quando estava no Varzim...e com a mesma escarra que enfiou no parto que agora esta a comer...

eu tambem não gosto dele como pessoa, mas enquanto futebolista acho k ainda pode vir a ser util ao Benfica

Tacuary

Citação de: Dimmus em 28 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 13:41

eu tambem não gosto dele como pessoa, mas enquanto futebolista acho k ainda pode vir a ser util ao Benfica

pode ser util no raio que o parta, longe daqui!
pior que ter o vieira na direcção é ter este asno assalariado pelas minhas quotas

mikedoom

Emprestado a troco de 6 pontos como fazem os porcos com os 27 jogadores emprestados e que agora foram buscar mais 2 para continuarem com o mesmo esquema nojento...

Lampi

Que culpa tem o Jorge Ribeiro da merda de irmão que tem?

MANOCAS37

Para mim sem duvida o jogar que melhor reune as condições de ser interior esquerdo. Na logica que Amorim será o pivot defensivo. E mesmo entre Amorim e JR (apesar de o detestar) não sei quem é que escolhia para interior

hotshot

Também acho que a interior pode jogar bem. É a posição que se adapta melhor às suas características e ainda pode descair para a ala esquerda

Bela Guttmann

Citação de: hotshot em 28 de Junho de 2009, 14:20
Também acho que a interior pode jogar bem. É a posição que se adapta melhor às suas características e ainda pode descair para a ala esquerda
Se fizesse uma época semelhante à que fez no Boavista seria uma boa opção.

ruben12

bom suplente nada mais...

miguel.ferreira

Acho que nalguns jogos podia ser útil, principalmente no losango... mas entendo que seja um dos dispensáveis...

Tacuara#7

Nem devia ter vindo...

HardBoy

Fazia melhor a posição de médio do que de defesa e médios já há alguns...
por isso é mais que evidente a sua dispensa.